Capítulo 13

725 48 45
                                    

Gif: America "Meri" McVeigh

N/A: Eu disse que teria capítulo novo essa semana, não disse? Então, eu acabei me empolgando com a história e decidi postar hoje \o/

Espero que não tenham se esquecido de mim ;)


----


— MUITO OBRIGADO POR TER ajudado a Meri. - Chris disse, olhando para Alex assim que nos separamos do nosso abraço. Na mesma hora em que meu melhor amigo se separou de mim, senti falta do calor confortável de seu corpo, fazendo com que um vazio se apossasse de mim.

Alex apenas assentiu e deu um sorriso amigável. Olhou para mim e disse:

— Faço qualquer coisa para ajudar a tão famosa America. - Deu uma risada de leve e eu sorri. Porém, Chris continuou sério, como se não achasse graça na piadinha do seu amigo. - Bem, estou voltando para a festa. Tenham uma boa noite. - Deu uma piscadela para nós e começou a andar em direção à porta da cozinha, passando por Klaus e Giovanna, que haviam acabado de chegar.

Segundos depois de Alex ter ido embora, Chris olha para mim e finalmente vê o copo vermelho em minhas mãos. Com uma expressão alarmada, tomou o copo de mim e o cheirou.

— Você está bebendo vodka? - Exclamou com raiva.

— Chris, calma. Eu só senti que precisava extravasar um pouco. - Tentei explicar e ele riu irônico.

— Ah claro, só porque estou tendo um dia difícil, devo beber uma dose de vodka. - Retrucou enquanto revirava os olhos. Deu as costas para mim e caminhou até a pia da cozinha, despejando o resto da minha bebida ralo abaixo.

Respirei fundo e tentei me lembrar que ele também estava estressado por conta dos acontecimentos da noite, mas, ao mesmo tempo, eu tinha que reconhecer que a sua atitude estava sendo exagerada.

— Você está fazendo aquilo de novo. - Falei com a voz um pouco mais firme, tentando chamar a sua atenção. Chris se virou para mim, com uma expressão confusa em seu rosto. Apoiou-se na pia e cruzou os braços, esperando que eu explicasse. - Você está agindo estranho igual no dia do churrasco. Chris, diz a verdade, isso tudo é por causa do Alex? - Perguntei, notando como o seu rosto ficou branco e como a sua boca se entreabriu ligeiramente. Seu peito subia e descia rapidamente e ele me olhava como uma criança que havia sido pega fazendo alguma besteira.

— Eu... eu... - Tentou responder, mas antes que pudesse completar a sua frase, Giovanna se colocou entre nós e disse:

— Pessoal, não vamos brigar, ok? Ainda temos uma festa maravilhosa lá fora e eu gostaria de ter a participação de vocês. - Com um sorriso meigo, colocou uma de suas mãos em meu ombro e a outra no ombro de Chris, alternando o olhar entre nós, como uma súplica silenciosa para que não iniciássemos uma discussão naquele momento.

Com um suspiro, eu assenti e olhei para Chris, que fez o mesmo e me encarou.

— Só espero que não tenha esquecido do que eu falei sobre ele. - Disse por fim, tirando a mão de Giovanna de seu ombro e andando em direção ao corredor da casa, sendo seguido por Klaus.

Me permiti fechar os olhos por um segundo, notando o quanto eu estava cansada. Tanta coisa havia acontecido naquela noite – as revelações de Giovanna a respeito dos sentimentos de Chris por mim, o meu reencontro com Matthew, meu desabafo com Alex... –, eu me sentia exausta. E como se nada disso bastasse, as palavras de Chris sobre Alex ecoavam perfeitamente em minha mente, como se ele tivesse acabado de dizê-las para mim: "O Alexander, ou qualquer um dos meus amigos não são como eu. Eles são legais, mas não se deixe levar por eles. Nenhum deles presta para você."

Just FriendsWhere stories live. Discover now