Capítulo 46

2.3K 281 63
                                    

  Olhei para o Jeyson que estava olhando para o Danilo com surpresa contida em seu rosto. Eu também fiquei surpresa, como assim?

— como eu posso ajudar ela? — Jeyson perguntou o que eu estava prestes a falar.

— naquele dia que o orfanato foi atacado e a Nely teve aquele desconforto de lembrar algo, juntei todas as peças. Eu senti a magia da sua loba aparecendo, até pensei que seria aquele momento que se transformaria. Mas não foi. Então como disse juntei as peças e descobri que o você é a peça chave para trazer a loba dela. Só um companheiro pode conseguir...

— entendo e ele terá que fazer o que? — perguntei.

—  ficar em forma de lobo. — respondeu.

— só isso? — Jeyson se questionou.

— isso — respondeu simplesmente.

— Ok, então.

— certeza que esse é o momento certo? E porque tem que tá todos aqui? — comecei a me desesperar.

— Caso se transforme e sair correndo sem controle o que é o normal de ocorrer, os três rapazes estão apostos para te impedir que saia daqui. Se perdermos você de vista e Rian de alguma forma perceber, será um caos. — Jeyson falou olhando em meus olhos e com as mãos em meus ombros me passando segurança. — sua mãe e irmã estão aqui para lhe ajudar se for preciso. — sorriu para mim.

— entendo. — meu coração parece que vai sair de dentro de mim. — podem nos dar uns minutos? — pedi a todos com a voz falhando de nervosismo.

  Nos deram a licença, e olhei para Jeyson sem saber por onde começar a falar.

— não me sinto preparada pra nada... — passei a mão em meus cabelos. — é minha última chance e... — ele me interrompe.

— Só confie em você e tenha força de vontade de lutar pelas causas que você queira. Quer que Rian tome de conta de tudo? Acredito que não. Então apenas confie em você e se deixe levar pelo sentimento. Confio em você Nely. — sua voz serena e me acariciando na bochecha, em seguida me deu selinho na boca e se afastou três passos para trás me deixando sem reação.

  Seu lobo cinza apareceu tão rapidamente a minha frente que não pude acreditar. Seus pelos aparentemente tão macios e sedosos, me deu vontade de tocá los. Mas seus olhos vermelhos, me assustaram. E o Jeyson mesmo? Como seus olhos são dessa cor agora? Não era assim...

  Uma tontura forte me atingiu, cambaleei para trás. O ar, minha cabeça dói. Tudo de novo invadiu com pressa em minha cabeça.

  Gritos, passos apressados no chão de madeira, choros.

— o que tá acontecendo? Tenho que fugir também! — olhei para frente e para trás, estava no corredor da cozinha.

  Sou eu pequena, perdida na confusão repentina do orfanato. Estou com medo. Tenho que me esconder. Alguém está vindo. Escutei algo quebrar a segundos atrás. Comecei a correr em direção ao centro do Hall do orfanato. Um estrondo horroroso apareceu atrás de mim. Olhei assustada para a figura que estava lá, com as patas por cima de pedaços e poeira de madeira que apareceu quando ele atravessou a parede que continha madeira.

  Um lobo preto, muito grande, com olhos vermelhos fixos em mim. E com as enormes dentes amostra. Comecei a correr em direção a porta da frente. Ilusão...

  Não cheguei perto onde queria. Um impacto muito forte e quente me atingiu. Rolei no chão com essa dor.
  Comecei a chorar deitada de barriga para cima.
  Tinha algo quente nas minhas costas e ardia muito, muito mesmo. Olhei para o lado e tinha sangue escorrendo do meu lado! Me desesperei. Dói tanto, dói tanto...

Mais Temido Que Nunca! - Livro 2 (Em Andamento)Where stories live. Discover now