Michelle já estava com 10 anos, eu já estava pra titia no inferno, Levy estava esperando o primeiro filho, Juvia tentava engravidar de Gray, Natsu não se casou no final já que descobriram que a noiva dele era uma farsa, ela era como eu, o conde havia transformado ela para dar um golpe e tomar o trono de Igneel, logo Lisanna Strauss sumiu da história, Erza e Jellal estavam de férias na praia, até o Igneel e a Grandine estavam tendo uma boa semana, enquanto isso Natsu e eu bebiamos cerveja no bar de Cana. Conforme os anos foram passando eu e ele nos aproximamos, não da forma que eu queria porque sempre que ele tentava algo eu fugia dele, não sabia o porque, só sabia que não podia acontecer, não por enquanto.
- Está pensando no quê? - virei-me e arregalei os olhos quando vi ele sentado na poltrona do canto donmeu quarto, ele estava ali desde quando!?
- Quanto tempo faz que está ai? - perguntei e ele sorriu.
- Desde o momento que você andou pelada dali até ai - ele tinha um olhar que me deixava toda sem graça - Até quando vai fugir de mim? Eu sinto quando você fica excitada, Lucy - arregalei os olhos.
- Fora - vesti a camisola e fui até ele - Fora do meu quarto - puxei ele pelo braço e ele fez força na direção dele, isso me fez cair sentada sobre seu colo - Natsu! - tentei sair dali, mas ele me apertou.
- Só um beijo, Lucy, só um - ele foi se aproximando e eu fui deixando, quando senti que seu braço sobre a minha cintura soltou eu saí antes que ele tocasse a boca dele na minha.
Toda vez era isso, mas ele sempre me dava selinhos roubados, isso acabava comigo.
- Natsu! Lucy! Para a sala do trono! - a voz do Sting não parecia boa.
Eu vesti qualquer roupa e nós corremos pra lá, Igneel e Grandine já havima se acostumado comigo por causa da Levy, quando chegamos um ser lindo e luminoso estava parado diante nossos olhos, era um arcanjo, quando eles abriam as asas os demônios ficavam cegos, isso não funcionava comigo.
- Alguma das juniores me vêm claramente, eu sei disso - quando ele falou isso eu abaixei os olhos e enfiei o braço na frente dos olhos, abaixei os mesmo para o chão e fiz uma careta, logo a sala ficou escura novamente.
Sting havia começado um rolo com uma criada, o nome dela era Angel, ele era mestiça de um cavaleiro, era eu, ela e Levy as únicas juniores da sala.
- Igneel - foi então que ele se curvou.
- Laxus, o grande arcanjo matador de demônios - Igneel apenas mexeu a cabeça.
Laxus Dreyar era conhecido por ser herdeiro do grande Gabriel, era um celestial puríssimo, mais puro que ele só Deus e Jesus e a linhagem real celestial.
- Oque procura aqui? - Natsu perguntou e ele sorriu, Laxus tinha uma cicatriz, ele e Natsu haviam feito ela durante uma luta, quando ele tentou atacar Natsu e o demônio rosado refletiu o poder, dava um ar sexy para ele.
- Natsu, vejo que está em boa companhia - ele veio até mim e segurou meu rosto, fazendo-me olhar para ele - Você também Sting, sua menina é muito bela, quase um anjo, não? - todos arregalaram os olhos.
Freed havia contado que milênios atrás, antes de Igneel se apossar do trono um anjo se apaixonou por uma demônio, isso quase fez o céu e o inferno entrar em conflito, foi então que um deles se sacrificou, nunca se soube quem foi, mas o outro foi castigado há ficar na terra vagando até encontrar novamente um amor e enfim morrer em paz, o que não ia ser fácil, já que ambas espécies quando se apaixonam é tudo mil vezes mais intenso que qualquer outro amor humano.
- Sabem que é proibido manter um celestial aqui, não? Se eu encontrá-la uma hora levarei comigo e castigarei seu parceiro! - todos arregalaram os olhos.
- Porque acham que mantemos um celestial aqui? - Grandine perguntou.
- Anos atrás meu avô sentiu o poder de um de sua linhagem, nós perdemos os rastros na terra, mas vamos encontrá-lo - ele sorriu de lado.
- QUEM VOCÊ PENSA QUE É SEU MERDA DO CARALHO! - todos olharam de olhos arregalados para Grandine - VOCÊ VEM NO MEU CASTELO ME AMEAÇAR, PERDEU O AMOR NO DENTE!? OU VOCÊ SAÍ DAQUI OU EU CORTO VOCÊ AO MEIO! - como chegou ele saiu, fazendo drama com o brilho dele.
- Sentiram o mesmo poder que nós talvez? - Igneel olhou para Grandine que assentiu.
- Como assim? - Rogue perguntou e todo mundo se olhava confuso.
- Anos atrás, não muitos, enquanto nós passeavamos pelo jardim, seu pai e eu sentimos a magia de um celestial e como o Laxus nós perdemos o rastro na terra, talvez ele tenha percebido que liberou seu poder mais do que deveria e o acobertou novamente, não falamos nada porque talvez algum anjo deve ter brigado com outro, a magia que libera é semelhante, mas agora que o Laxus veio até nós - Grandine comentou - Fiquem de olhos abertos, celestiais transitam facilmente por todos os lugares, principalmente os fugitivos - assentimos - Aliás, Lucy, amei a roupa - olhei para baixo e arregalei os olhos, eu vestia uma camisa rasgada e uma calça de moletom que havia pego do meu quarto um vez que estive lá, nos meus primeiros dias no inferno.
- Ai merda - corri até meu quarto para trocar e enquanto trocava a chave em forma de cruz caiu no meu pé.
Olhei para ela e guardei a mesma junto com as outras que de alguma forma brilharam intensamente, coloquei elas no meu cinto e coloquei ele ao lado da minha cama, saí do quarto e fui até o jardim, onde encontrei o Rogue com os exeeds.
- O que achou da história do celestial? - perguntou e eu dei de ombros.
- Talvez algum anjo que tenha cansado de ficar no céu e também não quer vir para o inferno - ele riu.
- Pode ser, não é? - assenti - Mas é estranho que Igneel e Grandine tenham sentido também - ele olhou para mim e sorriu.
Rogue não tinha malícia, isso também nos fez aproximar bastante, diferente de Natsu que estava sempre tentando se aproveitar da situação.
YOU ARE READING
Entre a terra e o inferno
RomanceQuando alguém morre de forma injusta, cabe á quem estiver perto de si decidir o caminho de sua alma, Natsu não queria que Lucy fosse aos céus, o príncipe do inferno decidiu que ela era peculiar de mais para não ser sua.