Os seus olhos me causam abalos sísmicos.

1.4K 140 39
                                    

 Não precisa falar nada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Não precisa falar nada.
Eu já sei o que se passa dentro da sua cabeça.
Julgamentos e mais julgamentos, acertei?

Desde a meninice, os meus pais me disseram que a família sempre fica, independente de qualquer coisa, e que eu deveria lutar com garras e dentes para protegê-la.
Eles só esqueceram de dizer que família não é apenas quem compartilha do mesmo sangue ou sobrenome que o seu. Família vai além disso! Família cuida, confia e quando fere, pede perdão.

Depois do "retorno" de Florence, a enfermeira Milgreth ficou dividida entre arrancar nossas cabeças por termos roubado seu carro ou nos agradecer por termos encontrado a aluna perdida.
Virgínia não me dirigiu a palavra durante todo o caminho de volta. Para falar a verdade, as únicas pessoas que falaram comigo direito foram Vince e Noora.

— Você já sabe o que vai fazer neste ano? Não temos mais escola, cara. — Vince está sentado do meu lado, já que a minha namorada (ou ex namorada) decidiu se sentar lá na frente.

— Recebi algumas propostas. — respondo. — As universidades sempre procuram atletas.

— Tá explicado. — ele gargalha. — Eu não recebi nada. Acho que vou tirar um ano para mim, sabe? Terminar a escola e já ter que estudar de novo? Quem aguenta?

— Ninguém. — ainda que eu tente dar atenção para ele, os meus olhos estão fixos nela.

Eu fiz besteira e sei disso.
Influencie pessoas, plantei o mal e me tornei um ser humano pior do que Elliot. Falando no demônio, não tivemos notícias. Vincent até ligou para a tia dele, mas ela disse que não vê o filho há meses, e ainda teve o disparate de pedir para que Vince avise caso o encontre por aí.

— Hey, cara. Espera as coisas esfriarem e depois fala com ela, está bem? Virgínia gosta de você! Arrisco dizer que ela te ama. — Vince se ajeita no banco e fecha os olhos. — Ela te ama, mas está muito brava com você no momento.

 — Ela te ama, mas está muito brava com você no momento

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Doug, vamos.

— Eu vou ficar por aqui, pai. — replico. — A viagem do colégio me deixou cansado.

Homeboy - amigavelmente amigável (livro 1).Onde as histórias ganham vida. Descobre agora