Essa sou eu!

3.1K 118 36
                                    

1 mês depois...

*Pov Justin*

- Justin, eu tenho que ir, sério, o cara do aluguel deve estar achando que eu nem moro mais lá e que dei um calote nele - disse Melanie tentando se soltar dos meus braços.

- Então não mora lá. Mora aqui, comigo - soltei essa sem pensar, mas não posso mentir que já queria isso a um tempo.

- O que? - ela me olha surpresa - Você...quer que eu more com você?

- Bom...não só comigo, os moleques e as chatonas vem de brinde, mas não importa, enquanto estiver ao meu lado não importa quem estiver ao redor - eu sei, fui gay. Ultimamente melanie está me fazendo falar essas palhaçadas.

- Eu...nem sei o que dizer - diz sem palavras sorrindo feito boba.

- Diz sim ué - digo simples.

- Idiota, eu to falando que estou sem palavras...mas é claro que sim, sim,sim,sim,sim. Eu te amo, amo tanto, amo você mais que a mim mesma - disse ela me abraçando distribuindo beijos no meu rosto.

Até que batem na porta com desespero.

*Pov Cassidy*

Eu estava jogando água no carro de Amber fingindo ser gasolina, a vadia ganhou um carro de chaz e ficou se gabando, me disse coisas que não gostei e ainda me desafiou...pois bem, e como toda ação tem um reação, aqui estou eu. Só um problema, Amber está dentro do carro. A qual é, eu não gosto de ser substimada e isso é só para dar um susto na vadia. Eu travei as portas de um jeito que ela não consegue abrir, ela grita e bate nos vidros igual uma desesperada chorando sem parar. Então pego o esqueiro e ela me olha piedosa e logo todos aparecem no jardim vindo correndo.

- Nem mais um passo vocês - digo e eles param na hora.

- Cassidy, você não precisa fazer isso - diz melanie.

- Cassidy, respira, calma ok? Vamos conversar - Diz chaz e eu solto um sorriso de deboche.

- Estou calma - Então eu acendo o esqueiro e eles arregalam os olhos - bem calma - olho para a vadia dentro do carro e lanço um sorriso irônico e calmo.

Ela chora e bate no vidro sem parar.

- Cassidy, só vou falar um única vez - Diz Justin me olhando sério - sai dai, agora!

Gargalhei alto.

- Tudo bem - Então eu jogo o esqueiro aceso no carro e eles gritam desesperado.

Eu saio andando com o carro pegando fogo.

Pego minha moto e saio dali cantando pneu.

Como foi água, o fogo demorou pra se espelhar, eles com certeza tiraram ela dali. Mas agora sei que a vadia não vai mais se meter comigo.

Eu vou a um bar qualquer e bebo bastante. Não sou de ficar bêbada.

Então quando me cansei do bar e das cantadas baratas daqueles homens chatos matei todos e fui embora.

Chegando na mansão os seguranças todos me olhavam.

Entrei em casa e estavam todos na sala, A vadia loira estava com o braço enfaixado.

- Olha quem sobreviveu, garota guerreira - Digo e todos me lançam um olhar de decepção. Justin, melanie e Chaz me lançam olhar de desdém.

- Sai daqui Cassidy - Diz chaz com ódio.

- Nossa, parece que minha própria "família" me trocou, que bela família eu tenho, hein - digo com deboche pegando um copo de whisky.

Então Justin recebe um telefonema de um de seus seguranças e logo volta me olhando com raiva.

- Sério cassidy? - disse arrogante - por que fez isso?

- Ah, aqueles caras eram um saco. E aquele barzinho era bem falido, fiz um favor ao dono - digo indiferente me jogando no sofá, todos me olham - que foi?

- Que foi? Porra cassidy, você matou umas 10 pessoas atoa, tirou 10 vidas sem se importar se tinham família ou filhos. Você é uma puta fria sem coração - Grita Justin me fazendo gargalhar sem humor.

- Olha quem fala, o ganguester que já matou milhares de vidas. Se enxerga Justin, tudo que sou aprendi com você. Eu nunca mandei ninguém criar expectativas sobre mim, Não esperem nada de mim ok? Eu sou o que sou, se um dia fui melhor,já foi,já passou. Me aceita quem quer, e quem não aceita,paciência. To aqui para incomodar mesmo, e quem não gostou, morre que passa! - digo tudo com ríspidez e indiferença, logo subindo.

Eu sei, eu não precisava disso tudo mas desde que Justin me deu um "fora", eu fiquei meio que revoltada (mais do que já sou) eu não sei porquê, nós nunca tivemos nada. Tudo nunca passou de sexo.

Depois da nossa última transa, nós descutimos, ele me disse coisas horríveis e disse que nunca mais iria transar comigo, falou que só não passei de mais algumas transar e que não era para eu ter me "iludido". Disse que a única pessoa que importava era Melanie e que eu não era nada.

Desde então venho fazendo bastante merdas, e eu gosto de ser descontrolada e temida novamente.

Foi como eu disse, esse é o meu jeito.

Essa sou eu!

NOTAS FINAIS: Ooooi migsss, desculpa pelo cap pequeno é que estou sem tempo, perdão!!!!
Então como vocês podem ver, essa Cassidy não é facil...ainda vai acontecer muitas coisas de cair seu queixo. Espero que estejam gostando. Um aviso breve, vou postar um capítulo do elenco logo logo, e conforme for entrando mais personagens vou postar a 2° parte,3° parte e assim vai...

Beijooooooos, até o próximo cap.

Dê estrela🌟Comente 💬 E se divirta💥

Let Me GoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora