(감사합니다 + 작은 것)Agradecimentos + Algumas coisinhas

484 72 54
                                    

Oi, agora quem fala aqui é a Gaby

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi, agora quem fala aqui é a Gaby.

Primeiro de tudo, quero agradecer a você que está aqui lendo isso, por simplesmente ter me dado uma chance. Por ter dado uma chance para essa obra. Agradeço a quem já me conhecia por outras histórias e resolveu dar uma oportunidade para esse meu novo tipo de estória, para quem simplesmente caiu aqui de pára-quedas ou para alguém que simplesmente entrou aqui. Bem, não importa, eu sou grata a todos, sem exceção.

Aqui, bem aqui, em cada parágrafo escrito ou cada acontecimento, eu deixei um pouco de eu mesma e também do que eu sinto. Eu não quis dizer, mas eu fiz essa estória se baseando em mim e na minha própria vida. Eu tive amigas que exigiam que eu mudasse o meu corpo, eu recebi pedidos para que eu engordasse e até mesmo emagrecesse. Eu larguei o esporte que eu mais amava jogar - Vôlei. - por conta dos julgamentos e xingamentos que passei a receber durante treinos por uma "amiga" minha. Perdi meu avô e passei por isso calada, infelizmente o chaveiro que ganhei dele - Exatamente igual ao que eu descrevi na estória. - eu perdi de verdade. Infelizmente nenhum Hoseok o achou para mim. Comecei a odiar quem eu era, meu corpo, rosto... Por culpa do padrão de beleza. E também entrei em uma anemia perdendo mais de 10kg. Na minha época no fundamental ele era extremamente forte e rigoroso, até mais do que agora. Perdi praticamente todas as minhas amigas e amigos, descobri coisas que falavam de mim sem eu saber. E, passei a receber os tais bilhetes cruéis — pois é, isso também é verdade. Eu recebia quase todos os dias, dizendo exatamente aquilo que a Cecília recebia. Então, sim, eu deixei o meu desabafo aqui nessa Fanfic. Eu também passei a usar roupas compridas e largas, evitei os shorts jeans e tudo mais.

Eu não tive um Hoseok em minha vida, infelizmente. Porém, achei um abrigo, assim como a Cecília. O abrigo dela virou o Hoseok, o meu virou a escrita e os leitores. Então, por isso quero agradecer a vocês, aqui eu posso ser eu mesma sem ter medo algum. Obrigada por terem me acompanhado até aqui, essa obra é a mais importante que já escrevi, cada capítulo escrito era um desabafo. Guardei todas as mensagens e os comentários de vocês aqui comigo, os levo em meu coração. Vocês são importantes, não deixem ninguém os colocar para baixo, ok? Vocês são muito maiores do que isso.

Eu ainda estou em busca do amor próprio, mas estou disposta a me amar. Então, se amem também, pois cada um aqui é extremamente amável. Não desacredite da sua essência, porque eu acredito nela. Seja você, grite, chore, cante, - Mesmo se não souber, seja feliz. - abrace, beije e ame. Se entregue sem receios, vale a pena tentar.

Eu só agradeço. Obrigada por serem o meu Hoseok, e por favor, lembre-se de que você é suficiente e insubstituível.

E antes de encerramos, eu gostaria de fazer um último pedido... Se puderem, me respondam essa pergunta abaixo. ッ

O que achou dessa estória? O que sentiu ao ler ela?

Com amor, Gaby💞

Roxo é a cor mais bela! - Jung HoseokWhere stories live. Discover now