5

57.5K 5.9K 4.3K
                                    

anna nem tinha tomado banho, não ia dar tempo, ela pegou suas coisas correndo em sua casa e disse o endereço ao motorista. chegando na faculdade correndo, anna foi para a sala chegando em cima da hora.

ainda bem!!!

o professor passou mil trabalhos, pelo menos nenhum era em grupo, mas anna precisaria passar mais tempo na biblioteca pois ela não tinha computador para fazer suas coisas de casa.

cansada, ela andava até o ponto de ônibus arrastada pelo sono, tudo o que ela queria era deitar e dormir.

~.~.~.~.~.~.~.~

anna se aproximou de seu portão, abriu e notou uma carta na porta.

"carta de despejamento"

não não, merda merda!!!!!

ela abriu a carta com pressa e leu o aviso, de acordo com eles ela tinha atrasado 3 meses de aluguel e precisava sair até o amanhecer, ou seja ela estava fudida.

ela fechou os olhos respirou fundo, aquilo não podia estar acontecendo, torcendo para que tudo fosse um pesadelo, ela se beliscou, mas não adiantou muito, a situação era real.

anna entrou e assim que pôs os pés na casa ela desabou no chão, o soluço de seu choro era alto, ela se abraçou pois não tinha mais ninguém que pudesse fazer isso por ela. A garganta doía com os gritos de raiva que ela dava.

depois de um tempo, anna tomou um banho gelado pois já haviam cortado a luz, e deitou em seu colchonete no chão, mais uma vez sem comer ela só dormiu, ela tinha até as 7 horas para sair.

o dia amanheceu mas anna não queria levantar, ela queria poder ficar deitada pra sempre, e mas ela não podia ficar, então levantou e lavou o rosto com o resto da água que provavelmente cortaram também.

mais dívidas para pagar, 3 meses que ela não percebeu que estava devendo, ou de repente ela preferiu ignorar pelo cansaço que sentia. anna saiu para o trabalho com cara de poucos amigos.

~.~.~.~.~.~.~.~

"sinto muito por ouvir isso anna, se você quiser passar essa semana lá em casa, minha colega de quarto está num acampamento de trabalho."

"quero sim yoona, muito obrigada, até o fim dessa semana eu resolvo o que faço."

"de volta ao trabalho meninas" junsoo chamou.

~.~.~.~.~.~.~.~

taehyung corria a toda velocidade em seu carro importado da Alemanha, mais uma vez ele tinha tido uma briga com o seu pai, uma briga feia, ele não aguentava mais a encheção de saco.

ele parou em um bar e pediu duas doses da bebida mais forte, ele precisava pensar em outras coisas, já fazia um ano que sua mãe tinha morrido, mas parecia menos, e parecia que ela tinha abandonado ele, pois ele não pode nem se despedir dela.

o caixão dela foi fechado porque o acidente tinha sido tão feio que o corpo de sua mãe tinha sido desfigurado, e aquilo dava mais raiva nele. seu objetivo era encontrar o canalha que fez aquilo com sua mãe, atropelou ela e saiu sem nem ao menos prestar socorro.

deixando ela morrer sozinha...

sozinha...

o ódio de si mesmo por estar atrasado no dia em que sua mãe morreu, se tivesse chegado 5 minutos mais cedo, sua mãe não teria atravessado a rua ligando para ele para saber onde ele estava.

desde então sua vida tem sido uma bagunça sem fim, vivendo bêbado, com mulheres diferentes todo dia, era assim que ele preenchia seus dias, tinha largado a faculdade, e seus amigos estavam enchendo o seu saco dizendo que ele tinha mudado.

claro que eu mudei... a morte muda as pessoas!

taehyung sorriu sarcasticamente. nada fazia mais sentido.

a briga dessa vez era por ter gastado as economias dele em festas, nada demais, o pai dele era rico, a briga não era exatamente pelo dinheiro e sim pela atitude irresponsável.

"você tem 22 anos e não tem nenhum juízo" a voz de seu pai ecoava em seu pensamento, ele tratou de espantar essa voz e se levantou, pagou pelas bebidas e saiu pelas ruas, abandonando até mesmo o seu carro.

ele andava meio tonto pela bebida, mexia com as mulheres na rua, algumas gostavam e outras não, taehyung era bonito e sabia disso, o que aumentava sua atitude de babaca com as mulheres, ele as usava e jogava fora, era assim que deveria ser na cabeça dele.

sem sentimentos, sem dor.

"você não pode achar que a vida vai ser boa com você, só porque você tem dinheiro taehyung!" era  o que sua mãe costumava falar para ele, e ela tinha razão.

ela sempre tinha razão.

taehyung parou no pier e encarou o mar,

ia ser tão mais fácil acabar com tudo e encontrar minha mãe do outro lado...

ele respirou fundo e olhou para o lado quando escutou alguém chorando, alguém perturbava seu momento. taehyung olhou para o lado não acreditando no que via.

claro... só podia ser, a menina do sapato, do restaurante.

ele encarava ela com desprezo, mas a menina chorava desesperada e com isso a expressão dele suavizou.

porque será que ela está assim? bom isso não é da sua conta!

seus pensamentos foram interrompidos com uma ligação do namjoon.

"alô!"

"tae, vem aqui em casa, os outros vem também e a gente não se vê a muito tempo."

"não sei hyung"

"por favor"

taehyung respirou e pensou...

"ok"

~.~.~.~.~.~.~

a semana tinha passado mais rápido do que anna precisava, e agora era sexta e ela não sabia o que fazer, a colega de quarto da yoona voltaria e ela tinha que sair. o desespero voltou a incomodar ela.

o que eu faço agora?

anna estava sentada no chão do apartamento olhando para a parede, yoona preparava o jantar, seu último jantar com sua nova amiga! yoona tinha sido muito boa para ela nesses dias, sempre ajudando e consolando anna.

"ainda acho que você deveria aceitar a proposta do senhor kim..." yoona colocou a comida na mesa e começou a se servir.

"mas... isso é loucura, eu não posso ensinar nada pra aquele menino"

"bom, você não tem muito a perder, tem?"

ela tem razão.

anna pegou o telefone e digitou o numero do senhor kim.

"senhor kim? podemos conversar?"

MIMADO |TAE+18|PORT.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora