여섯(6)A nossa festa na piscina.

1.1K 173 273
                                    

Oi, minha gente! Tudo bem? Então, hoje iremos seguir de onde parou, seria uma parte dois do capítulo anterior, mas eu cortei, porque caso eu continuasse ficaria muito cansativo, pois se ele já ficou enorme só com aquela parte, imagina com mais essa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi, minha gente! Tudo bem? Então, hoje iremos seguir de onde parou, seria uma parte dois do capítulo anterior, mas eu cortei, porque caso eu continuasse ficaria muito cansativo, pois se ele já ficou enorme só com aquela parte, imagina com mais essa.

Então, hoje teremos o desenvolvimento do grande plano do Hoseok. Animados(as)? Espero que sim!

A Cecília está tentando, então vamos ter calma em relação as suas respostas curtas, não é nada fácil o que ela passa.

Enfim, desejo uma boa leitura, viu?💜✨💜

__________________________________

— Acho que a sua presilha está lá no fundo da piscina, teremos que entrar e, quem sabe, nos divertimos um pouquinho.

Hoseok despejou animado, ainda estendendo as boias de braço para a pequena Cecília. Já a garota tinha o seu cenho franzido e lábios crispados, esses dois que entregavam a sua eminente confusão. Como ele havia achado a sua presilha se ela estava lá no fundo da piscina? Ou melhor, se ele achou ela lá enquanto ainda estava dentro d'água, por que não a pegou? Ela matutava sobre as suas centenas de dúvidas, não entendendo, e também não achando nenhuma resposta para uma delas que fosse. Cecília pegou as boias e passou a encara-las com extremo desentendimento. Com timidez, ela engoliu em seco e levantou o seu olhar até alcançar o rosto do Jung, novamente sentindo o seu interior revirar-se ao contemplar o belo e largo sorriso que apossava-se do rosto do acastanhado.

Na cabeça do Hobi aquilo tudo já estava entendido dentro da cabecinha de Cecília, porque para ele as suas palavras foram claras e entregavam a sua intenção, porém, a garota realmente não havia entendido o que o mais alto estava querendo dizer com aquilo tudo. Entretanto, Hoseok ergueu as duas sobrancelhas notando que a Park não colocava as boias como ele tinha planejado, apenas continuava paralisada e encarava os dois objetos de plástico com estranheza.

Hoseok raspou a sua garganta chamando a atenção da mais nova, e assim sorriu mínimo enquanto criava coragem para fazer o seu pedido. Ele mordeu levemente o seu lábio em um curto ato de nervosismo, em seguida abriu um sorriso convidativo e recheado de boas intenções.

— Você não vai colocá-las? — Sua voz saiu serena, escondendo o seu estado nervoso.

O Jung notou que ela continuava confusa, então ele apontou para as boias que estavam nas mãos dela, e foi neste momento que a menor esbugalhou os seus olhos imediatamente ao constatar o que ele queria dizer com as suas frases sem sentindo e perguntas que ela não entendia. Ela não havia esquecido coisa alguma, ele apenas inventou essa desculpa esfarrapada para que ela viesse até o local no qual ele pediu com muita insistência. É claro, como ela era ingênua, ele poderia muito bem pegar a presilha e lhe entregar no dia seguinte poupando riscos, pois a qualquer instante eles poderiam ser pegos em flagrante àquela hora fora dos seus dormitórios.

Roxo é a cor mais bela! - Jung HoseokWhere stories live. Discover now