Capitulo 156

770 39 11
                                    

           

ADAM: A minha incapacidade de estar feliz é o que mais me incomoda.


Ele suspira.

Entre as ataduras em seu rosto, seus olhos azuis parecem cansados.


NICOLE: Dê a si mesmo algum tempo. Você acabou de passar por um grave acidente e agora está preso a esta cama de hospital...

ADAM: Sim, é insuportável. Eu não vejo a hora de ir para casa... Apesar de que, como ainda estou incapaz de cuidar de mim mesmo, terei que passar um tempo com os meus pais. Eu sobrevivi ao acidente e agora serei sufocado pelos meus pais. Que legal.

NICOLE: Não fale assim. Eles te amam muito e estavam realmente preocupados com você. Nem todo o mundo tem esse privilegio.

ADAM: Falando nisso...


Ele inclina a cabeça e o seu olhar fica mais intenso.


ADAM: Você pensou sobre o que eu falei ontem, antes de você ir embora...?


Eu sinto que estou ficando vermelha... de constrangimento. Não há outra coisa a fazer... Terei que dar um fora nele.

Ele reapareceu na minha vida e estou surpresa por ele ainda me amar, e sei que ele está ciente da cagada que fez... ele foi bastante injusto comigo.

Mas eu segui em frente na minha vida sentimental. O vazio que ele deixou em mim já foi preenchido. Estou feliz em vê-lo novamente, eu era realmente apaixonada por ele.

Mas meu coração bate por outra pessoa agora, e a minha resposta continua sendo um não. Mas eu gostaria que pudéssemos continuar amigos... tenho consideração por ele.


NICOLE: Bem...


Eu olho para o chão.

O que eu digo a ele? Como eu digo a ele?

Adam rapidamente começa a falar antes que eu consiga formular uma resposta coerente.


ADAM: Sabe, eu tenho uma namorada lá fora.


Eu levanto os meus olhos, arregalados com a surpresa.


NICOLE: Ah?

ADAM: Ela veio me ver hoje cedo. Os meus pais ainda não a conhecem, por isso ninguém a avisou sobre o que aconteceu comigo. Ela achou que eu só estava muito ocupado ultimamente. Mas para resumir a historia... Eu pensei que a amava, estávamos pensando em dar o próximo passo. Mas não. Durante todo esse tempo aqui, eu só penso em você... Eu passei muito tempo com raiva por você ter me dispensado por causa do seu trabalho. Então, percebi que eu estava sendo um idiota por não ser mais compreensivo. E eu sabia que tinha feito algo incrivelmente estúpido... Por isso eu nunca mais entrei em contacto com você, por vergonha. Você fez a sua escolha e tinha todo o direito de fazer isso. Mas hoje, quando olho para você... vejo que a minha nova namorada não é nada comparada a você. Estou percebendo algo que eu sempre soube. Que...

NICOLE: Sim...?


Meu coração está acelerado.


NICOLE: Devo admitir que tudo o que você acabou de dizer me surpreende e me incomoda ao mesmo tempo. Não sei exatamente o que pensar ou fazer... Dito isso, o que você está me dizendo mexe comigo.

ADAM: Fico feliz em ouvir isso.


Ele sorri, apesar das ataduras que prendem a pele do seu rosto.


ADAM: Talvez eu possa ajudar você a descobrir o que dizer e o que fazer...? Talvez possamos começar de novo?

NICOLE: Talvez sim... Eu sinto como se o meu coração estivesse derretendo.


Adam ri, divertido.

Amor nas UrgênciasKde žijí příběhy. Začni objevovat