"Eu procurei nela o que vi em você"

2.3K 92 6
                                    

dias depois...

*Pov Cassidy*

Eu estava admirando minha barriga, perdida em cada parte do meu corpo, eu estava vivendo um sonho tão grande, já não cabia tanto amor e alegria dentro de mim.

Então eles começam a mexer e eu fico ainda mais anestesiada. Esse sentimento é tão puro, grandeoso e incondicional que eu nem consigo me expressar.

- Vocês devem estar bem inquietos querendo sair, já deve estar bem apertadinho ae né? - digo sorrindo olhando pra minha barriga acariciando a mesma - Sabe que eu não vejo a hora de ver vocês, tê-los em meus braços. Eu ainda não sei que nome por...bom, na verdade eu já sei sim, O meu menino, meu grande menininho irá ter o nome do pai - sinto um chute tão intenso que meu sorriso logo vem acompanhado de lágrimas de felicidades - isso mesmo meu pequeno, você terá o nome do seu pai - as lágrimas se intensificam- eu queria tanto que ele estivesse aqui nesse momento tão importante e único. Mas ele está olhando por nós 3 quer dizer, nós 4, já ia me esquecendo da titia Camilla chata. Vocês não sabem o quanto amo vocês...e a mamãe está muito anciosa com a chegada de vocês...Então estamos kits, prometo sempre acalmar vocês quando estiverem inquietos querendo atenção, como agora.

Fico ali ainda admirando minha barriga até que batem na porta. Saio do transe e vou atender.

Era Justin, reviro os olhos.

- O que quer mané?

- Vim te ver, gordinha - diz entrando no quarto e se jogando na cama.

- Só me ver? Pensei que me levaria pra comer algo...tipo uma maçã do amor em uma parque de diversões ou até uma pracinha - digo fazendo um charme de garota manhosa e ele me olha com uma careta me fazendo rir.

- Você não combina com isso...- diz me olhando com indiferença - na verdade só um pouco - diz nos fazendo rir - Larga dae e vamos logo.

Saio pulando de alegria.

Descemos e melanie, Amber e uma mulher desconhecida estão na sala com vários livros ou revistas. seila

- Estava esperando você - Diz melanie a Justin - Essa é Laurence Oliver, Ela que irá organizar tudo do nosso casamento. E toda essas revistas são as fotos dos bolos, vestidos, mesas,decoração, etc. Que temos que escolher - diz me fazendo ficar tonta com tanta coisa.

Justin arqueia a sobrancelha e logo revira os olhos.

- Não vou ver nada disso. Se vira com suas maluquices - diz seco e indiferente, ela lança um olhar de reprovação a ele. Ele vai até ela e da um beijo em sua testa - Te amo, e se cuida. Vou dar uma saída.

Ela e Amber me olha com desdém.

Não sei porquê,mas ultimamente ando bem arrogante e ignorante.

Acho que a cassidy ruim está voltando e eu não estou nem um pouco com vontade de impedir meu lado ruim e obscuro voltar. Afinal, amor eu só vou dar para os meus filhos e a quem merece, caso contrário, se entrarem em meu caminho, irão se arrepender, pode até ser os hormônios, mas espero que não seja.

- Algum problema? - pergunto rude - porque se tiver, podemos resolver.

- Cassidy...- Justin me repreende.

Melanie ri com deboche e Amber me olha me desafiando.

- Cuidado ae noiva do chucky, o veneno ta escorrendo - digo e saio na frente as deixando bem intrigadas.

Justin logo vem atrás de mim.

- O que foi aquilo? - pergunta rindo impressionado.

- Parece que a cassidy está renascendo - Digo ríspida.

- Acho que vou gostar de te ver como antes - diz e eu rio.

- Eu sei o porquê tá - digo revirando os olhos e ele se faz de desentendido.

Entramos em seu carro e ele deu partida.

[...]

Estávamos sentados em um banco numa uma pracinha bem movimentada, com diversas pessoas com seus filhos, amigos, casais, etc. Eu já estava na 4° maçã do amor, fora o saco de pipoca que comi e o algodão doce.

- Caralho, você não para de mastigar um minuto - Diz ele me olhando assutado com uma careta engraçada.

- Estou comendo por 3 - Digo e ele me olha e revira os olhos - O que viu em Melanie? - do nada sai essa pergunta e ele me olha e logo desvia o olhar e sorri.

- Eu na verdade não sei, em meios a tantas qualidades, fico até perdido. Eu lembro que da primeira vez que vi ela  em uma das minhas boates, trabalhando, eu me encantei, com todo aquele esforço, foco, e aquele sorriso, aaa aquele sorriso me ganhou na hora - ele falava com tanta intensidade e felicidade - Ela me detestou no começo, detestou minhas cantadas baratas, e meu jeito de tratar as mulheres. Mas eu nunca desisiti, era como se tê-la pra mim, não fosse mais uma coisa simples e sim uma meta. Eu estava procurando uma garota como ela. simples, sorridente, marrenta, gentil, educada e "pura". Eu estava procurando o que vi em você Cassidy. Eu estava procurando viver esse amor, mas já que não podia ser ao seu lado, eu tinha achado nela, tudo que eu achei um dia em você, você tinha mudado completamente, e isso me revoltou tanto, e então ela me trouxe aquelas sensações tudo de volta. Então o que eu vi nela foi isso, o que eu vi nela, foi você!

Eu fiquei estática com tudo aquilo, me faltavam palavras.

- Você ta corada - zomba da minha cara.

- Tivemos tantos contratempos né?que eu nem sei como ainda somos amigos até hoje. Uau Justin, que evolução - Digo e ele ri.

- Olha...eu pensei muito em nomes para meninas, Tipo em todos os nomes mesmo. E então veio a ideia de por o nome que eu sempre quis por quando tivesse uma filha. Eu não sei se Liam se agradaria disso, um de seus filhos com o nome que eu botei, mas...eu acho Beatrice um nome tão lindo e delicado, seu significado é; "a que traz felicidade" e eu realmente acredito que esse bebês te trouxeram muita felicidade, na verdade pra todos nós! Então se você gostou do nome...- O interrompi com um abraço forte e apertado.

Começo a soluçar por conta do choro e ele se assusta.

- Olha cassy se não gostou tudo bem...- diz e eu rio limpando as lágrimas.

- Não Justin! Eu amei, é perfeito, não podia ter nome melhor para minha princesa. Minha princesa Beatrice! - digo muit feliz e emocionada, ele põem a mão na minha barriga meio receoso.

E então eles começam a mexer sem parar, deixando até eu mesmo surpresa.

- Porra eles gostam mesmo de mim - Se gaba e eu rio revirando os olhos.

Let Me GoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora