열세(14)Seu corpo, seu lar.

1K 124 444
                                    

Oi, gente! Tudo bem com vocês? ッ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi, gente! Tudo bem com vocês? ッ

Ai meu Deus, me perdoem pelo atraso, eu andei estudando muito ultimamente para as provas e acabei não conseguindo trazer o capítulo no dia combinado, sinto muito, de verdade. ☹︎

Bom, hoje vim pedir desculpas pelos erros que aparecem ao longo dos capítulos, mas juro que após a Fanfic ser terminada os capítulos serão revisados detalhadamente, ok?

No mais, espero que leiam com muito carinho!💜

_________________________________

Na noite passada a Cecília não conseguiu se entregar ao sono porque estava fortemente abalada, já nesta noite, Cecília não conseguiu dormir porque os seus pensamentos estavam ligados e trabalhando a todo o vapor. Desde que entrou em sua casa a garota não conseguiu deixar de pensar em Hoseok. Nas suas palavras, nos seus sorrisos doces, suas risadas escandalosas, seu toque quente, sua amizade, carinho, zelo e, principalmente, no beijo singelo em que ele se pôs a deixar sobre a sua testa.

A menor ao fechar os seus olhos ainda conseguia reviver o momento, sentir a sensação dos lábios macios e finos do rapaz entrando em contato com a sua pele e, o mais assustador de todos: Ainda estava com o seu coração acelerado. A pequena Park tocou a sua própria testa na tentativa de sentir novamente o que sentiu ao receber aquele beijo do Jung. Não era capaz de descrever detalhadamente o que sentiu, muito menos dizer os mais simples detalhes.

Aquele beijo. Aquele ato de carinho, ele nunca poderia ser explicado. Não tinha explicações. Apenas o Hoseok e a Cecília sabiam o que tinham sentido no momento do selar, pois eram milhares de sensações indescritíveis; Inexplicáveis.

Como apenas um beijo poderia fazer com que ela se sentisse segura? Um simples beijo na testa. Porém, significava tantas coisas. Significava tantos sentimentos. Ora ocultos, ora visíveis.

Um beijo na testa pode significar várias coisas, mas entre elas vale ressaltar: Desejo de continuar com fortes vínculos com esta pessoa, a ideia é demonstrar carinho e mostrar o quanto aquela pessoa é especial e faz com que você deseje estar sempre ao lado dela. É um sinal de carinho e preocupação. Hoseok sentia tudo isso por Cecília. Tudo isso e muito mais. Não conseguia mais se ver sem aquela garota ao seu lado. Muito ao contrário do que o Jason falou, Hobi não estava sendo amigo da Ceci por caridade, mas sim porque se sentia extremamente feliz e bem ao lado dela. Sentia coisas que nenhuma outra pessoa lhe fazia sentir. Cecília era unicamente única, unicamente especialista em lhe fazer sorrir a todo o instante. A única que tinha o dom de acelerar os seus batimentos cardíacos ao apenas pensar nela.

— Boa noite, filha, durma bem. — Seu pai passou por seu quarto antes de se dirigir ao próprio, parando no marco da porta e sorrindo docemente.

Roxo é a cor mais bela! - Jung HoseokWhere stories live. Discover now