Capítulo 1

155K 9K 10.9K
                                    

A/N: gente gostei mt de escrever esse livro, então por favor deem muito amor a ele!

Por favor não me plagiem, eu vou acabar descobrindo e é chato.

me sigam no insta: @jucavalcante26


-----------------



Anna estava limpando as mesas do restaurante antes dele abrir, ela trabalha em um lugar bem chique, mas essa é a única coisa cara em sua vida, pois a pobreza a atingiu no momento em que seus pais morreram sem deixar nada, e seu avó logo em seguida faleceu deixando dívidas para ela pagar.

Anna trabalhava em períodos duplos para quitar as contas de seu minúsculo apartamento, e com muito esforço pagava as mensalidades da sua faculdade de economia.

O restaurante abria todos os dias as 18h e fechava às 2h, mas Anna chegava em casa às 4h da manhã, pois tinha que ajudar na limpeza do restaurante e ainda pegar um ônibus.

Mas para ela valia a pena, pois estava conseguindo se virar bem sozinha, e tudo o que queria era o seu diploma para poder trabalhar em um emprego do seus sonhos.

"Bom, o restaurante vai abrir daqui a pouco" Anna disse a si mesma, ela olhou no relógio e correu para a parte de trás do restaurante para vestir seu uniforme.




~.~.~.~.~.~.~.~





"Anna, a mesa 3 quer pedir, anda, anda!" O gerente marcos gritava para acelerar nos atendimentos.

Anna já sentia seus pés doendo. Era uma quinta-feira e só haviam se passado 3 horas de serviço, mas a semana tinha sido puxada, e ela não aguentava mais de cansaço.

"20 minutos de intervalo" Marcos avisou aos garçons e Anna era um deles.

Graças a deus, é tudo o que eu preciso.

Anna se apressou para sentar e comer um pouco. Os funcionários ganhavam comida do restaurante, nada chique como era para os clientes, mas era gostoso, ela não podia se dar o luxo de ficar gastando com comida na rua, e honestamente Anna não sabia fazer nem gelo.

Ela massageava seus pés aproveitando seus últimos 3 minutos.

"hora de voltar" Anna calçou seus sapatos e se preparou pra mais 4 horas em pé antes do próximo intervalo.

"Olá senhor kim, como o senhor está essa noite?" Anna perguntou educadamente para o único cliente do qual ela realmente gostava.

"Tudo ótimo senhorita Bae" ele respondeu com um sorriso.

Senhor Kim era um homem muito rico e um dos melhores clientes do restaurante, ele sempre ajudou e se importou com Anna, deixava gorjetas boas e ótimos conselhos para a vida.

Era um senhorzinho muito simpático e divertido.

"Vou querer o mesmo de sempre Anna minha querida, mas hoje vou querer o vinho mais caro da casa."

MIMADO |TAE+18|PORT.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora