O melhor presente.

2.2K 89 16
                                    

Eu não conseguia falar nada, nada saia, minha mente ainda não havia processado essa mensagem. Como? Como isso é possível? Como Deus pode te tirar coisas e te dar em dobro? Como minha vida estava na pior e mudou no primeiro momento em que escutei essa frase "Você está grávida" eu ainda não estaca acreditando nisso.

Agora eu estava começando a entender os planos de Deus pra mim, o vazio que o Liam deixou dentro de mim, vai ser preenchido com uma parte dele que está dentro de mim. Ele cumpriu com o que havia dito "nunca vou te deixar sozinha", ele está aqui, sempre esteve, eu sabia que ele nunca  me deixaria sozinha na terra, eu sabia que ele nunca iria fazer isso comigo, eu sabia que o que me impedia de me matar não era o medo e sim a esperança. Eu achava que nunca mais seria feliz por completo, e talvez eu não seja, Porque parte de mim deseja e sempre vai desejar que ele estivesse aqui, que ele voltasse, mas a outra parte esta completamente feliz, eu ainda estava tentando entender, eu estou grávida, EU VOU SER MÃE!!!!

Liam se foi mas ainda está aqui, ele se foi mas ainda está em meu coração, ele se foi mas ainda está em cada pensamento meu, em cada lembrança, em cada coisa. Ele está, e sempre esteve, e agora me deu um pacotinho de presente, um presente, o melhor presente que já recebi em toda minha vida, esse bebê que está dentro de mim, é fruto do meu amor com Liam. Esse bebê vai ser minha felicidade eterna.

- Senhorita cassidy? - chama o médico me tirando do transe e só agora percebo que estou chorando - É que você está chorando olhando pro nado a um tempinho e eu não sei como está se sentindo...quer um copo D'água?

- EU VOU SER MÃE! - grito feliz e pulo no colo do médico o dando um abraço de surpresa e ele se assusta mas  retribui! - vou ter um filho do homem que eu amo!!!!!

- Que caralho tá acontecendo aqui!!! - grita Justin irritado vendo a cena de mim abraçada com o médico, o médico de afasta rapidamente.

Corro pra abraçar Justin.

- Eu vou ser mãe justin!! Eu to grávida, vou ser mãe de um filho dele!!! Eu sabia que ele não tinha me deixado sem nada, sem ninguém. JUSTIN ELE ME DEU UM FILHO!!!! - Digo muito feliz e afobada enquanto ele tá estático com os olhos parado em um lugar, ele estava sem expressão alguma. Então só o que ele faz é se desfazer do meu abraço e sair dali rapidamente sumindo da minhas vista. Fico ali parada sem entender e bem triste por ele não ter ficado feliz com a notícia. Poxa cara, vou ter um filho (a), ele podia pelo menos fingir alegria por mim.

[...]

Chego em casa com o falatório de todos muuuuuuito contente e felizes, Jenni e Cami estavam brigando pra ver quem seria a madrinha. Chris,Ryan,Chaz e Nolan descutiam sobre os nomes e quem seria o padrinho, Melanie e Amber descutiam se queriam menino ou menina.

Enquanto eles descutiam, eu não conseguia pensar em nada, só no acontecido com o Justin. Melanie disse que ele avisou a ela que iria resolver umas coisas, e que não era para esperar ele chegar.

- EU vou com ela na ultra, quero escutar o coraçãozinho do MEU afilhado (a) - Diz Camilla e jennifer rir com deboche.

- Querida, eu não vou perder meu tempo discutindo com você. Eu vou ser madrinha e ponto!

- Bom eu vou dormir, vocês que fiquem discutindo ae - Digo indo em direção as escadas.

- Ei cassy, eu vou ser o padrinho né? - Pergunta Ryan.

- Mano, vai se foder, você não vai passar de um tio qualquer, EU VOU SER - diz Nolan.

- Tio sou eu porra! - a vez de chaz.

- Foda-se todo mundo, eu vou escolher os nomes e vai ser um menino - Diz Chris.

Eu vou subindo as escadas exausta sem dar a mínima para a discussão deles.

Vou direto para o meu quarto e me jogo na cama.

Meu corpo pesa, que nem me deixa levantar pra tomar banho, acabo por adormecer assim mesmo.

[...]

*Pov Justin*

Chego em casa e já estão todos dormindo, São exatamente 04:30 da manhã.

Mas quando penso que estão todos dormindo, escuto as risadas altas dos cuzões, provável que estejam fumando maconha em alguma lugar do jardim, ignoro e entro em casa.

Subo e quando vou para o meu quarto
O instinto é maior, então vou para o de cassy e abro a porta, e ali a vejo dormir feito um anjo, o verdadeiro anjo que ela é. Eu não deveria ter feito aquilo hoje, eu fui o primeiro a quem ela compartilhou a notícia, ela pulou em meus braços completamente alegre e feliz e eu simplismente sai sem dizer nada. Mas acontece que isso foi como uma facada no coração, até nisso Liam de saiu bem, ele deixou um filho para ela, um fruto do amor deles, o que vai mudar tudo na vida dela, seus pensamentos, seus modos de agir, ela agora não vai pensar só por ela e sim por 2. Ela vai ter a vida dela, vai criar o filho deles. Ela vai ser mãe! E eu...eu por um momento achei que pudesse me tornar parte da vida dela, mas acabei de crer que liam não só fazia parte da vida dela, como foi a vida dela, E se nem ao menos consigo um espaço pra mim em seu coração, quanto mais um dia conseguir seu coração 100%

Me aproximo de sua cama e a olho de mais aperto, aliso seus cabelos.

- Ah...querida cassy, como eu queria ser capaz de te amar da forma que merece. Como eu queria ser sortudo como Liam, como eu queria um dia fazer pelo menos a metade que o Liam já fez por você. Como eu queria voltar  no tempo e consertar tudo de ruim que já fiz a você, a nós 2. Eu queria tentar te fazer feliz como ele um dia te fez...queria ser capaz disso, mas depois de hoje vi, que não adianta o que eu faça, ele sempre fará melhor, Porquê ele é o cara pra você, e eu não! Então...eu te desejo toda felicidade do mundo, mesmo que ela não seja ao meu lado...mais uma vez. Quero sua felicidade independente de tudo! - vou dizendo tudo susurrando e alisando seus cabelos longos e negros,olhando cada traço do seu rosto perfeitamente desenhado por Deus.

Então eu deposito um beijo em sua testa e vou para porta mas paro ao lembrar de uma última coisa.

- Ah! E parabéns, mamãe do ano - digo com um sorriso de lado e logo saio.

Let Me GoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora