Eu prometo!

2.1K 83 36
                                    

2 meses depois...

- Você não vai pra caralho de boate nenhuma camilla! - Grita Chris descendo  pra sala com Camilla revirando os olhos.

Estava eu, Jennifer, Justin e Ryan na sala,jogando conversa fora.

- Cala boca chris, eu to gravida e não to morta, vou pra boate sim! E se eu quiser pegar alguém, Vou pegar! - Diz ela desafiando ele.

Ele ri sem vida passando a mão pela cabeça tentando se acalmar.

- VOCÊ NÃO VAI PEGAR NINGUÉM!!!! VOCÊ É MINHA! O FILHO É MEU! E QUEM SE OUSAR ENCOSTAR EM VOCÊ. EU MATO! - grita ele saindo do controle totalmente.

- Isso é o que vamos ver! - diz ela com raiva sentando no sofá.

Já se passaram 2 meses...passou voando. Camilla já está com 3 meses, mas parece estar com 1, a barriga dela é ta o pequeninhha. Enquanto a minha ta do tamanho do mundo, já estou de 8 meses, eu já nem me aguento mais em pé. Esses 2 meses foram maravilhosos, eu e Justin estamos cada vez mais próximos, Ele é o chato da minha vida. Ele sempre está comigo e eu nem sei mais como fugir do sentimento que cada vez cresce mais dentro de mim...ele vai casar com outra, e não tem nada que eu possa fazer a não ser ficar feliz por ele.

Ryan finalmente conseguiu amarrar sua linda mulher. Ela finalmente acreditou em seus sentimentos e agora estão namorando...eu ainda não a conheço, já a vi, mas não falei. Ela é uma mulher espetacular!!!!! Até eu pegaria aquela mulher. Ela é de cair o queixo. Seu nome é Sheron.

- Ai Ryan, é hoje que sua namorada vem para cá? - Pergunta Jennifer.

- É...mas não quero ninguém em casa, se ela ver esse tanto de criança grávida, vai achar que sou irresponsável igual vocês - Diz Ryan fazendo nós rirmos.

- Sai dessa Ryan, você é o mais criança daqui - Disse Chris.

- Ah claro, sou eu que descuto com minha namorada sobre quem pega mais mulher né - Diz Ryan com deboche e ironia, eu não aguentei e cai na gargalhada, os outros me acompanharam e até mesmo Camilla.

- Pegava, agora ela não pega mais! - corrigiu chris.

- Não pego porquê respeito meu filho, mas quando essa barriga sair de mim, eu vou pegar até sua mãe - Disse Camilla e chris revirou os olhos.

Não tem como não rir com esses 2

- Todo mundo engravidado...agora é a vez da loira magra melanie - Diz Caitlin surgindo das cinzas.

Justin engoliu a seco.

- Ela não vai engravidar tão cedo...- Diz Justin com indiferença.

- Poxa, por quê justin? - Pergunta Caitlin com muita ironia e deboche se sentando no sofá.

- Porque não caralho - Se irrita e todos olham para ele - Eu ainda não estou preparado para essa parada de ser pai.

Caitlin ri.

- Engraçado que para Cassidy você está sempre preparado para tudo. Para levar ela no shopping, Tomar sorvetinho, ir fazer pré-natal, Ficar conversando sobre os bebês, e até mesmo deu nome para um dos bebês. Uau Justin, será que a melzinha vai gostar de saber que você está se preparando pra ser pai dos filhos dos outros? - Diz Caitlin com frieza e muito deboche.

- Agora eu sei pra onde você vai todo vez que some - Diz Melanie assustando todos por aparecer do nada. Nos viramos vendo ela na porta com diversas bolsas, logo ela sobe com raiva.

- Você me paga sua vadia mal comida - Diz justin com ódio logo correndo atrás de Melanie.

Todos nós olhamos para Caitlin com puro desdém e desapontados.

- Ué? O que foi? Agora falar a verdade é crime? - Diz ela cínica.

- Sobe agora filha da puta!!! - Grita Chris puxando ela pelos cabelos. Ela começa a dar aqueles gritinhos de vadia e logo sobe.

- Bom...eu vou subir - Digo seca logo saindo.

Subo para o meu quarto e me tranco no mesmo.

*Pov Justin*

Corro atrás de melanie e chego a tempo antes dela trancar a porta.

Abro e fecho a porta e ela anda pelo quarto passando a mão pela cabeça e logo de vira pra mim.

- Então era isso qur você fazia quando dizia que estava ocupado? - Diz decpcionada num tom de desprezo - Enquanto eu me desdobro pra correr atrás de tudo do nosso casamento, de um dia muito especial para mim, para nós 2. Você fica aos passeios com sua querida "irmã" - faz aspas com o dedo - E ainda se faz de papaizinho para os filhos sem pai dela. Olha aqui, eu não sou nenhuma otaria não, pra ficar atirando marido meu atrás de outra não. Eu já fui muito boba, muito idiota, já suportei muita coisa. Mas agora...agora se eu ver que as coisas não estão saindo do MEU jeito, o negócio vai ficar ruim para o lado dos 2. Eu já fui boba justin, já aceitei em muita palavras sua...Eu Não sou mulher para tolerar chifres não, então se você um dia OUSAR me botar par de chifres, e se não ja botou né...

Desvio o olhar e ela me encara com muito ódio.

- OLHA PRA MIM!!! - grita segurando meu rosto, eu puxo seu cabelo a tacando na cama - EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ JÁ ME TRAIU JUSTIN!!!! - Grita muito transtornada - Com quem????em???? Quero ouvir da sua boca. Fala se você for homem o suficiente para assumir seus erros!!! VOCÊ não passa de um moleque, eu dediquei o resto da minha vida toda a você, enquanto o bonitão enfiava o pau em todo mundo, EU NÃO TÔ ACREDITANDO NISSO!!!! Você jogou meu amor no lixo, destruiu nossa relação por simples sexo - Gritava feito louca, chorava descontrolada - Foi com ela não foi? Pode falar - se senta na cama acabada em prantos. Naquele momento me senti um grande filho da puta.

- Foi...- digo e ela levanta o olhar pra mim de decepção e reprovação - Foi a anos atrás...quando estávamos no início do namoro, Eu comecei a te trair com ela, e ae começou a se tornar algo mais intenso...passamos a transar todos os dias. E ae eu resolvi romper com tudo, eu sabia que aquilo não iria dar certo, e eu queria me dedicar pra você, parar de vacilar, viver pra amar você, e ae, depois da minha discussão com ela, passou uns dias, ela foi sequestrada e sofreu o acidente. Me senti culpado, e uma parte de mim tentou se remidir por ter acabado com a vida de cassidy...literalmente.  Cassidy sempre foi uma garota boa, feliz, doce e perfeita, depois que viemos pra atlanta, eu a tornei assim, nós a tornamos assim...e depois de seu acidente e perca de memória, eu tentei ajeitar as coisas e tentar voltar tudo o que era antes sabe? Mas ae ela se lembrou de tudo, e entrou numa depressão bem pesada, eu tinha achado que a depressão era mais por quem ela tinha se tornado, uma pessoa fria e manipuladora totalmente sem coração, e por isso ela estava se sentindo culpado por todo mal que já fez, mas ae que eu me enganei...ela ficou assim porquê rejeitou uma criança. Ela estava grávida, e perdeu o bebê no acidente, ela lembrou de tudo o que havia desejado e planejado para o neném, ela não queria o próprio filho....que no caso o pai era EU - melanie escutava a história atenta, e triste. Quando eu disse que era o pai do bebê ela simplismente paralisa - Sim...eu ia ser pai, e então, eu simplismente fiquei sem chão...eu sei que parece louca mas isso mecheu comigo de um jeito...eu sonho todos os dias com meu filho até hoje. Sonho de tê-lo em meus braços. É por isso que quando você toca no assunto de ter filhos...eu fujo, eu não consigo superar o fato de que eu podia estar com o MEU filho aqui comigo agora - Então eu me sento ao seu lado e boto uma mecha de seu cabelo para trás, enxugo suas lágrimas e pego em seu rosto fazendo ela me encarar - Sei que isso tudo é muito para você, sei também que errei pra caralho, mas quero que você saiba que apesar das circunstâncias. Vamos para aquele altar, aceitar a porra toda e ser felizes juntos...Ta bom?

Ela suspira assente deixando mais lágrimas escorrer. Beijo sua testae depois a beijo.

- Por favor...só promete ser só meu pelo resto da vida e ser feliz ao meu lado - Susurra choramingando.

- Prometo ser somente seu pelo resto de nossas vidas e vamos ser felizes juntos pra sempre. Te amo Barbie - Digo e ela ri limpando as lágrimas.

- E eu sinto muito pelo seu filho...- diz beijando meu pescoço e logo me abraçando.

- Eu também - suspiro triste ao lembrar.

Let Me GoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora