Capítulo 6

4K 508 128
                                    

Nely

Quando abri meus olhos e notei o lugar em que me encontrava, levantei-me rápidamente pelo susto do lugar diferenciado e fiquei sentada ao me lembrar dos sonhos que tive. Não tinha ninguém aqui, onde está o Jeyson? Não lembro muita coisa. Fui até a janela com dificuldades na esperança de avistar alguém, escuto passos após a porta ser aberta, pensei que fosse o Jeyson  porém não era ele e sim um desconhecido.

Sua voz surpreso e aparentemente preocupado por eu já ter me levantado. Estava ainda tonta, não estava bem, mas eu queria resposta de que lugar é esse e quem ele era, porém não consegui me comunicar direito com ele e acabei perdendo as forças das minhas  pernas, ele me segurou rápido e me colocou novamente na cama que era confortável.

Perguntei quem era ele que logo se apresentou e também me falou o nome da mulher que estava com ele, tive a impressão que já a vi em algum lugar o que me surpreendeu é que ele sabia meu nome, mas como? Danilo me perguntou como sentia minha cabeça e o respondi sem o entender direito do por que da pergunta. Então ele disse que eu tinha sofrido um acidente feio, foi ai que me lembrei dos acontecimentos e do meu braço e o corte que tinha nele meus olhos lacrimejaram.

Danilo tentou me tranquilizar e me sugeriu em tomar a sopa e então vi algo estranho em meu rosto pelo reflexo da bandeja, assim que coloquei a mão no lugar conclui que tinha me machucado, mas como? Perguntei se tinha um espelho por aqui, mas ele não queria me trazer, por fim decidiu me dar o espelho e acabei vendo.

Estava horrivel aquela cicatriz, minhas lágrimas saíram com força, não podia acreditar que estava com aquilo, depois de me acalmar mais um pouco questionei o que tinha acontecido no meu rosto, mas Danilo disse que era melhor tomar a sopa e depois falaríamos. Quando terminei perguntei.

- pode começar a responder as minhas perguntas agora? - questionei curiosa e tentando ficar calma. Danilo me pareceu meio cansado.

- posso - ele suspirou - qual a primeira de muitas perguntas que você tem para falar? - disse com um sorriso de lado muito bonito e parecia que ele se preparava para as perguntas.

Ri sem humor e pensei na minha pergunta.

- como ganhei essa cicatriz? - questionei, pois não me lembro o que pode ter causado isso.

- no acidente de carro. Quando o carro caiu do penhasco a porta do lado em que você estava foi arrancada, você caiu em seguida por cima da porta que tinha vidros também e bateu o rosto na porta que tinha a lataria amassada e se cortou ali. - ele disse com calma lembrando-se do que acontecia, mas sua expressão era de tristeza.

Isso me chocou, isso aconteceu mesmo? Que horror... Mas como ele sabe disso?

- calma, mas como você sabe disso? - questionei curiosa a ele.

- eu vi o acidente ocorrer, cheguei atrasado para evitar que algo lhe ferisse, eu estava do outro lado do penhasco e vi o carro cair e logo depois você. - sua voz era de tristeza junto com raiva.

- o que você fazia lá?

- estava te vigiando, se precisasse de ajuda eu iria te ajudar, mas não consegui fazer isso. - irritação foi o final da sua frase.

- Por causa do Rian, né? - arquiei a sobrancelha direita para ele.

- isso, não concordo com a ideia dele de querer lhe matar por vingança. - disse sério.

- fiquei surpresa com isso, quando ele disse que era vingança...mas também tinha outro motivo para ele querer me matar... - disse com a voz diminuindo.

- qual outro?

- ele disse que eu podia acabar com a guerra entre os lobos - falei achando um absurdo isso, até ri sem humor.

- mas com isso ele esta certo - Danilo disse sorrindo.

A olhei sem acreditar, até ele pensa isso? Mas o que foi que esta dando nas pessoas?

- você também acha isso? - ele confirma com a cabeça. - mas por que? Não tem lógica Danilo, como posso acabar com uma guerra que acontece a tanto tempo? Eu sinceramente acho que você esta errado - ri fraco.

- também concordo com ele Nely, você tem capacidade de fazer isso com mais facilidade do que pensa - era Katia falando agora. Seu sorriso era sincero e esperançoso.

Suspirei cansada, não entendo porque de disserem isso...

- Danilo onde esta o Jeyson? - disse curiosa. Ele ficou quieto e senti uma tensão no ar.

Katia suspirou, ambos se olharam e eu não gostei disso.

- onde ele esta? - disse de novo.

- na alcateia dele.

- ok, ele deve está resolvendo os assuntos da alcateia...mas não entendo porque ele não esta aqui comigo agora...- esse final eu disse mais baixo foi mais para mim mesma e um pequeno silencio tomou conta do ambiente.

- Nely... - Danilo disse levantando a cabeça para me olhar e parecia se preparar para falar algo.

- Uhh?

- você foi dada como falecida... - essas palavras me acertaram no peito com força.

- de novo não... - olhei para ele assustada e ele me olha preocupado - a quanto tempo... Estou aqui? - minha voz saiu tremulosa.

- um mês e uma semana - me informou.

- um Mês! - disse sem acreditar e coloquei as mãos na cabeça em desespero.

Estou passando por isso mais uma vez! E de se apavorar, um mês! Antes foi três dias agora um mes! Fui dada como morta, como o Jeyson esta?

- como assim um mês Danilo!? O Jeyson... Ele... Ele, aaahh deve está sendo horrivel para ele achando que eu morri.

- calma Nely se desesperar não vai adiantar de nada agora.

Não prestei muita atenção no que ele disse. Jeyson deve esta sofrendo muito.

- e porque ele não sabe que você  me salvou? - agora percebi que minha voz saiu falha, estou chorando e nem notei. - por que não falou a ele que eu estava bem e que não estava morta?!

- para sua segurança isso foi mantido em segredo. - disse sério.

- segurança? Mas pra que isso importa agora? - falei indigna. Minha respiração estava rapida.

- beba esse suco, você esta muito agitada. - Katia me ofereceu e bebi ele muito rápido.

Como deve está as coisas? Monique?  Ânia? Maxwell? Como será que estão todos? Meus pensamentos somente estão no Jeyson. Minhas pálpebras estão pesando... Olho para o copo. Colocaram remedio aqui? Olhei para Katia.

- colocou sonífero no suco? - perguntei a ela.

- desculpa garota, você está agitada demais, nem notou que esta tremendo pelo visto. - disse - logo mais você acorda melhor, não se preocupe.

- não devia ter feito isso...- não tinha como reclamar já estava feito.

- melhor deitar, mais tarde se falamos. - Danilo me arrumou na cama e me cobriu no mesmo instante cai no sono.



🌸🍃| Gostou?|🍃🌸

Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando 😄

Obg gente por tudooo💖💖💖

Desculpa pelo transtorno de ontem, pois sem querer postei o capítulo sem esta pronto, mas agora o postei para vcs rs.

As coisas vão esquentar no proximo capitulo, o que será que a Nely vai fazer?🙈

Fiquem atentos que tem muiiitoooo por vir😄

Ainda nao curtiu a páginas do Livro no Facebook?
Então venha conhecer, O Temido Alfa e siga a página e fique por dentro das noticias 😄

Até mais😉

Mais Temido Que Nunca! - Livro 2 (Em Andamento)Where stories live. Discover now