Entrevista com Ingred_Nascimento

3 0 0
                                    

Entrevista com Ingred_Nascimento vencedora do 1° lugar  no projeto Flores de Ouro com o livro Merida.

Entrevista com Ingred_Nascimento vencedora do 1° lugar  no projeto Flores de Ouro com o livro Merida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Para começar,  conte-nos porque quis escrever um livro espiritual?

" Por que amo o meu Deus, e conheço seu amor de perto. Eu o sinto em cada momento do meu dia, e simplesmente me peguei pensando se as pessoas também o enxergam da mesma forma que eu. É claro que não! 
Muitos não conseguem assimilar esse amor. Um amor que não FAZ acepção de pessoas. Amor que faz seu filho se entregar para uma morte maldita em prol de uma humanidade ingrata! 
O meu Deus ama, mas também é justo. Então,... Quis escrever sobre esse Deus capaz de curar feridas na alma, resgatar o que foi perdido e transformar o impossível. Foi isso...

Esse é o primeiro livro que escreve?

"Sim, sempre quis escrever mas nunca me dispus a tal. Mas, um dia eu baixai o APP e comecei para distrair. E o negócio foi ficando de mais sério. Quase uma religião."

Qual seu escritor favorito?

"Sou uma fã da leitura! Gosto de muitos não posso ser leviana... To brincando! É... 
Gosto dos clássicos José de Alencar ou os mais contemporâneos como Nickolas Sparks. Realmente não tenho descritores favoritos o que eu tenho é fome de leitura."

Quais os géneros que você mais tem o habito de ler? 

"Como eu disse, não tenho autores favoritos, por isso leio de tudo um pouco. O ultimo livro que eu li foi de August Cury, é espiritual. Mas, também gosto do suspense da Agatha Christie e do Sidney Sheldon. Em fim..."

Qual a sua maior dificuldade em escrever um livro espiritual?

"Acho que tudo depende da criatividade e da entrega para o momento de escrever. Para mim é algo sério que me divirto fazendo, aprendo coisas novas nas pesquisas que faço para por no livro. Então, acho que a dificuldade só vem quando não me interesso pelo que faço."

Você costuma ser critica quando lê livros espirituais? 

"Sim, muito! Não gostaria de ser, mas sou. Quando começo a ler quero ver uma boa escrita, não tem que ser erudito, mas ter o mínimo de respeito com pontuação. Alguns livros não passo do primeiro capitulo por desinteresse, mas outros ponho na biblioteca e sigo os autores. Um bom enredo é lógico deixa a gente preso na história. Aprendi a ser não critica, mas seletiva com tudo com a bíblia. Deus sempre nos quer como cabeça que pensa, e não como aquele que segue todas as modas e faz tudo como os outros por que é menos trabalhoso."

Como foi a experiência de participar do projeto flores de ouro?

"Foi uma experiência linda na minha vida! Sério quando vi o resultado fiquei emocionada, por que é um trabalho feito com muito carinho, assim como os outros. E ser escolhido em meio a esses tantos é muito gratificante. Obrigada aos avaliadores, a equipe do projeto pelo carinho e atenção."

Entrevistando CampeõesWhere stories live. Discover now