Relações intensas

3.4K 130 14
                                    

1 semana depois...

*Pov Cassidy*

Eu estava dando um tempo em casa, sim, cassidy somers sendo cautelosa. Eu ando me metendo em muito merda, e me esqueci do mais importante, Cuidar de Jennifer que ainda não tá falando direito comigo e está andando com umas garotas ae, ela quase foi sequestrada mesmo com 2 seguranças tomando conta dela. São os novatos,então eu voltei a ficar de olho nela, ela está de castigo, uma garota de 18 anos de castigo. Uma pena.

Estava no meu quarto quando me bateu vontade de comer algo bem gostoso tipo um x-triplo, muito tempo que não como um desses.

Botei uma saia preta justa de couro, uma mini blusa rosa escrito "Ganguester girl" eu amo essa blusa, eu a uso sem sutiã e ela marca o bico do meu peito marcando o piercing do bico do peito deixando ainda mais sexy. Boto uma bota cano longo de veludo preta, solto os meus cabelos e desço. Jennifer está deitada no sofá mechendo no celular, a noiva do Chuck está sentada no outro olhando tudo com cara de tédio.

- Olha quem finalmente saiu do quarto - debocha a cascavel de pele branca.

- Parece que você está com saudades da minha mão na sua cara. Deixa para outro dia noivinha, hoje eu tenho afazeres - digo e ela me olha com desdém enquanto jennifer fingi não me ver - Vamos jennifer?

Ela me olha com tédio.

- Justin disse que não era pra sairmos até ele chegar de boston - disse ela e eu revirei os olhos.

- E desde quando Justin me diz o que fazer? - digo e ela me encara por mais alguns segundo e pula do sofá vindo em minha direção e logo passandi na frente, reviro os olhos e a sigo. Entramos no carro, os seguranças não queriam deixar eu passar e eu convenci um que depois eu o recompensava ele.

Fui na lanchonete que tem os melhores hambúrgueres e milk shakes do mundo.

Fizemos nossos pedidos e ficamos esperando na ultima mesa do canto, uma sentada de frente para outro.

- Sério? Vai ficar assim comigo até quando? - pergunta de saco cheio e ela ignora - pelo amor né jennifer, você já passou dessa fase.

- A passei? Hm...pena que não te perguntei nada - diz rude.

- Qual é jennifer,eu não sei como se faz pra voltar a falar com uma pessoa, acho isso viadagem, mas vamos logo com isso. Peço desculpas por ser uma vadia egoísta...a qualé jenni, não sei mesmo como faz isso, não me force falar isso - ela me olha me forçando a falar - droga Jennifer, a real é que não consigo mais ficar sem falar contigo, me acustumei porra, você é a única que faz o meu lado melhorzinho permanecer, eu posso até ser cruel, eu gosto de ser,mas eu não gosto de ser uma cruel odiada por todos, não me vejo mais sendo a cassidy louca solitária, você mudou isso, no começo eu detestei,mas você é a única que me acompanhava em qualquer furada, eu sempre achei que não podia confiar em ninguém mas você...você surpreendeu todas minjas expectativas, você se importa, você ta comigo em todas sem se importar com consequências. Você nunca me abandona, sempre esteve ali, comigo. Você e Nolan são as únicas pessoas em que eu confio a vida sem hesitar. E porra, eu te amo, loira nojenta - Digo tudo isso e ela logo abre um sorriso enorme e levanta me puxando para um abraço.

- Não sabe o quanto senti sua falta. Minha vida sem você e sem suas doideiras volta a ser patética e mesquinha - disse e eu ri. Voltamos a nos sentar logo quando nosso pedido chegou.

[...]

Chegamos em casa e estava tudo apagado, provavel que os garotos já tinham saído. Pois já era 02:30 da madrugada.

Chegamos na pontinha do pé.

E logo o abajur da sala é ligado fazendo a gente se assustar com a cata de Justin assustadora.

- Vou perguntar uma vez só. Onde estavam? - perguntou fingindo estar calmo.

- Lanchar - disse jennifer simples e Justin solta uma risada de dar medo.

Ela se toca e sai de fininho, quando eu ia fazer o mesmo ele me chama.

- Você fica exatamente onde está - diz sério ameaçador e eu parei bufando impaciente - qual parte do "Não quero que vocês saiam" você não entendeu? Você está testando a paciência que não tenho cassidy. As coisas estão bem apertadas para o seu lado.

- Vai a merda ok? Me deixa em paz, eu não quero escustar sua voz,não quero falar com você e muito menos descutir, não perco mais meu tempo com você Justin, você pra mim já foi, me esquece merda. Eu sei muito bem o que faço, não preciso de ninguém no meu pé me dizendo o que posso e o que não posso fazer - digo e ele respira fundo passando a mão no cabelo buscando paciência.

- Você é uma vadia tão manipuladora, que deu em cima dos meus seguranças só para sair - diz e eu engulo a seco.

- Sou vadia porquê? Porque sou mulher e pego quem eu quiser? Justin, ache o que quiser de mim, foda-se não ligo para o que pensa de mim, Beijo quem quero, transo com quem quero, faço o que quero meu amor, Sou desimpedida e solteira. Você não tem nada haver com a minha vida - Digo me aproximando cada vez mais com ódio o empurrando.

- Va-ga-bun-da - Diz pausadamente fazendo eu o empurrar de novo mas sou impedida por ele mesmo que segura minhas mãos com força logo me empurrando na parede com força logo colando nossos corpos e cheirando meu pescoço, ele aperta meus seios e me aperta mais na parede, sinto seu membro duro contra minha intimidade.

Ele da impulso para subir em seu colo, passo minhas pernas por sua cintura e entrelaço as mesma, ele sobe comigo pela escada e entra em seu quarto.

Ele me bota em cima de uma bancada derrubando tudo que está em cima, fica entra minhas pernas e rasga minha blusa logo arrancando minha saia. Ele me penetra com 1 dedo fazendo eu soltar um gemido baixo. Ele logo bota mais um dedo e eu começo a ficar mais ofegante, ele aperta e chupa meus seios.

Então ele aumenta a velocidade dos dedos e eu gozo. Ele me tira de cima da bancada e me joga na cama, então sem mais delongas ele tira seu short e sua box, e seu membro pula de tão ereto e duro, me penetra sem aviso algum me fazendo dar um solavanco. Ele me vira com brutalidade, fico de 4 me empinando toda, ele continua me penetrando na vagina, até porque ele não é louco de me penetrar no cu. Ele vai cada vez mais fundo e rapido, ele puxa meu cabelo, da tapas fortes em minha bunda, arranha minhas costas, me deixando louca de tanto prazer, meu gemidos são altos.

Logo gozamos, ele sem esperar nada me puxa para um beijo intenso e calmo e logo para o beijo e olha profundamente em meus olhos, eu fico perdida com tanta beleza, ele alisa meu rosto e beija minha testa. Eu fico anestesiada com o ato.

Então ele volta a me penetrar e logo aumenta a velocidade, ele aperta minha cintura, brinca com meus seios, segura meu pescoço, adiciona seu dedão em minha boca, sou tomada pelo prazer, ele da mais algumas intocadas e eu chego ao meu ápice ele também em seguida. Ele cai suado e ofegante do meu lado.

Então eu sem querer beijo seu rosto, e ele me olha e eu desvio.

Não sei porquê mas acho que essa transa foi a mais intensa e diferente de todas. Parece até que foi a última...e talvez seja.

Let Me GoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora