28

4.4K 391 207
                                    


Quando eu acordei naquela manhã, os meus olhos foram direto para o relógio na cômoda: 09:00 am. Estava um pouco enjoada e minha cabeça parecia que tinha um caminhão sobre ela, passei a mão no rosto o sentindo um pouco inchado e assim que me sentei no colchão e olhei em volta do quarto lembrando-me de tudo o que acontecera.

Ellen.

O meu estômago embrulhou na mesma hora com as lembranças daquela dor que ele causou nela, os tapas e chicotes... Deus, tinha sido horrível presenciar aquilo. Ele era um monstro. Corri para o banheiro no segundo que senti que vomitaria, mesmo não tendo nada o que colocar para fora.

Levantei-me do chão, dando descarga no vaso e caminhei lentamente para a pia; fechei os olhos lavando a boca e rosto. No momento em que ergui minha cabeça e encarei o meu reflexo no espelho; no primeiro momento pensei que estava sonhando ou que estava delirando como que via.

Não.

O meu cabelo.

O que ele fez com o meu cabelo?

Eu passava a mão pelos fios grossos dos meus cabelos ruivos e sentia um aperto no peito quando o seu comprimento acabava acima do meu ombro e minha mão seguia para o vazio abaixo. Eu estava perplexa. Ele cortou o meu cabelo. Lágrimas rolaram pelo meu rosto.

Voltei para o quarto olhando sob a cama as várias mechas cortadas, subi no colchão pegando as mesmas, vendo-as deslizar entre os meus dedos. A porta se abriu e não tive coragem de olhar para ele; eu estava zangada, frustrada... me sentia humilhada. Apertei mais os fios do que um dia havia feito parte do meu cabelo e fechei os olhos. O aroma do café tomou o ambiente.

— Bom dia, sleeping beauty. — Disse ele, colocando a bandeja na mesa de cabeceira.

Continuei na mesma posição, o meu coração tremia quando sua voz chegava até mim. Ele ficou calado por um tempo e depois sentou-se na cama, foi quando abri os meus olhos e me afastei mais. Jon tinha os seus olhos presos em mim, como se me analisasse cuidadosamente.

— Você dormiu por dois dias seguidos. — Comentou ele. — Trouxe o seu café.

Eu estava faminta, mas não queria nada que vinha dele e ele sabia disso. Direcionei os meus olhos para a porta de saída e a encarei por longos minutos, os meus pensamentos estavam em Ellen naquele momento. Eu ainda conseguia ouvir os seus gritos martelando em minha cabeça, o seu olhar de medo para mim... mesmo de olhos abertos eu conseguia visualizá-los. Os meus olhos voltaram a se inundar com lágrimas de dor e culpa.

Jon inclinou-se até a mesa de cabeceira, pegando algo ao lado da bandeja; pelo canto do olho vi que era um jornal. Ele colocou o mesmo na minha frente, aberto em uma matéria específica. Não olhei de imediato, mas estava curiosa para saber o que ele queria que eu visse naquele jornal. Descendo vagarosamente os meus olhos até o mesmo, peguei o jornal assim que vi o meu nome nele.


CORPO ENCONTRADO.

Nesta madrugada de Sexta-feira do dia cinco (05), um corpo foi encontrado no bairro Skid Row - L.A. por um morador de rua. O corpo foi identificado sendo de Sophie Stark através de testes de DNA de fios de cabelos encontrados no corpo e local do crime. Sophie era filha de Elijah Stark, empresário rico de L.A, e Lúcia Stone, estilista.

Os detetives responsáveis pelo caso não deram muitos detalhes, mas segundo J, a testemunha que encontrou o corpo, ele estava completamente carbonizado: "O cheiro de carne queimada era tão forte e nojenta que fez meu estômago revirar", disse J. De acordo com fontes anônimas, Sophie Stark estava grávida, provavelmente de seu sequestrador...

Desejo ObsessivoTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon