Capítulo 35

2.8K 314 96
                                    

    Foi meio difícil fazer eles dormirem, mas depois de um tempo deu certo.

   Fui a cozinha beber água, após eu ter tomado um banho e pegado um par de roupas minhas que achei ainda no guarda roupas. Era um shorts simples jeans e uma camisetinha leve branca. Encontrei Danilo e Jeyson que estavam conversando sobre algo, mas não sei o que era.

— ah, onde Danilo vai dormir? Não tem lugar suficiente aqui. — perguntei sem graça.

   Jeyson estava sério, mas logo respondeu.

— ele fica no quarto da Ânia.

— comigo? — sem entender eu fiquei.

— claro que não. Você fica no meu quarto, até parece que deixarei você e outra pessoa no mesmo quarto.

   Rir de seu comentário.

— entendi.

— está tarde, vamos logo dormir antes que alguém queira inventar de nos atacar. — disse me empurrando para irmos a sala.

— boa noite então. — Danilo falou.

— boa noite — Jeyson e eu falamos juntos.

   Subimos onde os quartos ficam, assim que ele abriu a porta e entrei, após fechar olhei a  decoração que estava um caos. Olhei pra ele tentando entender.

— é, tive uns problemas aqui a pouco tempo mesmo — pausou olhando para mim passando as mãos nos cabelos. — mas isso não importa agora. — falou rápido me encostando na parede tão rápido que não existia nem um espaço entre nós.

   Como meu corpo estremeceu com isso. Suas mãos segurando em meu rosto enquanto seus lábios se encontravam em meu pescoço. Nossas respirações aumentavam o ritmo. Senti um aperto em minha cintura. Senti seu peso mais contra mim. Segurei a respiração.

— Jeyson... — me interrompeu, beijando minha boca. E em meu ouvido sussurrou rouco.

— não fala nada. — seu peso aumentou contra mim e respirei mais forte ainda. — só aproveita... — falou me arrepiando.

   Suas mãos subiram para minha barriga, onde acabei me assustando de leve com a sensação. Lábios quentes contra os meus, logo foi para o outro lado do meu pescoço. Senti sua mão passear minha barriga toda e começou agora a entrar por baixo da minha blusa bem devagar.

   Suspirei com o ocorrido, e senti ele sorrir contra a minha pele.

Seu polegar acariciava minha barriga de leve. Estávamos respirando forte, apertei sua cintura automático que nem notei que fiz isso mesmo.

   Jeyson encostou sua testa na minha e nossos peitos subiam e desciam com a respiração irregular de ambos. Ainda contra meu corpo sua outra mão escorreu pelo meu braço e foi parar em minha barriga, onde entrou devagar que nem a outra mão. Segurei a respiração mais uma vez. Jeyson olhava onde estava tocando e em imaginar que ele tinha chance de olhar tão de perto outra parte do meu corpo, o que estava mais próximo dele, me deixava mais corada do que imagino estar agora.

   Em harmonia ambas de suas mãos passeavam na minha barriga e apertaram de leve, levantei o rosto junto ao respirar forte. Pararam agora em minha cintura.

— não grita. — falou ao pé do meu ouvido, e meu coração disparou, o que?

   Tão rápido ele me fez ficar com as pernas em sua cintura e me imprensou novamente na parede. Eu reprimi um grito.

Beijos no meu pescoço, o apertei nos ombros, e minhas mãos foram parar em sua nuca.

Beijo na boca estava quente de ambos.

   O que estou fazendo? Se acalma Nely!

   Quando estava prestes a sair do beijo para não continuarmos, Jeyson me leva para algum canto desse seu quarto. Senti a maciéis assim que ele me sentou na cama, mas ele não me deixou só aqui, começou a se debruçar me fazendo deitar na cama, enquanto beijávamos. Meu coração disparou.

— Jeyson... — tentei falar mesmo com a voz ficando agora a começar a tremer.

   Deitada completamente na cama e ele por cima de mim de quatro. Colocou a mão em minha boca.

— quando ficarmos de vez, não deixarei que reprima algum som. — falou rouco em minha orelha, num sussurro. Após terminar de falar vi seu sorriso estampando no rosto. Suas palavras aceleraram mais ainda meu coração e meu corpo se agitou.

   Ele saiu de cima de mim e me cobriu com um lençol, após tirar meus sapatos.

— achou mesmo que eu iria continuar, não é? — sorria para mim enquanto falava.

   Não respondi, só consegui ficar o olhando com o coração ainda disparado. E meu corpo quente.

— sou homem de palavra, Nely, não esqueça disso. — sorriu e pegou um cobertor grande e grosso debaixo de umas madeiras que parecia ser o antigo guarda-roupas no lado direito do quarto.

   Estendeu ele no chão por ali mesmo e pegou outro cobertor mais fino e colocou em cima do outro de qualquer jeito. Revirando outras madeiras ele pegou de baixos delas uma calça e depois camisa e mais algumas coisas e saiu do quarto. Pelo visto foi tomar banho.

   Estava a ponto de cochilar, porém escutei o som da porta se abrindo e fechei os olhos encolhida no cobertor. Acho que ele não me viu. De shorts cinza escuro e sua toalha preta estava em seu pescoço, seus cabelos molhados ele logo os secou com a toalha. Suas costas nua, notei que tinha algumas cicatrizes, mas não eram profundas. Ele estendeu a toalha  em uma madeira que estava em pé ali e se deitou em seguida da sua cama improvisada no chão.

  Lembrei das minhas cicatrizes que tenho nas costas... Não são como os de Jeyson que são fracas e não volumosas. A minha é ao contrário das dele. É uma marca de três grandes garras e com um volume nelas. E agora tenho na bochecha e braço. Se eu usar uma roupa que mostre as cicatrizes, ficará com certeza feio. Nada atraente... Senti o choro vindo, mas o despistei.

  Jeyson estava de costas para mim, não acho justo ele dormir ali.

— não quer mesmo dormir na cama? Eu fico em outro lugar. — falei sem tirar os olhos dele.

— não precisa se incomodar Nely, estou bem — virou para mim e sorriu, voltou à posição inicial.

  Me ajeitei nesta cama confortável e depois de tanto olhar para a parede consegui dormir.

🍃🌸|Gostou?|🌸🍃

Voto ou comentário ou ambos?😁 vcs decidem.

Obrigaadaaa a paciência, o carinho e os comentários e votos de todos😁💖

Perguntinha basica da vida por curiosidade😁
Por que vocês lêem o meu livro? E como o descobriu?
Gracias quem puder responder 😁💖😄

Até mais😉

Mais Temido Que Nunca! - Livro 2 (Em Andamento)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon