Reatando laços.

534 107 71

 Eu não consegui compreender o que se passou nos minutos seguintes

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu não consegui compreender o que se passou nos minutos seguintes. Doug apareceu, socou Marshall, que até então me socava, e Noora decidiu me ajudar. Florence e Virgínia apenas observaram o show, sem sequer piscar.

Algo errado está acontecendo.

A enfermeira Milgreth pediu para que eu fosse liberado, afinal, minha cara estava toda esfolada. Minha mãe foi a primeira a chegar ao colégio, e me prendendo num abraço apertado, disse que conversaríamos ao chegar em casa.
Noora e Florence disseram que queriam me acompanhar, mas eu disse que não seria necessário, já que eu havia me acostumado a andar sozinho.

Pude observar um lampejo de tristeza nos olhos de Noora. Florence deu de ombros e disse que sentia muito, principalmente pelos últimos dias, mas ao observar seu rosto bonito, não vi emoção alguma.

Isso me esfriou por dentro.
Fez com que eu notasse que tudo não passou de um momento de confusão e fraqueza.

Acho que nunca amei Florence Bingley realmente, e que talvez tenha me apaixonado pela ideia de tê-la para mim, mas não tenha me apaixonado por ela de fato.

Eu tentei me despedir de Noora, mas ela não permitiu que eu me afastasse. Minha mãe disse que esperaria no carro, e que gostaria de conversar com o pai de Florence, pois estava estranhando o comportamento dela, e que como a conhecia há anos, se preocupava bastante.

— Obrigada, tia, mas não será necessário. — Flores deu logo um jeito de escapar do laço. — Meu pai me conhece bem e sabe sobre tudo que se passa em minha vida. Você, no caso, deveria focar em Vincent. Ele tem andado temperamental.

Eu ainda estou aqui, pensei.

— Ele ainda está aqui, Florence. — Noora a encarou. — Não fale dele como se não estivesse.

— Eu vou esperar no carro. — minha mãe tornou a repetir, agora de forma mais firme. — Está convidada para almoçar conosco, Noora. Creio que Vincent irá adorar.

Será? Talvez isso apenas piore as coisas.

— Apenas se ele não se incomodar.

— Argh! — Florence demonstrou seu descontentamento. — Se não prezam pela minha companhia, devo me retirar. Até amanhã, Noora. — acenou e partiu.

 — acenou e partiu

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Homeboy - amigavelmente amigável (livro 1).Where stories live. Discover now