Ele fodeu com tudo!

3.4K 144 17
                                    

1 mês depois...

- Droga Justin - digo entre gemidos e ele vai mais fundo ainda, então sinto uma leveza percorrer por todo meu corpo e meu líquido escorrendo e o líquido dele me preenchendo. Chegamos ao orgamos. Ele caiu cansando do meu lado.

Toda vez que brigamos termina assim...comigo em sua cama ou ele na minha. Eu não importo se ele ama outra,não me importo mesmo. Ele tem a vida dele e eu tenho a minha, tudo isso não passa de sexo, de um simples e intenso desejo um pelo corpo do outro.

Logo me levantando com o lançol enrolando o meu corpo.

- Onde vai? - pergunta ofegante.

- Para o meu quarto - digo simples continuando à andar

- Pensei que ia ter o último round - disse sorrindo maroto.

- Justin, transamos o dia todo hoje, olha a hora, os meninos devem estar te esperando - digo e saio.

Ando pelo corredor para ir para o meu quarto, chego lá e jennifer está deitada na minha cama.

- Finalmente - diz e eu reviro os olhos.

- Deixa eu adivinhar...quer ir pra boate? - digo e ela ri.

- Vamos, não tem nada pra fazer - diz e eu bufo.

- Justin disse que cada vez mais está perigoso para gente ficar saindo - digo entrando no banheiro e ela aparece na porta de braços cruzados me olhando indignada.

- E desde quando liga para o que o Justin diz? - falou com a sobrancelha arqueada.

- Porra Jennifer, fala logo que você está doida pelo Nolan - digo e ela abre a boca na tentiva de falar algo mas logo fecha.

- Eu...eu não to afim dele, eu só quero sair - diz e eu a olho com tédio.

- Sério que você quer enganar a mim? Me poupe Jennifer - digo e seu semblante muda.

- Te poupar de que? Pelo amor de Deus Cassy, você se desligou do munfo social, não faz mais merda, não sai, nem ao menos implica com  Amber quando te provoca, Você do nada mudou. Só transa e dorme, aliás uma transa que não te traz um benéfico a mais do que o prazer, já que Justin te usa quando quer. Se toca Cassidy, você não é nada para ele, para de se entregar fácil feito uma cachorra sem dono a procura de um lar, porra ele transa contigo por transar porque é ela quem ele ama, ela que ele quer ter uma família, é ela quem ele daria a vida, é ela que é o amor de sua vida, ele nunca trocaria uma grande mulher por uma louca, manipuladora feito você. Ele só te usa, PARA de fingir que não se importa, PARA de fugir do inevitável, PARA caralho. Ele nunca vai te amar, como nunva te amou, você sempre esteve ali para ele sua vida toda e ele ao menos te enxergou, para de remoer o passado e olha para frente porra. Justin ama outra mulher, para de dar uma de intrusa no relacionamento dos outros, para de destruir o que pessoas constrói com dificuldade. Você sempre vai ser isso, uma mal amada que nunca vai ter amor por conta própria, vai sempre querer o que é dos outros, porquê você é uma vadia que só pensa em você, que pisa nos outros sem se importar com quem vai sair ferido. Eu tenho pena de você, vai morrer sozinha com seu egoísmo - cuspiu todas aquelas palavras com desdém e frieza e saiu. Isso só me mostrou o quanto ela é igual ao irmão. Fiquei parada me olhando em frente ao espelho do banheiro, encarando meu semblante cansado e triste. E o pior de tudo foi que ela só falou verdades, jogou na minha cara o que eu não queria ouvir em voz alta.

Tomei um banho demorado na banheira.

Sai e botei meu pijama, fiquei deitada na cama chorando sem parar.

Até que escuto a porta abrir, não me viro para ver quem é pois conheço pelo cheiro forte de seu perfume maravilhoso

- Tudo bem? - pergunta aquela voz rouca que me faz arrepiar, então ele se senta na cama e eu me viro para ele e ele me abraça, depois de anos é a primeira demonstração de afeto dele.

Let Me GoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora