52

28.7K 3.9K 1.4K
                                    

A/N: Votem na história por favor, obg 😚

--------------------

Jungkook tinha finalmente chegado em casa, ele estava exausto e de saco cheio do hospital, ele nunca esteve tão feliz de estar em casa.

Às vezes ele se pegava repassando toda cena que tinha acontecido com o seu pai e o taehyung, pois a dor do ferimento não o deixava esquecer tão facilmente.

Porém yoona estava fazendo um ótimo trabalho mantendo ele ocupado e o animando, com certeza jungkook tinha evoluído muito como homem com a sua namorada, ela era a pessoa mais especial que ele tinha em sua vida.

Toda vez que ela sorria pra ele, ou o encarava com aqueles olhos que contavam histórias e histórias com apenas uma encarada, seu coração palpitava forte. Jungkook se animava só de pensar que yoona estaria pra sempre com ele, pelo menos é o que ele desejava.

Yoona ajudou Jungkook a se deitar devagar na cama, e então colocou as cobertas sobre o namorado, ela deu um beijo breve em sua boca e sorriu mostrando afeto genuíno.

"Eu te amo" ela disse olhando no fundo dos olhos dele, e sentando ao lado dele na beirada da cama.

"Eu te amo mais ainda" Jungkook respondeu com um sorriso.

Yoona sorriu de volta e se levantou da cama.

"Onde você vai?" Jungkook perguntou alarmado, ele não queria ficar sozinho.

"Eu preciso passar em casa para pegar algumas roupas e já já eu estarei de volta" yoona estava parada na porta olhando para o seu namorado.

Jungkook se sentiu decepcionado, não com yoona, mas com ele mesmo, como ele ainda não tinha pensado nisso? depois de quase 1 ano juntos.

Ele sentiu um vazio preencher seu corpo quando yoona fez um movimento de ir embora.

"Espera!" você não pode ficar so mais essa noite? Amanhã você vai pra sua casa e pega suas roupas e trás pra cá de novo.

Yoona percebeu o medo de ficar só do namorado e voltou para se sentar na cama. "Tudo bem, não se preocupe com isso, eu vou cuidar de você ok?"

Jungkook assentiu, agora se sentindo mais calmo.

"Meu bebezão" yoona bagunçou o cabelo de jungkook, zoando da cara dele e rindo.

"Não é isso, é que eu sinto muito a sua falta, muita mesma" ele disse sério. Ele pegou as mãos delas e as segurou firme nas dele.

Yoona olhou confusa para ele.

"Yoona, já faz 1 ano que namoramos, a gente já se conhece há muito mais tempo, eu sinto sua falta toda vez que você sai por aquela porta, eu me sinto vazio sem você, e acredite o vazio ocupa um espaço enorme."

Yoona escutava com atenção.

"Olha, não somos mais adolescentes, a gente sabe o que quer, e temos condições para tê-las, Yoona."

Jungkook se interrompeu e olhou para o rosto da namorada que agora estava sério.

"Vem morar comigo, por favor, nessa casa enorme eu_" jungkook foi interrompido pelos lábios de yoona que encontraram os dele de forma apressada.

Yoona colocou uma de suas mãos no rosto dele e aprofundou o beijo. Ela estava tão feliz que começou a sorrir contra a boca de jungkook.

"Sim, sim, claro que eu venho meu amor." ela disse sorrindo e logo jungkook abriu o sorriso mais lindo e sincero, ele a puxou com cuidado para um abraço.

"Cuidado, não quero te machucar" yoona disse.

"Você só vai me machucar se você for embora" ele disse com um tom carente.

"eu vou ficar essa noite e amanhã eu peço a ajuda do hoseok pra vir aqui brincar de babá com você." Yoona brincou.

"Eu já estou bem melhor, não me sinto mais fraco, não preciso de babá."

Yoona assentiu, e ajudou Jungkook a se livrar da blusa que estava agoniando ele. O calor estava grande e os curativos ficavam arrastando no tecido da camisa.

Yoona se deitou ao lado do namorado e abraçou ele. Ela deu um beijo no pescoço exposto do namorado, e Jungkook se arrepiou na mesma hora.

Ele fechou os olhos e inspirou fundo. Aquela era a única sensação boa que ele tinha sentido nesses dias. Era incrível como o corpo dele reagia com um simples toque dela.

Ele amava.

Yoona continuou beijando e fazendo carinho nas partes descobertas que não tinham badagem. O ferimento era perto da costela, então yoona mantia as mãos abaixadas.

"Hmmm" Jungkook gemeu com o toque suave dela, ele sentia realmente falta disso, ele esteve tão louco desde que descobriu sobre seu pai que não dava mais atenção para yoona e ele se sentia tão culpado por isso, e se arrependia tanto.

"Você está bem?" Yoona perguntou preocupada.

"Melhor só se eu pudesse ter você em cima de mim, comigo dentro de você." Ele disse com um sorriso malicioso.

Yoona mordeu o lábio inferior.

"Bom... o máximo que eu posso fazer é..." yoona disse com a voz sedutora e brincalhona, ela sabia o que ele queria e ela queria também.

Yoona desceu até a base das calças  de moletom dele, e antes de abaixar, ela olhou para o rosto do jungkook, esperando uma aprovação, e ela teve quando os olhos dele queimavam de desejo olhando pra ela.

Então yoona abaixou as calças e a cueca o suficiente para liberar a ereção crescente de seu namorado.

Passando a mão delicadamente ela excitava mais e mais ele, e jungkook amava.

Yoona adorava aquela visão, ela adora chupar ele e era o que ela mais queria fazer agora. O pau de jungkook estava agora nas mãos dela.

Descendo mais para ficar na altura da ereção, devagar ela guiou o pau dele para sua boca. começando a fazer movimentos circulares com a língua, ouvindo os gemidos abafados do Jungkook.

"Você gosta?" Yoona perguntou provocando.

Jungkook agarrou o cabelo dela. "eu amo"

Então yoona afundou o pau dele em sua boca, enfiando fundo, alcançando seu limite, quase engasgando, ela enfiava tão profundamente e depois tirava, devagarinho ela construía o prazer, a sua mão trabalhava em sincronia com sua boca

A mãos de jungkook no cabelo dela se firmou apertada quando ela o chupou com mais força e e aumentou a velocidade.

Levando jungkook à loucura, ele se esqueceu completamente da dor que sentia antes, das cenas horríveis que se passavam em sua cabeça, ele só sentia ela, sua mulher, os lábios macios dela contra a sua pele que lutava para não gozar.

"Yoona" ele arfou sem ar, ele estava quase lá, e yoona não parava.

Ela continuou até sentir o líquido espesso e um pouco salgado descendo por sua garganta.

Jungkook estava sem ar deitado na cama, yoona se levantou e foi se limpar no banheiro do quarto.

Quando voltou, yoona deitou ao lado de jungkook e se encaixou perfeitamente nos braços dele.

"Você vai me deixar assim semi nu?" Jungkook olhou para a situação, suas calças abaixadas até sua bunda.

"Sim" yoona sorriu.

"Então... Sobre a mudança, como vai ser?" Yoona perguntou.

---------------------
A/N: OK OK, se vcs forem falar que sexo é nojento talvez vcs nem devam ler essa fic, ngm é obrigado a fazer nada que não queira na cama, mas ficar de nojinho com sexo dai-me paciência. Se não engole então cospe, sem problemas.

MIMADO |TAE+18|PORT.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora