십육(15)Eu não sou o suficiente.

1K 115 340
                                    

Oi, xuxus da minha horta! Acho que depois do capítulo passado vocês estão felizes comigo, né? Espero que sim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi, xuxus da minha horta! Acho que depois do capítulo passado vocês estão felizes comigo, né? Espero que sim.

Bom, eu só quero dizer que eu estou muito feliz pela repercussão do capítulo passado, batemos muitos comentários. Vocês são incríveis.

Aviso: Esse capítulo tá grande, 12K pela frente✋

No mais, tenham uma leitura gostosinha.💜

__________________________________

Um beijo poderia significar tantas coisas, poderia transcender tantos sentimentos e sensações. Um carinho extremamente íntimo, mas que ao mesmo tempo poderia ser acolhedor. Se sentir nervosa ou nervoso diante de um beijo era inevitável, ainda mais quando você nunca deu um — quando era a sua primeira vez provando daquela sensação. Muitas pessoas beijam por beijar, nada que realmente precise envolver sentimentos. Apenas para usufruir da boa sensação que muitos dizem sentir quando beijam. Todavia, existe pessoas que, para elas, beijar não é algo necessário, não é algo que faça falta durante os seus dias.

Era apenas... Beijar.

Hoseok já tinha beijado outras garotas, podia contá-las nos dedos, mas já tinha beijado. Cecília também já tinha beijado há anos atrás, mas não tinha lembranças muito boas desse momento. Hobi admitia para si mesmo que os beijos em que trocou com outras garotas no passado foram bons, gostou e tudo mais. Entretanto, em nenhum desses casos ele sentiu a extrema necessidade de sentir os lábios daquelas garotas contra os seus infinitamente. Tudo parecia diferente agora. Beijar a Cecília não foi apenas bom, foi espetacular. Um sensação que não pode ser explicada com palavras, gestos ou qualquer outra coisa. Beijar ela era algo único, pois o seu corpo inteiro reagia.

Seu coração não batia freneticamente como muitos relatam ser as sensações de estar apaixonado. O Jung estava calmo, completamente calmo. Estava relaxado e se sentia no lugar certo. Era ali aonde ele deveria estar, onde sempre teria que ficar; Com Cecília em seus braços. O beijo não evoluiu de um tocar de lábios, foi um selar singelo e delicado, mas durou por longos e incríveis segundos.

Enquanto os lábios ainda estavam um contra o outro, Cecília levou as suas mãos até o peito de Hoseok o espalmando. Os dedos da garota apertaram-se pela camisa do maior, em uma tentativa de descontar o seu tremor. Até mesmo os seus dedos dos pés se contorceram por tamanho que era a sensação boa que ela sentia. Cecília esqueceu de todos os seus problemas, naquele momento ela nem sabia que eles existiam. Ela e Hoseok estavam dentro de uma bolha que era permitida a entrada apenas deles dois. No entanto, ambos não sabiam se conseguiram sair de dentro dela, sequer pensavam na hipótese de estoura-la.

— Você gostou, Ceci? — O garoto perguntou em um sussurro, esse que foi dito enquanto ele ainda tinha os seus lábios rente aos dela.

Roxo é a cor mais bela! - Jung HoseokWhere stories live. Discover now