Capítulo 2

5K 521 93
                                    

Maxwell

Acabo de receber a noticia que o Imperio Cater foi dominado. Isso é algo realmente surpreendente.

- Alteza depois dessa noticia teremos que almentar a guarda, Rian poderá querer vir nos atacar da proxima vez. Os Cárter já estão ao seu dominio o que choca a todos depois da última conversa que os três imperios tiveram. - disse meu Braço direito.

- quero que façam melhor, aumentem o treinamento dos vampiros, convonquem mais deles para ficarem de guarda aos arredores do território em velocidade reduzida mais atentos, principalmente atentos. - digo de costas para ele.

Estava vendo meu jardim que estava precisando de cuidados, mas ultimamente não temos tempo para isso. Viro-me para Ramonn que é o meu braço direito.

- me entregue a tarde relatórios dos espiões. - assim que falei, sai do salão da minha mansão.

Caminho nesses corredores que não mais vejo graça quanto antes. Ultimamente tudo se complicou. Segurança tendo que ser aumentada, mais convocação de vampiros para meu exército, muitos nem estão tão preparados assim como deveriam, mas a ameaça de Rian não me da escolhas. Aquele ordinário planejou muito bem os seus planos, porém ele não contava que fossemos soltos e dificultariamos para ele.

Estou em meu reino, agora andando pelas ruas de comércio, a alguns guardas por aqui para manter a ordem e ficarem atentos a qualquer sinal de perigo. Passei por dois homens que estavam falando, assim que passei por eles escuto.

- e pensar que por causa de uma garota qualquer da alcateia Trindade, nosso principe mudou duas vezes contando com a atual situação - disse o primeiro homem com desprezo.

- mas agora morta parece que trouxe mais problemas do que antes quando estava viva. - uma pausa feita pelo segundo homem - será que ela era uma diversão muito boa para o príncipe e agora ele não acha uma outra diversão tão boa quanto ela era - ambos começam a rir com esse comentário humoristico vinda de um deles.

Cerrei meus punhos ao ouvir um absurdo tamanho como este que acabei de ouvir. Com extrema facilidade corri até os dois e os a garrei pelo pescoço os emprensando na parede atrás deles.
O olhar deles era de medo.

- para que esse olhar de vocês? Ambos não estavam falando de mim pelas costas? - encaro os dois, eles tentam se soltar o que não vou deixar. - e ainda falam mal de uma pessoa querida minha que se foi... - o final doeu em meu peito. Aperto os ainda mais.

- alteza algum problema? - olho para quem pergunta, é um dos meus guardas.

- levem os dois pra cela e só os soltem quando eu mandar... - falei ríspido.  - mas antes... - os jogo do outro lado da rua com força. - nunca mais falem mal da garota que mencionaram em suas conversas desprezíveis na minha frente e nem pelas minhas costas. - olho ao redor, algumas pessoas presenciaram a cena. - que fique claro a todos desse reino.

Após isso sai serrando os punhos e segui para onde ela se foi. Bando de desocupados, saem comentando o que não sabem com os outros. Pensei irritado.

- ah Nely sinto tantas saudades sua, nem pude te falar... - suspiro.

Como ela pode morrer? enquanto ainda estava naquele salão, ela estava em perigo e não pude salvá-la. Como me arrependo de não ter ido atras deles naquela noite, mas como advinharia que o carro fosse capotar e não a averia mais?

Agora estou no penhasco olhando essas correntezas, o corpo dela não foi achado, Ramonn quem me contou isso.  Lembro-me quando ouvi a noticia que ela tinha morrido, sai tão rápido daquele salão e quebrei umas coisas no caminho. Uma dor horrível bateu em meu peito.

- eu devia a ter protegido! Devia ter lhe tirado daquele alfa cretino! Você estaria viva agora. - disse isso em meio às lágrimas e culpa.

Ramonn foi um grande amigo naquela noite me ajudando a passar pela aquela situação toda, ele ainda me ajuda muito.

Escuto sons vindo do outro lado do penhasco, olho bem e vejo o Trindade.
Raiva sinto em vê-lo nessa distância. Ele esta bem diferente do que já vi, esta cansado e triste. Ele nem percebeu que estou do outro lado esta longe em seus pensamentos eu suponho. Ele bate na árvore ao seu lado com uma força que mais um buraco é feito na árvore, sim tem mais dois buracos ali o que me diz que ele vem aqui com alguma frequência.

- esta aqui alteza - reconheço Ramonn.

- agora de fato é uma ordem me chame só de Maxwell, Ramonn. Não me chame de Alteza. - falo cansado.

Sempre pedi que me chamasse pelo nome, mas ele insiste em me chamar de alteza, me cansei e minha única opção e mandar que me chame assim.

- entendido alte... Maxwell. - ele se autocorrigiu.

- melhor assim - digo por fim. Ele sorri.

- sabe que muitos comentam que você mudou por causa da garota duas vezes alias. - comentou.

- sim eu sei, mas não ligo, Nely me ajudou sem saber, as conversas que tinhamos sem ela saber que eu era o Príncipe Black me ajudaram com meu reino. O meu ato de príncipe mudou para melhor. - pauso lembrando das vezes que ela ria falando comigo, ou quando se irritava falando no que podia melhorar o Imperio Black, mesmo ela dizendo que não sabia bem como era o reino.

- os dois homens estão nas celas como queria, mas porque os mandou para lá? - perguntou.

- além de falarem pelas minhas costas coisas do tipo que mudei, falaram que talvez eu me divertia com a Nely e após a morte dela não achei alguem como ela. - fico irritado ao repetir o que falram dela.

- entendo.

- tiveram mais alguma noticia dos espiões? 

- somente a confirmação que a Alcateia Trindade mudou algumas coisas e muitos por lá não estão gostando nada das mudanças.

- imaginei que algo assim fosse acontecer, o Trindade mudou muito nesse curto tempo. Viu o estado do nosso espião que conseguiu fugir?

- lembro sim, nem sei como ele conseguiu fugir naquele estado.

- ele esta mais perigoso, temos que ter cuidado. Ele mudou muito. - refiro-me ao Trindade.

- você também mudou nesse tempo, Maxwell.

- é, eu sei - pauso - acho que muitos mudaram nesse tempo tão curto. Os Muniz então nem se falam. Duma forma tão complicada descobriram que a filha estava viva e que logo a perderam. - triste saiu minha voz.

- realmente foi muitas revelaçõess naquela noite. - suspirou.

Concordei com a cabeça, muitas coisas foram reveladas, mas algo me diz que tem mais coisas nessa historia. Mas agora tenho que me preocupar com meu imperio, ter cuidado com o Trindade que está mais forte, o Rian e os demais. Supiro cansado, quantas coisas a serem cuidadas.


🌸🍃|Gostou?|🍃🌸

Desculpa a demora gente😃,não desisti do livro ta? Rs, só dificuldades para escrever, mas não vou parar 😊
Espero que tenham gostado do capítulo, ainda nao tenho datas para postar, mas vou programar o mais rápido possível 😊

Até mais😉

Mais Temido Que Nunca! - Livro 2 (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora