다섯 번째(5)Para nos divertirmos um pouquinho.

1.2K 176 441
                                    

Oi, minha gente!Como foi falado no capítulo passado, a Cecília prometeu para a sua mãe que tentaria dar uma chance para o Hobi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi, minha gente!
Como foi falado no capítulo passado, a Cecília prometeu para a sua mãe que tentaria dar uma chance para o Hobi... Então fiquem de olho.😉

¡Aviso!
A parte em que estiver em itálico é uma lembrança que está sendo revivida não mente de Cecília.

Mais uma coisa, peço desculpas pelo atraso na atualização, terça foi meu niver e a semana foi toda em função a isso, então fique sem tempo. Sinto muito!🥺

Sei que parece que estamos avançando bastante mesmo com os poucos capítulos, mas cada capítulo está sendo MUITO grande, então espero que compreendam, sim?

Enfim, boa leitura!💜✨💜

___________________________________

Sabem sobre aqueles jantares e encontros extremamente chatos em que seus pais ou responsáveis vão e lhe obrigam a ir junto? Então, Cecília estava se sentindo assim quanto a essa viagem de verão da sua escola. Ela no fundo, bem no fundo, sentia que a sua presença não iria fazer diferença alguma nisso tudo, o que de certa forma até poderia ser cabível na situação em que ela se encontrava. Não tinha nenhuma amiga que estivesse contando afobadamente com a sua presença, nem ela mesma estava animada para a tal viagem escolar. Era apenas uma viagem, um final de semana com adolescentes aglomerados em um local banal que apenas continha uma enorme piscina.

Ok, no fundo isso era bem divertido. Mas claro, divertido para quem tinha amigos que tornavam esses momentos alegres e divertidos. Cecília estava em um impasse complicado, teria que ir para conseguir os seus pontos de qualitativo, porém, sentia-se extremamente desconfortável com essa ideia.

Sabia que teria que ir sentada ao lado de alguém durante todo o percurso da viagem, também sabia que, ao chegar lá, teria que dividir dormitório com algumas garotas desconhecidas. Temia com quem iria ficar, pois a maioria delas poderiam ser cruéis consigo. Cecília sabia que uma hora ou outra teria que enfrentar os seus medos e receios, mas pensar parecia ser mais fácil do que realmente agir. Por que tudo tinha que ser tão complicado assim? Ela não entendia, ela deveria estar feliz agora, muito empolgada e contando os minutos para essa viagem. Entretanto, naquele instante, naquela época específica de sua vida, tudo o que a garota queria era: Ficar em seu quarto, com as suas músicas e livros fantasiosos que cobriam a dura realidade do mundo a fora.

— Já arrumou a sua mochila, meu bem? — Sua mãe entrou cautelosamente no quarto, sentindo-se muito empolgada sabendo da notícia que a sua filha lhe dera ontem após chegar da escola — Estou tão feliz que resolveu ir nesta viagem, filha. Tenho certeza de que será muito divertida, sim? — A senhora Park parou ao lado da menor e segurou nos ombros da filha, sorrindo ao estar verdadeiramente contente.

Roxo é a cor mais bela! - Jung HoseokWhere stories live. Discover now