Capítulo 17

347 30 7
                                    


Gif: Klaus Martin

As janelas do carro de Giovanna estavam abertas, permitindo que o vento fresco, que vinha do oceano, bagunçasse os nossos cabelos. Não que estivéssemos ligando para isso, já que a vista e o dia estavam lindos. O contraste do mar azul escuro com o azul claro do céu era incrível. Sem dúvidas, um dia perfeito de verão.

Vance Joy tocava no último volume e eu quase me imaginei em um de seus clipes. Saturday Sun era simplesmente incrível e bem, não poderia haver uma trilha sonora melhor que essa para um sábado ensolarado. Giovanna e eu mal conversávamos, apenas apreciando a vista e a música, o que me fez tirar um tempo para pensar em como seria encontrar Chris depois de tanto tempo. Nunca havíamos passado um período tão longo em meio a um desentendimento, portanto, eu me sentia ainda mais insegura em relação à sua reação ao me ver. Será que ele ficaria feliz?

Meus pensamentos voavam em direção ao meu melhor amigo, que mal notei quando a velocidade do carro foi diminuindo ao entrar em uma pequena rua de terra. Giovanna baixou o volume do player e eu a encarei, um pouco confusa.

— Pensei que a casa fosse perto da cidade. - Comentei e ela apenas balançou a cabeça.

— A casa fica um pouco longe do centro. Aparentemente, o primo do Klaus não gosta de festas ou desconhecidos por perto. - Giovanna deu de ombros e eu apenas franzi as sobrancelhas.

— Ou seja, nada do que o Klaus está fazendo neste final de semana. - Observei e ela apenas sorriu de canto e assentiu.

— Este é o meu menino rebelde. - Nós rimos.

Após uns cinco minutos de estrada, a entrada para a casa entrou em nossa visão e eu senti meu coração acelerar e minhas mãos gelarem. O portão da casa abriu-se segundos depois de Giovanna buzinar e nós finalmente adentramos o local. Dois carros já estavam estacionados na fileira da garagem, fazendo com que o nosso fosse o último. Eu não fazia ideia de quem já havia chegado, mas sabia que o primeiro carro era o de Klaus, já que ele havia chegado na casa na noite de sexta, acompanhado de Chris, para fazer os preparativos de nossa estadia.

Klaus estava no meio do quintal, o qual havia uma piscina enorme e algumas espreguiçadeiras, segurando o controle do portão. Ele sorria enquanto observava Giovanna desligar o carro e se preparar para sair do mesmo, o que me fez sorrir também. Giovanna, por sua vez, tinha um sorriso tímido em seu rosto e suas bochechas estavam levemente coradas. Saí do carro no mesmo momento que ela, e observei quando Klaus correu em sua direção e a abraçou apertado, quase a levantando do chão.

— Nos vimos ontem e já sente minha falta, senhor Klaus? - Brincou Giovanna após ser colocada no chão, encarando Klaus com um sorriso convencido.

— Sabe como é... Só quero aproveitar o final de semana. - Klaus piscou para ela que, por sua vez, riu alto.

— Ok, chega de conversa. Quero ver como é a casa. Porque não nos leva em um tour? - Sugeriu Giovanna me lançando um olhar brincalhão e eu apenas balancei a cabeça.

— Claro. Sigam-me senhoritas. - Klaus fez uma pequena reverência e sorriu para nós, começando a caminhar pelo quintal em direção à grande casa. - E aí, Meri, sentiu falta das praias californianas? - Perguntou. Pelo seu olhar, eu pude perceber que ele não se referia apenas às praias, o que fez sorrir.

— Bem, senti falta de várias coisas nos últimos anos. - Respondi e ele assentiu.

— Sei bem como é. Também conheço alguém na mesma situação. - Comentou.

— Podemos parar de falar em códigos? Chris e America sentem falta um do outro e todos sabem disso. - Giovanna retrucou impaciente.

— Estraga prazeres. - Klaus murmurou, revirando os olhos e abriu a porta francesa que dava entrada a uma sala de estar grande e, aparentemente, confortável. A casa não possuía muitos itens que proporcionava uma certa personalidade ao local, parecendo ser apenas um lugar para recreação, e não para moradia, o que me fez imaginar que o local não era tão habitado pelo dono. Porém, os móveis davam um toque relaxante ao local, a maioria deles sendo de tons terrosos e branco.

Just FriendsWhere stories live. Discover now