Te odeio Cassidy...

4K 154 33
                                    

- Entra logo - digo a puxando, querendo ou não. Eu senti sua falta.

- Eae,como foi todos esses anos sem sua meia irmã...imagino que tenha sido uma tanto chato - Se joga no sofá e eu ri achando graça.

- Bom...foi bem chatinho - Ironizo e ela ri.

- Eu estou até agora de boca aberta com essa mansão do tamanho do mundo - diz ela - Cadê todo mundo? Pensei que estariam todos armando uma festa com a minha chegada, talvez até um jantar...mas vejo que me enganei - Tadinha, ela acha mesmo que somos aqueles universitários que tudo é motivo de festa. Na verdade eles fazem festas sim,mas festa luxuosas com milhares de vadias, e pessoas importantes do mundo da máfia.

- Bom...se eu te dissese que essa fase passou você acredita? - digo com sarcasmo e ela.

- Você está muito diferente. Quando digo diferente, é diferente mesmo. Tá parecendo aquelas mulheres más de filmes de ação, ou aquelas mulheres de filmes de ação que lutam como homem - disse ela me fazendo a olhar incrédula e ela logo ri - Sério, você se veste como elas, Jaquetas, Calças apertadas, blusas justas e botas e tem cara de mal, não aguento e acompanho sua risada - Não se sinta ofendida, elas são bem sexy e temidas.

- Acho que você anda vendo muito filme de ação querida - digo e ela revira os olhos.

- Jennifer? - diz Justin descendo as escadas e logo vindo em sua direção, ele a olhou como se ela fosse um Et - A última vez que te vi você tinha espinhas e usava uma blusa do bob esponja.

- A última vez que te vi você não tinha tatuagens e nem cara de ganguester cafajeste - dessa vez ri alto e ele olhou me repreendendo com os olhos e ela me encara confusa.

- Querida Jenni, Você é mais esperta do que eu pensava - digo entre risadas logo subindo.

[...]

Acordo com Justin entrando brutamente no meu quarto trancando o mesmo. Bufo com raiva.

- Droga Justin! - digo com raiva por ele me acordar.

- Cassidy, você está brincando com fogo, está tirando o caralho da paciência que eu não tenho - diz me puxando pelos cabelos.

- Me larga seu idiota - digo me debatendo.

- Cadê a marrenta? A valentona? A dona de si? Não vejo ela por aqui - diz segurando meu queixo com força me fazendo encara-lô - qual parte do "sem gracinhas" você não entendeu? Droga cassidy, você é impossível. Eu juro que tento...mas você me tira do sério! - me empurra pra longe passando a mão na cabeça nervoso e logo vira vindo minha direção com tudo, penso que ele vai me bater até eu ficar inconsciente mas me surpreendo. Ele me beija, ME BEIJA.

Seus lábios molhados encosta no meu com delicadeza mas logo o beijo se torna mais intenso e quente, eu arranho suas costas e ele aperta minha bunda me puxando cada vez mais pra ele. Quando começo a perder o sentido o empurro com tudo, vendo seus olhos perdidos e confusos.

- Você...você não fez isso! - digo segurando minha cabeça desesperada e aterrorizada - Você não pode fazer isso comigo! Droga! Sai daqui!

- Cassidy des...

- AGORA! - Grito e ele sai sem mais hesitar.

Tranco a porta tentando raciocinar no que acabou de acontecer.

Ele me beijou? Porquê? Eu vou acabar com esse filho da puta!...mas porquê? Foi só um beijo e...foda-se.

Fui direto para o banheiro tomar uma banho de banheira.

Boto meu pijama curto e justo no banheiro e saio.

Dando de cara com o idiota do Justin.

- Qual é o seu problema? - pergunto com raiva desviando o olhar do seu.

E ele ri pelo nariz.

- O problema é você Cassidy - diz ele se levantando vindo até a mim, eu começo a me afastar dando passos para trás - Eu tenho vontade de te matar de porrada, mas também tenho vontade de te foder até ficar de pernas bambas...Você me deixa maluco de todos os sentindos, Você é a única que me enfrenta, a única que me contraria, a única que não segue minhas regras. E eu te odeio, te odeio por isso. Nesse exato momento estou te xingando mentalmente por estar com esse pijama que não cobre metade da sua barriga - dizia com sua voz rouca, me olhando com aqueles maravilhosos olhos cor de caramelo, cada vez ele estava mais próximo até que eu dou mais passo para trás e sinto a parede e ele fica frente à frente comigo. Não desvio o olhar um segundo, ele beija meus lábios com delicadeza e vontade, eu perco todo o sentido quando suas grandes mãos passeando por todo meu corpo cada fio do meu corpo se arrepia.

Então ele se afasta com lentidão me olhando.

- Te odeio Cassidy - susurra em meu ouvido e sai.

Fico ali, reproduzindo a cena em minha cabeça milhares de vezes.

EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ DEIXOU ISSO ACONTECER CASSIDY SOMERS!!!!!!!

Me deito e a raiva toma conta de mim novamente. O que fiz pra merecer isso? Só posso ter jogado tijolos ma cruz na vida passada. Droga de vida!

Let Me GoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora