c i n q u e n t a & d o i s

5.9K 491 164
                                    

-•-

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-•-

AMBER

Théo me persuadiu de uma maneira bem feita. Jogou-me contra a parede e me fez enxergar com clareza que tudo o que eu sentia por Antoine ainda era forte. - Você tem de vencer o seu orgulho -ele diz - Não é por ele ser o meu irmão que digo isso, mas, ele realmente mudou muito nos últimos meses, Amberly.

Eu seguro o choro.

Quando ele foi embora naquele dia, deixando-me sem respostas, eu tive a certeza que... o amava.

Vê-lo conversando com Mia, ouvi-lo proclamar palavras dolorosas para mim, beija-lo...

Todos aqueles meses separados, todo aquele orgulho caótico tentando me proteger daquilo que sentia só me puseram de cara com a verdade dolorida. Eu não queria ficar longe dele.

Ainda queria ser sua. Ainda era sua.

Resisti a esse amor por tanto tempo, que agora, pensar na hipótese dele estar em outro país e eu não poder vê-lo novamente depois daquele beijo me deixava nervosa. Toca-lo daquele jeito depois de tantos meses me fez deixou assim, debaixo de uma melancólica confusão de pensamentos.

Quando o avião está prestes a aterrissar e Théo enlaça os dedos nos meus com carinho, há algo confortador em seu tom de voz:

- Eu nem acredito que desta vez é real -ele murmura dentre um sorriso - Meu irmão finalmente vai ter a chance de ser feliz. E, você também, bê.

Eu sorrio.

Sentia meu ar falhar por isso.

Uma semana inteira ignorando todas as suas mensagens em minha direct, apenas para no fim fazer-lhe uma surpresa na Rússia.

- Estou com medo de morrer do coração antes de chegar lá. -suspiro. - Dios... Estou nervosa!

Ele gargalha.

- Desta vez sim eu faço questão de ser o padrinho -brinca, me fazendo estremecer com a lembrança de que ele também foi padrinho deles - Okay pra você, não é? Mesmo depois de....

- Quem mais seria se não fosse você? -conforto-o com a realidade - Você é o meu melhor amigo, Théo, e, assim como foi com Mia, eu não vejo mais ninguém para representar-nos no altar. Quer dizer, isso se você estiver certo e o seu irmão realmente aceitar o meu pedido de casamento.

- Ele vai. -ele diz, e eu mordo o lábio.

Não poderia estar mais feliz.

Nem me sentir mal por fazer um pedido.

Ele ia se divorciar de Érika.

E depois de tudo, nós finalmente iríamos ficar bem.

***

STRIPPER [GRIEZMANN] ✨Where stories live. Discover now