c i n q u e n t a & n o v e

6.3K 564 171
                                    

-•-

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-•-

É surpreendente a forma sobre como milhares de coisas podem acontecer durante 730 dias.
Num momento, eu estava estática à matéria do Daily Mirror falando sobre meu namorado jogador de futebol ser flagrado saindo de um motel com duas strippers; é impressionante a revira-voltas da vida pois noutro momento, eu também era uma stripper, grávida de outro jogador de futebol.

Entretanto, eu nunca me dei conta de como as coisas mudaram para mim, até ter de estar de frente ao momento mais importante da minha vida sem a pessoa mais importante da minha vida ao meu lado.

Meu pai.

- Repita seu nome e idade.

Ordena a advogada de defesa, levantando-se como o vento para ir até o espaço a frente da primeira testemunha. Mia umedece os lábios carnudos e dá um sorriso enorme, como se estivesse a protagonizar um filme de sucesso.

- Sou Mia -murmura contra o microfone apoiado à sua frente. - Mia Franchesko Santibanhas, 27 anos.

- Diga-nos qual é a sua relação com a senhorita Amberly Herrera -questiona a advogada.

Olho fixamente para Mia, esperando a sua resposta.

Ela me olha de volta. Um esboço de sorriso.

- Nós éramos muito amigas durante o tempo em que trabalhamos juntas na boate, senhora. Melhores amigas, eu diria- sinto vontade de rir de sua cara de pau de falar que fomos amigas um dia. Todo o tempo fora nada menos que pura falsidade de ambas as partes. Megan era de fato como uma irmã mais nova para mim, já Mia, estava bem longe disso. - Nós partilhávamos muitos segredos e confidências uma com a outra.

- Ah, é mesmo?

- Sim! Uma grande prova disso, de nossa amizade, foi o nome de sua filha com Antoine Griezmann ter sido batizado como o meu nome.

O quê?

- ISSO É MENTIRA! - explodo dentro de um ódio que nunca senti antes. - NÓS NUNCA FOMOS AMIGAS! EU NUNCA SEQUER TE DEI CONFIANÇA!

Poderia de fato haver a coincidência de minha filha e ela partilharem do mesmo nome, mas eu só o escolhi por na adolescência ter prometido a mim mesma que colocaria o nome de um dos protagonistas de meu livro preferido em meu primeiro filho. Então surgiu a ideia de Mia ou Adam, referentes a Se Eu Ficar/Para Onde Ela foi.

"Fique calma, senhorita" o estagiário de meu advogado segura o meu braço, implorando-me por um mínimo de sensatez. Tudo bem. Eu queria dizer para ele que ficaria calma e cumprir com isso, mas, como eu poderia ficar quieta vendo uma garota que me odeia denegrir palavras sobre minha vida para outras centenas de pessoas conhecidas/desconhecidas que participavam da platéia deste show de entretenimento? "Deixe com Joseph! Ele vai resolver!" Repete o estagiário como uma bronca.

STRIPPER [GRIEZMANN] ✨Where stories live. Discover now