Surpresa

2.2K 78 3
                                    

dia seguinte

*Pov Cassidy*

- Cassy...que tal darmos um passeio? - Pergunta Camilla entrando em meu quarto.

- Não tô me sentindo muito bem...deixa para outro dia Cami - digo baixo deitada na cama.

Ela assente e sai desapontada.

Faz 1 semana e 1 dia que estou sem minha única razão de viver, sem meu grande amor...pode parecer melodramático, pode parecer o final de um filme de drama romântico, mas é bem pior que isso. Sabe o porquê isso me afetou o dobro? Pois foi Liam que me ajudou a sair da pior fase de minha vida, ele me tirou do fundo do poço, me ajudou a seguir firme sempre com um sorriso no rosto, dali em diante ele foi o motivo da minha felicidade, eu nunca vou me esquecer desse amor, meu único grande amor,o amor que mudou minha vida, e mesmo que eu encontre alguém para mim um dia, jamais irei esquecer dele, do homem que me refez. Do homem que eu amo, do Homem que ensinou a sorrir. Sempre irei lembrar de cada momento ao seu lado, seno bom ou ruim. E nunca irei deixar meu lindo girassol morrer, sim, eu cuido desse girassol durante todos esses anos, esse girassol é um dos frutos do nosso amor, e eu irei cuidar com muito carinho, cuidado e amor.

Eu me levanto um pouco tonta, pois não venho me alimentando direito. Eu sei, é errado, Liam nunca iria gostar de me ver nesse estado, estou dando o meu melhor para não deixar a dor e o sofrimento tomar conta de mim por completo. Estou sendo forte por causa dele.

Me seguro em um móvel, a tontura foi forte. Vou correndo para o banheiro vomitar.

Faz um tempo que eu venho tendo enjoos, Liam tentava me levar para o hospital mas eu nunca ia.

Abro a tampa do vaso e o jato de vômito sai, logo levanto a cabeça e respiro fundo.

- Cassy? - grita Cami logo entrando no quarto.

- Droga - sussuro - já vou - levanto do chão e dou descarga e saiu, sua expressão é de assustada - que cara é essa?

- O que você não queria aconteceu

- O que?

- Que seus amigos não soubessem da morte de Liam...mas Jennifer e Nolan estão lá embaixo - disse Camilla e eu engulo a seco paralisando.

Eu nunca mais vi eles desde que me mudei para cá...e eu não queria que eles soubessem da morte de Liam porquê eles iam me achar vulnerável novamente, iriam me tratar como um objeto de vidro e iriam perturbar mais que o normal...eu Não tô pronta para viver todo esse drama novamente, eu vou encarar isso como uma adulta.

- Tudo bem...fala pra eles que eu já vou - Disse eu e ela assente logo saindo.

Desde o enterro de Liam, Cami não me viu mas chorando, eu choro pra caralho mas no meu quarto, Eu tento me mostrar ser forte, pois ela também perdeu o irmão e precisa de mim, eu sou a única pessoa que ela tem. Eu decidi aceitar, aceitar que nunca mas vou vê-lo, aceitar que nunca mais vou sentir seu toque, nem sua risada, nem suas declarações repentinas...pelo menos estou fingindo aceitar, vai ser melhor para mim, e eu sei que ele não irá me abandonar de verdade, porquê por onde eu for, por onde eu estiver, sempre vou carregar comigo cada lembrança ao seu lado, sempre vou tê-lo comigo em meu coração.

Então já que é para mostrar que eu estou bem...que seja direito. Pelo menos tentar mostrar né.

Vou para o banho e não demoro muito pra sair, entro em meu closet, e ainda tem seu cheiro misturado com o meu, suas roupas em uma parte e as minhas na outra, sua parte sempre bagunçada...sorri lembrando.

Boto uma calça jeans preta, uma regata justa azul marinho, e uma jaqueta de couro preta, minha botinha. Arrumo o cabelo e passo um gloss. E aqui estou eu, pronta para manter as aparências.

Let Me GoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora