início de uma nova jornada

2.4K 95 25
                                    

Dia seguinte...

Estávamos ajeitando tudo para viagem (lua de mel) Liam estava escondendo algo de mim, ele estava muito contente...eu sei que casamos mas tem algo a mais.

Entava arrumando as malas.

E ele chega no quarto com chaves na mão e joga pra mim.

Não entendo nada.

- Para que são essas chaves? - pergunto confusa.

- Lê o que está escrito no chaveiro junto a chave - diz ele sorrindo.

Leio e está escrito "nosso lar"

Eu continuo sem entender...

- Cassidy, essa é a chave de nossa casa - Diz finalmente e eu pulo feliz em seu colo.

- Ué mas você disse que veriamos alguma a casa quando chegassemos de lua de mel - digo confusa.

Então ele me bota no chão e puxa uma cadeira para eu sentar e ai mesmo que fico mais preocupada e curiosa.

- Eu queria te contar antes mas com a correria do casamento não deu...eu sai dessa vida cassidy...cansei, eu não quero mais isso, eu quero te dar o melhor, quero te fazer o melhor, quero te dar um família, quero sair com você pelo mundo sem se importar com o que acontece por lá, quero sair tranquilamente pra jantar com você, quero te dar filhos sem ter a preocupação de eu estar um dia e no outro não. Com você me tornei um homem melhor e por você darei todo meu melhor de corpo, alma e coração. Não quero mais viver essa vida, não quero mais viver nesse lugar. Juntos faremos um nova jornada, uma nova história, deixando tudo para trás de ruim inclusive esse lugar. Então, você, Cassidy somers, aceita morar comigo em Dubai? - eu fico estática, ele a cada dia me surpreende mais e eu nem sei a como reagir a tanta felicidade.

A lágrimas rolam e eu acabo por fim em seu colo soluçando.

- ACEITO! ACEITO! ACEITO! ACEITO! - digo pulando de alegria e ele sorri me beijando.

[...]

Liam já havia se despedido de todos, e estava me esperando no carro.

Estavam todos na sala, eu já havia contado da minha mudança e todos eles ficaram muito triste mas felizes pela minha felicidade.

- Cara, se você não me ligar todos os dias eu te busco pelos cabelos - diz chaz me puxando para mais um abraço - você sabe que é o meu tesouro mais precioso, e que te amo mais do que tudo. Quero sua felicidade! - concordo com a cabeça sorrindo.

Então vou para os braços de Nolan.

- Caralho...não faz isso por favor - diz ele super triste - eu te amo tanto marrenta, porra não me deixa - me abraça forte,eu já não aguento mais chorar - Quero que tu seja muito feliz, E se você não vier nos visitar eu juro que te caço até nos infernos...manda notícias e estou aqui para qualquer coisa!! - beija minha testa.

Abraço chirs que fala suas baboseiras de sempre, e Ryan que diz suas famosas idiotices, abraço Melanie e até mesmo Amber.

Vou até jennifer e ela está vermelha como um pimentão de tanto chorar, ela corre e me abraça forte soluçando.

- Eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto. Não sei o que vão ser de mim sem você aqui - diz entre soluços.

Acaricio seus cabelos.

- Vou sempre estar aqui pra você meu amor. Saiba que você é e sempre vai ser minha melhor amiga irmã. Quem diria que um dia nos tornariamos isso em - digo e nos rimos, enxugo suas lágrimas e a abraço mais uma vez.

Então eu rodo meu olho pela grande sala e vejo Justin encostado na bancada do mini bar com um copo de whisky em mãos.

Respiro fundo e vou em sua direção.

- Então...Não sei o que se passa em sua cabeça, não sei se me odeia, não sei se está com raiva, e muito menos o que sente. Mas sei que não fui totalmente sincera com minhas palavras, seu amor não me fez mal, seu amor me ensinou, foi mais uma lição de vida, e sem ele eu não seria o que sou hoje, se eu não tivesse passado por tudo aquilo, talvez eu nem estaria vivendo toda essa felicidade que agora vivo. Então obrigada, seu amor me ensinou muitas coisas, e espero que você seja muito feliz...ao lado dela, dela ali que apesar de tudo, está ao seu lado - digo isso tudo e ele me olha sem expressão e logo trava o maxilar e solta uma risada sem vida, sem pensar lhe dou um abraço que felizmente e correspondido e logo se torna apertado.

Ele beija meu rosto.

- Desculpa por tudo e...seja feliz - susurra em meu ouvido e eu me arrepio.

Então me solto dele, e logo dando tchau a todos saio com eles vindo atrás.

Antes de entrar no carro, olho pra trás e todos acenam, menos Justin que olha no fundo dos meus olhos e logo entra de cabeça baixa.

Engulo a seco, aceno para todos e entro no carro ao lado de Liam.

E aqui deixou os momentos mais feliz, malucos, ruins, apavorantes, que já vivi.

E dou início a uma nova jornada ao lado de quem amo. Meu marido.

Let Me GoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora