39

38.5K 4.1K 2.1K
                                    

A/n: roupa que a anna está usando. 😊👆🏼

--------------------

Anna tinha conseguido manejar perfeitamente seus horários de forma que ela não encontrasse com ele, sua nova assistente era ótima, sempre ajudando ela no que ela precisava. 

Ela teve que demitir o garoto, pois ele não fazia nada certo.

  enquanto isso Taehyung estava ficando louco sem conseguir encontrar com anna.

Então ele esperou, esperou por horas no escritório para poder encontrar com ela, talvez pegar ela de surpresa. Ele a viu chegando no hall do prédio pela câmera de segurança e foi correndo para conseguir alcançá-la.

"anna!" A voz firme de taehyung chamou.

anna sentiu seu corpo enrijecer, ela engoliu em seco e lentamente se virou para encontrar os olhos dele.  ela não disse nada, não precisou, taehyung  sabia que ela estava com ódio dele, e decepcionada também.

"podemos conversar?"

"não" anna deu as costas para taehyung.

  taehyung  correu até ela, e segurou levemente seu pulso. "por favor?"

anna não disse nada, fixoi pensatica, e quando percebeu estava se deixando ser levada para a sala dele. anna não entrava ali com a mesma frequência de antes, então tinha se tornado estranho estar ali. o escritório do taehyung era frio e grande demais.

Móveis escuros, era tudo muito sério, porém ele tinha uma vista linda da cidade. Uma parede toda feita de vidro dava a impressão de que a qualquer momento você poderia cair.

"anna... " ele começou. "me desculpa, eu não queria te assustar."

Anna que admirava a vista, se virou para encarar ele.

"assustar? é isso que você acha que aconteceu? que eu fiquei assustada com a sua arma? não taehyung, não!"

anna cruzou os braços nunca tentativa ridícula de tentar se proteger. "o que aconteceu é que você me enganou, mentiu pra mim; me usou como desculpa pra ir até seu plano, que diga-se de passagem poderia ter acabado em assassinato."

"Pelo amor de Deus, aquele homem ainda está pelo menos vivo?" A voz de anna era de incredulidade, ela nunca pensou que aquelas palavras sairiam da boca dela.

"não é assim, eu não iria matar ele, eu só precisava assustá-lo, eu preciso fazer isso anna, pela minha mãe."

"não, você não precisa, mas você quer, e eu to cansada de ser sua babá. eu achei que eu era sua namorada, sua amiga, mas parece que eu estava me enganando esse tempo todo."

"eu te amo." Ele disse com o tom de urgência.

"Palavras não são o suficiente quando você não mostra isso com ações. Você tem noção da loucura que isso é? Estamos falando de um crime taehyung."

 taehyung  foi correndo até anna e tentou abraçá-la, anna que estava tentando segurar as lágrimas, não conseguiu quando sentiu o toque do homem que ela ama em seus braços expostos.

o toque foi breve, anna não queria fraquejar, dessa vez não ia passar a mão na cabeça dele.

"você é adulto você faz o que quiser, mas enfrente as consequências sozinho, porque eu não vou estar mais aqui pra você se você continuar com essa merda toda!"

  taehyung  sentiu como se fosse um tapa na cara, na verdade um tapa doeria menos.

"você pretende matar o culpado? vá em frente, só não me envolva na sua paranóia e use sua mãe como justificativa pro seu ódio mau resolvido. Sua mãe nunca falaria pra você matar alguém, isso é coisa da sua cabeça, e sinceramente eu to cansada de tentar entender como ela funciona."

anna sentiu um peso em seu coração, ela precisava sair dali o mais rápido possível, suas pernas estavam fraquejando.

taehyung a encarava sério, o que ela falava tinha sentido mas ele se negava a acreditar, ele era teimoso demais.

"eu não tenho mais nada pra falar. adeus taehyung "

"isso significa que nosso namoro acabou?" 

"acho que nem deu tempo da gente começar, não de verdade."

anna respirou fundo, fechou os olhos por alguns segundos e olhou de novo para ele. "não se preocupe com a empresa, não vou largar ela e você sozinhos, mas é isso, só serei mais uma funcionária daqui."

anna se virou e saiu da sala sentindo o coração latejar na garganta.

 taehyung olhava anna partindo mais um vez e cada vez doía mais. ele não conseguia ver o porque era tão difícil pra ela entender os motivos dele, que era por sua mãe que ele fazia aquilo."

será que é mesmo por minha mãe?

~.~.~.~.~.~.~.~

anna saiu para beber com yoona. Ela tinha bebido tantas garrafas de soju que nem conseguia mais ficar em pé, yoona teve que ligar para o seu namorado para ajudar as duas a saírem do bar.

 "o que aconteceu com ela?" jungkook perguntou preocupado ao ver anna naquele estado.

"ela e o taehyung terminaram, anna se mudou da casa, muitas coisas aconteceram, mas agora não é hora disso, minha ajuda a carregar ela."

"Me diz que nunca vamos brigar nesse nível" jungkook perguntou. Ele ajudou anna a se levantar é a levou para o carro.

"Só você nao bancar o idiota e estaremos bem." Yoona disse sorrindo.

~.~.~.~.~.~.~

anna acordou com uma ressaca enorme, ela olhou para si mesma e viu que usava uma blusa branca gigante, provavelmente yoona tinha trocado a roupa dela. anna viu um papel escrito com a letra de sua melhor amiga.

"você vomitou na sua roupa e eu troquei e te dei banho, 

tem café da manhã pronto na cozinha.

jungkook não trabalha hoje, ele vai te ajudar com o que você precisar.

bjs, te amo!  -y "

anna desceu as escadas atrás de uma xícara de café. jungkook estava na cozinha, mas ele não estava sozinho, anna ouviu uma voz de homem conversando com ele.

anna terminou de descer as escadas e viu ele, taehyung.

ao mesmo tempo os olhos taehyung encontraram os de anna, ela apenas com uma blusa branca, do que era claramente do jungkook. taehyung nem lembrou que yoona e jungkook estavam namorado. O que passou na cabeça dele foi annna e jungkook... juntos.

"anna?" Ele perguntou surpreso.

jungkook olhou para anna e até ele se surpreendeu com a roupa da menina. 

"taehyung não é o que você ta pensando" jungkook disse rapidamente, ele conhecia seu amigo.

"não interessa o que ele ta pensando, a gente não tem nada juntos, eu não devo satisfação a ele."

"ela tem razão..." a voz  de taehyung saiu rouca. "ela pode transar com quem quiser." taehyung se levantou da mesa, largou seu café ainda quente e foi em direção a saída.

"eu não transei com o seu amigo por qie eu não estou afim, eu não dormi com ele porque ele é namorado da minha melhor amiga, eu sinto apenas respeito pelo jungkook e infelizmente eu sou apaixonada por um idiota"

"É mesmo? pois até onde eu sei, esse idiota também te ama."

"Não parece." anna disse com raiva.

 Taehyung encarou anna uma última vez e saiu pela porta.

"vocês dois precisam mesmo conversar" jungkook disse de olho arregalado.

MIMADO |TAE+18|PORT.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora