20

48.5K 5.9K 2K
                                    

E ai gnt? O q vcs estão achando da história?
~.~.~.~.~.~.~

Sentindo a distância entre ele e anna, taehyung tinha se tornado um cara frio, já tinha passado alguns meses e ele já não se importava mais com nada desde que soube que anna está namorando seu amigo jin. ele não sentia raiva, só não queria mais se importar.

e assim dirigindo a toda velocidade depois de tomar alguns shots de tequila ele pensava, só precisava fingir que estava tudo bem para seu pai que ele não cortaria mais os mimos dele. taehyung estava se sentindo tonto de sono e sem perceber ele acabou pegando no sono ao volante.

Seu carro que agora estava desgovernado foi em direção a um poste,  taehyung abriu levemente os olhos e se assustou com o que viu, ele imediatamente freou e desviou do poste, mas já era tarde demais e seu carro bateu com o lado do passageiro no poste, amassando toda a lateral, a cabeça de taehyung voou na porta.

~.~.~.~.~.~.~

Jin beijava anna com carinho e pegada, suas mãos viajavam por todo corpo de anna, ela não era virgem, mas só tinha feito uma vez, então não era nada experiente. ela se sentiu tensa ao toque dele, não era necessariamente ruim, ela só não tinha muita confiança nos homens e em si mesma.

jin tinha prometido levar anna para o estágio, mas eles estavam na casa do jin se pegando há mais de 2 horas! ela iria chegar atrasada se ele não soltasse da boca dela, não que ela achasse ruim, mas tinha obrigações a fazer.

senhor kim estava adorando trabalhar com anna, e ela estava aprendendo muito sobre economia, faltavam alguns meses para a formatura dela e do taehyung, apesar de não se falarem direito, ela ainda o via perambulando pela faculdade com uma garota diferente a cada dia.

"que foi? você ficou tensa de repente!" jin olhava para ela preocupado.

"nada, é só que eu tenho que ir, você me deixa na empresa do senhor kim?"

"claro!"

 você estava olhando a contabilidade e o balanço da empresa, números altos, não era atoa que o senhor kim era tão rico, o cara sabia aplicar seu dinheiro, e ele começou a fazer muita caridade ajudando anna com seus projetos sociais, desde que ele descobriu que estava morrendo, ele tinha se dedicado mais a ajudar os outros, ja que não podia ser ajudado.

as vezes nem todo dinheiro do mundo podia comprar saúde. o telefone do escritório do senhor kim tocou, mas ele estava em uma reunião, anna saiu correndo em direção a porta mas nem a secretária estava lá, então ela mesma atendeu o telefone.

"alô?"

"alô, aqui é do hospital central de Seul, e esse era um dos contatos de emergência do senhor kim taehyung!"

anna sentiu um frio na espinha, sua visão ficou meio turva e sua garganta seca, alguma coisa tinha acontecido com o taehyung.

"estamos ligando para informar que ele sofreu um acidente de carro!"

depois daquelas palavras ela não sabe muito bem o que aconteceu, mas ela reuniu forças e saiu correndo para a sala de reuniões para chamar o senhor kim, quando abriu a porta da sala e avistou o senhor kim que estava surpreso com a aparição repentina da menina, ela não precisou dizer nada, ele entendeu tudo apenas olhando para o rosto encharcado de lágrimas dela.

~.~.~.~.~.~.~.~

"ele está desacordado, mas já está estável. ele não sofreu grandes lesões, a nossa preocupação era com a cabeça dele que sofreu uma grande pancada, mas fizemos os testes e deu tudo normal, só precisamos que ele acorde, para fazer mais alguns exames." o médico disse e saiu pelo corredor dolorosamente branco e iluminado.

anna amparava o senhor kim que estava nervoso, aquilo não fazia nada bem para ele. quando o médico liberou os dois para visitarem taehyung, os dois saíram correndo para o quarto.

 taehyung estava todo ralado e com vários roxos pelo corpo, alguns cortes no rosto e a cabeça enfaixada,  ele estava inconsciente e aquilo doía no coração de anna, o medo dele nunca mais acordar, ela tratou de espantar logo aquele pensamento horrível.

senhor kim não aguentou ficar muito tempo, ele estava mal também, e logo uma enfermeira veio ajudá-lo.

anna se sentou ao lado da cama dele e começou a chorar silenciosamente, ela colocou a sua mão sobre a dele e apertou, sentir o calor de sua mão acalmou um pouco a respiração acelerada dela.

"volta pra mim taehyung, por favor!" ela disse sussurrando.

anna sentiu sua mão sendo apertada e ela olhou rapidamente para o rosto dele, os olhos ainda fechados, mas ela sabia que ele tinha escutado ela, pois a mão dele apertava com força a dela.

"para de chorar!" ele disse com a voz grogue sem abrir os olhos.

e assim anna correu para chamar os enfermeiros e o senhor kim. anna não podia dizer o quanto estava feliz, com o coração aliviado, enquanto taehyung passava por mais exames, anna ligou para os amigos dele, e agora as lágrimas dela eram de alegria.

MIMADO |TAE+18|PORT.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora