Capitulo 86

1.3K 56 0
                                    

           

NICOLE: Não, não, eu não estou fazendo isso apenas para provar o que eu disse! Além disso, agora que eu não estou olhando para você com 'olhos de médico profissional'... Quero poder admirar você de maneira mais artística.


Eu estendo o braço até o rosto de Matt e o acaricio com as costas da minha mão. Ele morde os lábios. Eu sinto a pele da sua bochecha arrepiando com o meu toque.


MATT: Lembre-se do que eu disse antes... Esse negócio preso em mim estraga o meu corpo. Então, não tenha muitas esperanças.


Eu franzo a testa.


NICOLE: Deixe que eu decida isso.


Não quero esperar mais. Eu seguro o colarinho dele e o puxo em minha direcção.


NICOLE: Eu quero beijar você. Agora é a hora de você dizer se também quer ou não.


Ele diminui lentamente os poucos centímetros de distancia que separam as nossas bocas. Ele me beija e sussurra entre meus lábios.


MATT: Eu quero muito.


Seus lábios dançam com os meus, ele mordisca o meu lábio inferior. Eu coloco minhas mãos em volta do pescoço dele.

É tão gostoso que eu gostaria de ficar aqui para sempre. O beijo suave começa a se tornar mais intenso a cada segundo.

Matt afasta o rosto por um momento e olha para mim. Eu sinto como se eu estivesse voando em um céu azul.

Ele sorri de maneira que ilumina o seu rosto, de orelha a orelha, antes de voltar a beijar a minha boca. Eu não consigo evitar fechar os olhos, seu carinho me hipnotiza. Mas eu não quero perder nada, Matt é uma obra de arte por si só.

Como ele poderia pensar que um pequeno detalhe poderia mudar isso?

Meus olhos se fecham, apesar da sua beleza, é tão maravilhoso que quase me faz derreter. Eu mergulho de corpo e alma no prazer do seu toque. Excepto a minha visão, todos os meus sentidos se multiplicam, estou totalmente imersa na situação.

Ele morde suavemente o meu lábio, e procura a minha língua novamente, como se estivesse com sede do meu beijo. Suas mãos abaixam.

Conforme ele se move, a sua pélvis esfrega na minha. Minhas mãos descem até a sua cintura.


NICOLE: Eu posso ver, então?


Ele se endireita. Por um momento, tenho medo que ele desista, que seus medos sejam mais fortes do que as minhas afirmações. No entanto, ele concorda com a cabeça.

Ele tira as mechas de cabelo que estão caindo na frente dos seus olhos. Ele tira o colete e seus jeans, depois de soltar o estojo que segura a sua bomba. Ele prende o aparelho na sua cueca preta.

Eu o vejo hesitar um pouco. Então, coloco a minha mão em seu braço nu, sob a manga da camiseta.


NICOLE: Mesmo se você estivesse certo... o que não é o caso, de maneira alguma! Mas vamos imaginar. Mesmo se você estivesse certo... Mesmo que algo deixe outra coisa um pouco menos bonita, a coisa em questão ainda permanece linda por si só.


Ele sorri com o meu elogio, com os lábios fechados. Então, ele toma coragem e puxa a camiseta por cima da cabeça.

No lado direito do seu corpo, eu vejo a bandagem cobrindo a incisão feita por Ryan e eu para colocar o tubo em seu toráx.

Amor nas UrgênciasDove le storie prendono vita. Scoprilo ora