41

36K 4K 1.4K
                                    

Já era tarde e não tinha mais ninguém na empresa, talvez os seguranças no primeiro andar. Anna apertou insistentemente o botão para irem ao térreo.

"não adianta, não tem energia"

Taehyung não sabia se deveria ficar perto ou longe de anna. Anna também não sabia como reagir.

De repente o elevador mexe caindo um pouco. Anna olha desesperada ao seu redor, Taehyung se aproxima dela, ele sabe que ela odeia escuro, ele segura a mão dela e anna aperta com força a mão de tae.

" vou tentar pedir ajuda" Taehyung disse pegando o telefone, ele ligou para a emergência.

"eles disseram que estão a caminho mas vão demorar um pouco, porque a luz acabou devido a um acidente nas ruas de seul."

"ótimo" anna disse sem perceber que estava agarrada no braço do tae. Quando se deu conta ela se afastou. anna pegou e acendeu a lanterna de seu celular, incentivando taehyung a fazer o mesmo.

Os dois se sentaram no chão do elevador um de frente para o outro, mas nenhum dos dois se olhavam. Com o ar condicionado desligado, o elevador começava a ficar quente e abafado fazendo anna e taehyung suarem.

 Com o ar condicionado desligado, o elevador começava a ficar quente e abafado fazendo anna e taehyung suarem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

anna já estava ficando tonta de calor, o suor escorria pelo rosto dela. Taehyung não se importando, tirou a própria blusa social que usava. Anna tentava disfarçar seus olhares para taehyung que estava adorando a atenção que estava recebendo.

com um sorriso malicioso ele olhou diretamente para anna, seu olhar devorando ela.

"eu não me importaria de ver você sem essa blusa." ele disse com a voz grave que anna amava. Anna desviou o olhar, tentando esconder sua vergonha. Taehyung ria da timidez dela.

"anna você vai passar mal. Eu já te vi pelada, anda, tirar isso antes que você desmaie." taehyung dizia sério, ele estava preocupado de verdade.

anna então desistiu de resistir, o calor estava muito grande, ficar presa naquele cubículo com o taehyung semi nu não estava ajudando. Anna finalmente tirou sua blusa de lã, ficando apenas de saia e sutiã.

Taehyung encarou boqui-aberto e agora era anna era quem ria.

"fecha a boca se não você vai babar." Anna disse com um sorriso sarcástico no rosto.

Ela tentou disfarçar o clima sexual que crescia entre os dois que se devoravam com olhares. "será que vão demorar muito pra tirar a gente daqui?" Taehyung encarava ela fixamente, ele nem tentava mais disfarçar, ele queria Anna e queria agora.

"honestamente? espero que demorem" taehyung disse se levantando e indo na direção de Anna, ela ficou surpresa pela movimentação inesperada dele. Taehyung se agachou na frente dela e a olhou no fundo dos olhos.

Anna estava sem reação, o calor agora aumentando. Taehyung apoiou uma das mãos na parede de metal atrás de anna, e por mais alguns segundos ele a encarou seriamente, antes de esmagar a boca dele contra a dela.

Numa tentativa desesperada de ter Anna novamente em seus braços.

Anna não esperou seu cérebro entender o que estava acontecendo, pois seu corpo já havia respondido, os braços dela estavam apoiados no ombro de taehyung.

Taehyung sentou puxando anna para o seu colo. O beijo era urgente e selvagem, os dois não aguentavam mais de saudade um do outro. Taehyung mordia a boca de anna arrancando gemidos dela.

As mãos de anna passeavam pelo cabelo macio dele, as mãos de taehyung foram diretamente para a bunda de Anna ajeitando ela no colo dele, encaixando-a perfeitamente, a saia de Anna já tinha subido e estava enrolada na cintura dela, enquanto a calcinha dela estava a mostra.

Os dois estavam se pegando tão forte que nem ouviram as vozes dos bombeiros que se aproximavam do elevador. "estão todos bem ai? alguém ferido?" um dos socorristas perguntou, nesse mesmo momento Anna e Taehyung se separaram, cada um indo para um lado do elevador, se arrumando o máximo possível.

Tomando consciência do que estava acontecendo os dois responderam ao mesmo tempo que estava tudo bem, então os bombeiros começaram a abrir as portas retirando finalmente os dois de la.

Uma briza fresca que entrou e tocou a pele de Anna, fez ela lembrar de que ela estava só de lingerie.

Anna se encolheu imediatamente e Taehyung usou seu corpo para cobri-la. "estava muito abafado aqui" Taehyung tentou explicar, mas os bombeiros já sabiam como eram essas coisas.

~.~.~.~.~.~.~

Taehyung tinha oferecido uma carona para Anna que aceitou, os dois estavam em silêncio no carro pensando no que tinha acontecido mais cedo. Toda aquela pegação tinha deixado Anna tonta, e Taehyung mais excitado do que nunca.

De repente Anna começa a rir de nervoso lembrando da vergonha que tinha sentido quando os bombeiros os viram semi nus. Olhando surpreso para Anna,  Taehyung  não conseguiu ficar de cara fechada por muito tempo e logo começou a rir também. 

"Aquilo foi ridículo" anna disse terminando de rir.

"Os caras ficaram te encarando chocados." taehyung provocou.

"Foi mesmo" anna riu mais um pouco.

"Melhor cena" taehyung disse terminando de rir.

Aos poucos o carro ficou silencioso novamente e o clima começou a pesar. "anna" taehyung chamou num tom suave. Anna se virou para encarar ele.

"você não acha que devemos conversar?"

"sim" anna cruzou os braços numa postura defensiva e se encolheu no banco do carro.

"vamos para casa, nossa casa." foi a frase final de taehyung antes dele acelerar pra chegar o mais rápido possível em casa.




MIMADO |TAE+18|PORT.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora