Sequestro

3K 127 16
                                    

Dias depois...

- Você não vai caralho, Wilians está doido pra foder com a gente de algum modo. Roubamos cargas importantes para ele, e ele quer dá o troco - Gritou Chaz.

- Não vou ficar trancada nesse quarto igual uma prisioneira. Quero andar de moto, preciso andar de moto porra - grito no mesmo tom botando minha jaqueta descendo as escadas, Amber e Malanie como de custume estavam na sala.

- Porra porquê é tão teimosa? Caralho, porquê só você tem esse fogo no cu. Porquê não é como Amber e Melanie. Elas obdecem a ordens sérias - paro para e o olho de sobrancelha arqueada com um sorriso de deboche.

- Não sou cachorra pra obedecer dono - Digo e saio batendo a porta.

Subo na minha moto e saio varada.

Passando por uma rua qualquer 2 carros me cercam, eu acelero mas eles não saia da frente.

Logo 2 homens de cada carro sai.

E vem pra cima de mim, tento ser rápida em pegar minha arma mas eles são mais rápido e me prendem logo botando um pano em meu  nariz com um tipo de sonífero e eu desmaio.

[...]

Acordo amarrada em uma cama num quartinho escuro.

- Mas que porra é essa - digo mais como um pensamento olhando ao redo.

Então a porta é aberta e um cara bonito, alto, moreno, bem vestido, com topete impecável entra. Em outras situações eu ficaria excitada.

- Então você é a famosa CSD que por acaso é irmã de Chaz somers - Diz ele com um tom de sarcamos e um sorriso irônico.

- Quem é você e o que quer comigo - Pergunto rude.

- Ah, perdão, fui mal educado. Sou Wilians Parker. O maior rival de Bieber e seus soldadinhos - Ele é mais debochado e irônico que o Justin.

- Então você é o tal do Wilians? Imaginava alguém mais sombrio - digo e ele ri. Seu sorriso é maravilhoso.

- Cassidy...cassidy...cassidy. não me provoque - Diz ele sorrindo maldoso.

- Por que? Acha que não vai aguentar...te entendo - provoco.

- Querida...se poupe disso, vai perder seu tempo, confesso que é uma mulher muito bonita e sexy, diria que a mais sexy que já vi mas...não sou de misturar as coisas - Diz ele com calmo.

- Se me desamarrar não vai se arrepender e vai mudar de ideia rapidinho - provoco mais uma vez só que agora com uma voz sexy e ele ri pelo nariz negando com a cabeça.

- Me falaram que você é bem manipuladora...não imaginei tanto - diz e bufo revirando os olhos - Não sou desses de transar por algo em troca, já você...

- Sou especialista nisso - digo com deboche. Eu nunca transei com nenhum outro além de Justin - o que querem comigo caralho?! Chega desses joguinhos de merda

- Agora sim a famosa CSD apareceu. Impulsiva, nervosa e corajosa. Admiro a bravura - diz com sarcarmos.

- O gayzinho, eu estou sendo bem boazinha, porque quando eu começar a me irritar com essa palhaçada aqui, vou começar a ser o maior dos seus problemas e vou te dar um trabalho dos grandes, então sem mais delongas, fala logo que caralho estou fazendo nessa jossa - explodo e ele ri sem humor.

- Você acha que pode me dar trabalho...bom, gosto disso - Então ele pega uma uma faca e enfia com força na minha perna me fazendo gritar de dor. O sangue jorra sem parar - está doendo? Desculpe...sou meio desastrado as vezes, deixa eu te ajudar - Então ele enfia mais a faca ne fazendo gritar mais alto e as lágrimas cairem, então ele abaixa na altura da minha orelha - acho que quem vai dar trabalho aqui não é você - susurra.

- Vai se foder - digo com dificuldade e ele tira faca com brutalidade me fazendo ficar sem ar de tanta dor.

- Até mais Cassy - sorri e sai.

1 semana depois...

*Pov Justin*

- Foda-se que vocês já vasculham a cidade toda. Continuem procurando - Grito com Rony, o chefe de seguranças. Eu mandei eles virar a cidade de cabeça para baixo, vira o mundo de cabeça para baixo.

Eu sabia que um dia alguma merda das grandes ia acontecer. Wilians estava na sede de vingança, e ele não vai hesitar em acabar com a vida de Cassidy.

Chaz estava casculhando nas câmeras da cidade algum movimento estranho, Chris chamou o a nossa esquipe que trabalha nos negócios de chicago. Ryan estava me ajudando com algum plano de resgate que está difícil se arma já que a tensão e o desepero não ajuda.

Jennifer só sabe chorar e se meter aonde não é chamada. Melanie está preocupada e está sempre tentando ajudar em algo e até mesmo Amber tenta ajudar e Nolan...porra, o Nolan chega a está enchendo o saco de tão desesperado que ele está. Ele ajuda em tudo, Ele ajuda chaz,Ryan,Chris,Eu e parece que vai explodir.

Por mais que não pareça, por mais que quase nenhum de nós demonstramos...Cassidy é muito importante para todos nós, Inclusive para mim. Eu posso fingir não me importar com ela, posso fingir indiferença mas ela é como se fosse uma daquelas joias raras que você tem cuidado mas não usa...então é mais o menos isso, Eu gosto mas não demonstro. Eu não demonstrei mas no 1 mês que ela ficou trancada naquele quarto eu fiquei bem inquieto e preocupado. Não tem como, a Cassidy é como a peça mais importante do quebra cabeça.

Aquela filha da puta teimosa é única.

Let Me GoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora