Capítulo 20

3.3K 412 344
                                    

O ultimo capítulo ja feito que tenho ❤
Ele é tenso e fofo hsua 😍

-----

Sento na cadeira e fico olhando para a cama. O Gabriel tomou um 'banho' de gato praticamente. Lavou o rosto e os braços, trocou de roupa e agora está dormindo. Como não pude sair da cabana, pois mesmo após o remédio ele ainda esta falando coisas desconexas. Fiquei de costas o tempo todo enquanto ele se trocava. Uma coisa boa aqui é que o armário esta repleto de coisas gostosas e posso comer sem olhares acusadores sobre mim.

O Gabriel não quis comer nada, apenas tomou o remédio e foi dormir. Já eu não tenho o que fazer aqui, pois não tem nada de interessante para fazer. Eu nem sei que horas são para falar a verdade. Como ele consegue viver aqui, sem nada para fazer? É totalmente triste. Bom, eu na verdade nem sei o motivo de ter ficado aqui, mas do jeito que ele estava, era bem capaz de ir atrás de mim, assim que eu saisse. O que não seria nada legal para explicar aos meus pais, se bem que, isso não vai ser nada fácil de explicar aos meus pais. Lascadinha estou.

Como eu não estava preparada para uma noite dormida fora de casa e na minha mochila não tinham roupas para me proteger do frio que esta fazendo. Eu vasculhei o armário dele e achei um conjunto moletom cinza e bem cheiroso. Aproveitei meu kit higiene que sempre tenho na mochila e tomei um banho. Confesso que não demorei muito, pois a água do poço é fria e o banguela fica olhando. Não da privacidade nenhuma, pois ele fica a uns poucos metros de onde se toma banho e fica olhando fixamente. Mas confesso que é diferente, ter um dragão assim, bem pertinho e não sendo ruim, como geralmente diziam que eles eram.

Levanto da cadeira e vou para a cama, não vou dormir na cadeira. Sento próximo ao pé da cama, aproveitando que ele esta bem encolhido. A cama é de solteiro, mas o edredom é de casal, pelo menos alguma coisa boa. Puxo um pouco para mim e logo apoio a cabeça na parte de ferro que fecha o fim da cama, entre os dois pés. Essa camas antigas são um pouco desconfortáveis. Essa cabana é tão fria, como ele aguenta?

Cada vez que pisco, sinto meus olhos pesaram mais e mais. É, essa noite vai ser longa. Quero só ver como explicarei para minha mãe que dormi aqui, com o Gabriel, na mesma cama.

Cansada de lutar com o sono, acabo dormindo.

(...)

Acordo assustada, escutando gritos e uma dor muito grande no meu pulso. Ainda não tive tempo de assimilar o que aconteceu. Abro os olhos e percebo que fui jogada no chão, por isso a dor. Para melhorar cai sobre o pulso e esta doendo tanto.

- O que faz aqui? - Escuto alguém gritar e me levanto, ainda cambaleando. Olho para o garoto, que parece bem melhor e provavelmente não lembra dos delírios.

- Eu ...

- Você dormiu em cima de mim, o que estava pensando? - Grita mais ainda, ele esta senta na cama, provavelmente sentiu dor - Achou que só por que me ajudou, eu esqueceria tudo?

- Não, é que você ...

- Vai embora logo garota. Dorme na minha cama, pega minha roupa e ainda me usa de travesseiro - Continua gritando, mas eu estou demorando a assimilar tudo. Respiro fundo e passo a mão no rosto. Odeio que gritem comigo logo de manhã.

- Deixa de ser mal agradecido moleque idiota. Sua mãe não te deu educação? Ou melhor, deve ter ido embora por não aguentar você e a louca da sua irmã - Do um passo para trás assim que ele fica de pé rápido.

- Não ouse falar da minha mãe. Ela era boa demais para um monstro mencionar ela. Com sua boca imunda - Diz estressado e só tenho vontade de matar ele. De gritar, chorar e bater em alguém.

Flecha do DestinoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora