Capitulo 15

3.3K 435 53
                                    

Heloísa

Consegui sair de perto do Jeyson com meu teletransporte. Já anoiteceu, estou até mais longe do que antes, graças ao meu teletransporte e corri bastante também. Consegui ocultar meu cheiro, assim Jeyson não me acha e nem um outro desconhecido também.

- agora por onde vou?- falei a mim mesma, encostando na árvore e recuperando o fôlego.

Tirei minha mochila das costas e peguei o livro que era da minha mãe, ele não é muito grande mas é pesado.
Com a página já marcada por mim somente a abro.

Como localizar o outro colar de Imporáfet!

Só é possível localizar o par desse colar se a outra pessoa estiver a usando. Para localizá-lo é simples, basta concentrar seus pensamentos na pessoa e segurar o colar que a magia te teletransporta para o mais próximo possível da mesma.
O uso excessivo desse meio causa perda da velocidade no tempo para o próximo teletransporte, ou seja o intervalo para usá-lo aumenta num padrão não revelado.

Outros benefícios desse colar que poucos tem conhecimento, porque, quem o fez fui eu ( Helena Hens Basto) a alguns anos com o intuito pessoal meu. Esses benéficos além de se teletransportar para se encontrar com quem usa o par, ele avisa se algo de errado está acontecendo com o outro que usa o seu par, também protege de magia e de outros perigos que possam surgir, sua magia é forte não se engane pela aparência.

Use com sabedoria, pois quem tem seu par está protegido!

Nível de magia para fazer este colar é de nível 4!
Abaixo disso não é recomendado para ser feito, pois a consequência de se machucar.

Parei de ler por aqui e rir um pouco.

- sou Nível dois e consegui fazer o colar, Ahh mãe espero que esteja feliz por eu ter conseguido fazer esse Colar para a Tia Nely... Espero que não ache que seja algum tipo de traição.... - disse triste esse final. - tia Nely é importante pra mim mãe, ela é tão gentil, carinhosa... Poderia ser uma boa mãe adotiva não acha? - Ri sem jeito, passando a mão pelo nome da minha mãe nessa página que acabei de ler.

Que saudade de você mãe...

Pensei secando uma lágrima que escorreu involuntariamente. Agora de volta a procura da tia. Me concentrei nela e em segundos estava mais longe. Estou um pouquinho ofegante pois usar essa magia do colar cansa um pouco e como não possuo muita magia ou técnica, treino, o percurso que o colar me leva não é muito distante e cansa demais.

- será que ainda falta muito para achá-la? Sinto que estou perto.

Comecei a caminhar por uma hora e escutei algo que fez meu coração acelerar, me escondi nesses matos por aqui e fiquei olhando quem era.

Levei as mãos a boca era um homem de preto muito sombrio. Ele parecia um soldado sem vida isso sim. Esperei ele se afastar para que eu fosse embora.

- Aqui não tem nada, conseguiram se esconder bem, mas vamos os achar, não se preocupe, assim que eu os achar vou cuidar para que sofram. - falou esse homem.

Ele saiu, me apressei em sair daqui, aos poucos me levantei e comecei a andar rápido.

- Você não é daqui criança - escutei a voz do mesmo homem, paralisei e engoli em seco, me virei para ele que me olhava curioso.

- o que faz nessas terras? Está longe de casa...mas já que está aqui, vou te levar para meus superiores estão precisando de crianças mesmo. - falou vindo na minha direção.

Comecei a correr com tudo.

- não vais longe menina é tão ridículo isso.

- me deixa! - falei alto.

Sou empurrada com tudo para o chão, minhas costas estão doendo muito.
Ele segura a gola da minha blusa e me encara com raiva.

- ninguém fala alto comigo entende?

- me deixa ir! - tentei me soltar dele, fiquei me debatendo no chão e ele só ria.

- não. Agora vamos! - com brutalidade ele me levantou do chão e começou a me arrastar.

Estou muito assustada, para onde está me levando?
Estávamos chegando perto de um carro muito diferente com estilo esportivo assustador.

- gostou do meu carro? - sorriu com um jeito sombrio.

- não curto essa pintura de caveira e gostas de sangue. - falei.

- un... preferia o que rosa? - riu divertido.

- não! Acha que toda menina gosta de rosa? Está enganado! E por que eu deveria gostar de rosa? Eu gosto muito mais de Roxo! - falei indignada com o jeito desse cara, parece que toda menina tem que gostar de rosa para ele, cara desatualizado. Virei a cara bufando para ele.

Fui posta no chão para que ele me colocasse nesse seu carro esquisito e assustador, assim que coloquei os pés no chão me virei rapidamente para ele e joguei uma bola de energia em sua barriga o que o fez voar longe de mim. Eu ri disso e sai correndo em seguida.
Andei tranquilamente depois porque com aquela bola ele deve ta desmaiado até agora.

Sons de coruja e de animais noturnos por aqui, isso acaba assustando, sorte a minha que a lua está brilhando lindamente no seu o que me poupa magia para clarear ao meu redor.

Estou realmente exausta devo ter andado por mais uma hora. Estou com fome... Meu colar está pronto para mais um teletransporte.

- espero que você me leve logo para a tia Nely, porque depois desse uso, só vou poder usar daqui a três horas...
- falei com esperança e triste pela próxima demora do uso do colar.

- me leve para onde a Tia Nely está!

E assim o colar me teletransportou, porém ele me deixou numa ponta de um penhasco médio e o local não aguentou o meu peso, se quebrou assim que meus pés tocaram o chão.
Cai rolando feio, sentindo galhos, folhas e arbustos secos me espetando toda, era muita dor, e nem vi mais o brilho da lua que clareava tudo, agora nada era claro e sim ao contrário.

Heloísa infelizmente desmaio nesse lugar desconhecido e provavelmente perigoso, seu sangue de seus machucados poderia atrair animais famintos que mora nessa região, os temidos Monsgue que são criaturas com dentes muito afiados, são rápidos e são de tamanhos médios, porém tem deles que se transformam do tamanho de duas geladeiras, uma em cima da outra, realmente ficam enormes.

A temperatura caia a essa hora da noite quase onze horas, tinha folhas secas no corpo de Heloísa, e a brisa trazia mais ainda em cima dela.
Alguns minutos depois escuta se, sons de passos.

Um homem apareceu, e viu a menina caída no chão machucada e folhas secas em cima dela. Se aproximou da menina e viu uma folha seca em sua bochecha e seus cabelos caídos com alguns fios em seu rosto, não dava para ver direito os rosto desse homem, pois a lua estava entre as nuvens.

🍃🌸|Gostou?|🌸🍃

Deaculpa a demora povooo, mas esta ai mais um pouquinho para vcs😁

Se Gostou Vote ou Comentem o que estão achando😄

AGRADEÇO DEMAIIIISSS O CARINHO E PACIENCIA DE VCS!💖💖💖😍😍😍

O que será que vai acontecer com a Heloísa? Quem é esse homem?
🙈

Vai começar ter novidades na Pagina do livro!!! Fiquem de olho rsrs.

Vou tentar publicar o próximo o mais rápido possível😁😉

🍃 Quem ai ficou sabendo que teria capitulo novo hj pelo face?😁 🍃
Não esqueça de responder por favor gente rsrsrs

Até mais 😉💖

Mais Temido Que Nunca! - Livro 2 (Em Andamento)Where stories live. Discover now