Tudo nos planos de Deus

2.7K 109 33
                                    

Dias depois...

*Pov Cassidy*

Acordei com música alta, olhei para o relógio e já eram 14:00 da tarde. O sol quente invadia meu quarto.

Abri a cortina e em seguida abri a porta da sacada,olhei para o jardim e estavam arrumando e decorando tudo.

E então lembrei que hoje Justin daria uma festa de gala que viria pessoas muito importantes. Deve ser mais um de seus negócios sujos.

Vou para o banheiro e tomo um banho de banheira super calmo.

Saio de roupão e encontro o infeliz do Justin deitado tranquilamente na minha cama.

- Que merda faz aqui? - pergunto bufando.

- Vejo que a antiga cassidy está voltando aos poucos - diz com sua irônia e deboche.

- Fala logo o que quer! - reviro os olhos indo pro closet e logo volto com meu hidratante corporal. Seus olhos não sai de minhas pernas - melanie não vai gostar de saber que seu namoradinho anda olhando para as pernas de outra mulher - minhas vez de debochar.

- Vim aqui avisar, que já sei a localização da suposta irmãzinha de seu namorado - diz ríspido.

- E o que eu tenho haver com isso? Eu e Liam não temos mais nada...você deveria avisar isso a ele, e não a mim - digo indiferente e vejo um sorrio brotar em seu rosto - como te conheço, sei que não veio aqui só por conta disso. Você queria ter a certeza de que rompemos com tudo, para ver se tinha chance para voltar ao passado - digo com total frieza.

- Até que não está tão burra - diz simples.

- Acha mesmo que eu iria cometer o pior erro da minha vida novamente? Justin, você me destruiu por inteira - digo com muita arrogância e ele me fuzila com o olhar.

- Você me amava Cassidy, você me amou durante muitooo tempo, E se eu quiser de verdade, te tenho na palma de minha mão novamente. Seu amor por mim ainda não morreu querida cassidy, e nós 2 sabemos disso - diz com total confiança e solto uma risada sem vida.

- Você chama aquilo de amor? Pelo amor de Deus justin esse amoe insano, louco, possesivo que um dia tive por você, me corroia das piores maneiras, acabava comigo, meu amor por você me deixava doente, maluca, inconsequente. E isso não se chama amor, amor não nos faz sofrer nos faz se sentir vulnerável de maneira ruim. E eu não quero isso para mim! Nunca mais!!! - digo com toda minha raiva e frustação.

Ele trava o maxilar, e me lança um olhar mortífero.

- Agora saia por favor, tenho muita coisa mais importante a fazer do que ficar olhando pra sua cara,que inclusive era a última que eu queria ver - digo com uma arrogância e indiferença absurda, que até fico orgulhosa de mim mesma.

- Que você reviva seus piores momentos, mas agora ao lado de Liam - diz com um ódio tremendo - passar bem querida cassidy - sorri irônico e sai tranquilamente.

Cara bipolar!

Confesso que suas palavras me causaram calafrios.

[...]

Eu estava botando meus saltos quando Jennifer entra no quarto já tagarelando mas para na hora em que me vê.

- Puta merda!! - diz me olhando com os olhod arregalados - Você está maravilhosa.

Como era uma festa de gala, eu tinha que está apresentável.

Eu estava com os cabelps soltos lisos, eles pareciam estar ainda maior, maquiagem com um esfumado preto, batom vermelho sangue, um vestido preto colado longo com um decote na perna bem sexy, ele tinha as costas expostas e um decote também na frente. Uma gargantilha de ouro, salto alto prata brilhoso.

Let Me GoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora