십칠(16)Minha Calmaria. (Final)

1K 117 210
                                    

Oi, pessoas que me deixam bobinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, pessoas que me deixam bobinha. Venho aqui postar o último capítulo desta fanfic. Sim, sei que parece uma surpresa, mas por isso atrasei a atualização, pois aqui é o último capítulo. Mas calma, ainda teremos o epílogo (Especial), agradecimentos e, quem sabe, futuramente eu faça um bônus.

Aproveitem e, por favor, não me matem pelo capítulo passado. Vocês irão entender tudo no final e tenho certeza de que irão me perdoar. Ok?

No mais, lhes desejo uma boa leitura!💜

__________________________________

Desde o início, Cecília teve medo de ser deixada de lado por Hoseok, assim como o restante dos que diziam ser seus amigos fizeram. Foi por esse e por alguns outros motivos que a Park tentou evitar o rapaz, no início o ignorando e até mesmo fugindo dele. Prometeu para si mesma que jamais se deixaria passar por aquilo de novo, jamais sentiria aquela dor da solidão novamente. Porque ela estava decidida a não deixar mais ninguém entrar em sua vida. Se pensar, era loucura da sua parte. Ninguém pode ser feliz sozinho, é um fato. Querendo ou não, mesmo pessoas que vivem banhadas pelo dinheiro e fama, no fim, caso não tenham amigos, acabam se sentindo solitários em algum momento da vida.

O dinheiro não compra aquele gostinho de ter a plena confiança de alguém. O dinheiro não compra risos que só amigos podem lhe proporcionar. E o mais importante: Dinheiro não compra aquela sensação gostosa que sentimos ao estar ao lado de nossos amigos, ou até mesmo de um único amigo. Amizades não são compráveis, negociáveis ou até mesmo escolhidas. É algo natural, batemos os olhos em uma determinada pessoa e acabamos sentindo afeição por ela. Ou não, sabemos bem que muitas amizades começam com um: "Você tinha cara de cheia, não sabia que era legal."

Sempre tem.

Mas ali, naquele momento, a vida parecia ter dado uma grande reviravolta. Essa que, para ser sincera, Cecília não esperava. Acabou sendo inevitável não ser amiga de Hoseok, porque ele se mostrou alguém incrível que apenas queria o seu bem. Alguém cuidadoso e engraçado, que não a julgou, muito menos riu depois que ela contou pela primeira vez para alguém dos seus problemas. Pelo contrário, fez de tudo para que ela conseguisse superar os seus medos e traumas. Ficou ao lado dela em tudo, em todos os momentos em que foi preciso enfrentar algo que a infringia. Cecília jamais poderia esquecer disso.

E agora, era ela quem estava prestes a deixar o Hoseok, não ao contrário como a garota sempre temeu.

Cecília tinha recém saído do seu banho, era notável o quão abatida ela estava. Por mais que tenha ouvido bem claramente as palavras daquele homem no outro lado da linha, simplesmente não queria acreditar. A menor parou no início do corredor, colocando apenas metade do seu corpo para fora na tentativa de espiar o que os seus pais faziam. Por fim, avistou os dois sentados no sofá da sala enquanto pareciam assistir atentamente algo banal que se passava na televisão. A pequena Park queria tirar as suas dúvidas, mas mais uma vez estava temendo a resposta delas.

Roxo é a cor mais bela! - Jung HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora