Não fui feita pra ser amada?

3.2K 102 14
                                    

1 mês depois...

*Pov Cassidy*

- Vamos pra boate hoje...vai querer ir? - perguntou Liam cauteloso.

- Que? Acha mesmo que volto a frequentar esse tipo de lugar? - digo indignada e ele ri.

- Desculpa é que eu não queria te deixar sozinha - diz se explicando ne abraçando por trás depositando uma beijo em meu ombro.

- Não consegue mais ficar sem mim não é mesmo? - digo rindo e ele concorda - posso fazer um esforço.

- Não! Se não se sente bem...não vai - diz sério - eu só vou por conta do meu trabalho, porquê se fosse por mim, ficaria nesse quarto com você o resto da minha vida - meu sorriso vai de orelha a orelha.

- Eu vou e ponto - digo dando um selinho nele e indo pro banho.

- Vou me arrumar, passo aqui as 22:30 - grita para que eu poça ouvir do banho.

Respondo um "ok" e escuto a porta bater.

Bom...fico na banheira refletindo esse mês que passou, eu e Liam juntos, mano, é uma coisa tão mágica quando estamos juntos, lado à lado. Nada mais me importa, eu estou contente que todos estejam apoiando meu namoro exceto uma pessoa chamada Justin Bieber, ele nem ao menos fala comigo direito...parece que ele não gosta de jeito nenhum de me ver feliz, ele sempre quer me ver presa a ele,presa a um amor insano, um amor que me consumia e me fazia mal.

Mas o que importa é que estou feliz.

Eu saio do banheiro de roupão, entro no closet e ponho um vestido preto colado e justo,uma salto bem alto prata brilhoso, cabelos soltos liso até depois da bunda porquê não cortei e nem vou cortar. E uma make básica.

Saio do quarto e passo pelo corredor e logo paro quando escuto a voz do Justin e Nolan.

- Mano, você não pode enganar o cara assim, ele é muito bom eu sei, mas ele merece a sua parte do acordo cumprida, desde o começo ele disse que nos ajudaria com o que fosse preciso até que encontrasse-mos a irmã dele, e você nem ao menos começou - Dizia Nolan e meu coração apertou de ódio porque eu tinha certeza que eles estavam falando do Liam.

- Foda-se Nolan, eu ainda preciso que ele faça muitas coisas para mim, não vou achar a irmãzinha dele pra ele cair fora, Liam é bom demais pra deixa-lô partir agora...quando me der vontade começo a procurar a irmã dele caso contrário deixe ele continuar pensando que estou procurando.

- Mano isso que você está fazendo não é certo, não mesmo! Sabe que se Cassidy descobrir...

Abro a porta na hora e eles se assustam comigo.

- Tarde demais - interrompo Nolan, eu estou com tanto ódio que acho que a antiga cassidy brotou em mim - VOCÊS SÃO UNS FILHOS DAS PUTAS!!!! Acham que isso é papel de homem? Vão se fuder, Liam faz de tudo pra vocês o tempo todo sem reclamar, desde o trabalho mais sujo ao o mais imundo, vocês são uns babacas sem caráter, uns lixo, Nolan eu nunca pensei que você um dia me decepcionaria tanto, ele confiou em vocês e vocês simplismente passam a perna nele fazendo ele de otário? Vocês merecem se fuder na droga da vida...

- Cassy não é isso que...

- Que eu estou pensando? Ah...então é o que? - interrompo Nolan, Bieber permanece quieto com sua cara de tédio e deboche ao mesmo tempo.

- E quanto a você Bieber...tenho nojo da sua cara, não sei como um dia tive a coragem de me envolver com um tipo de pessoa como você...eu Não perdi, eu me livrei. Por isso pessoas como você não acabam bem, e sabe que não vou ter pena nenhuma se seu final for um daqueles bem trágicos, porquê colhemos o que plantamos - digo com raiva e desdém.

Let Me GoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora