Capítulo 30

3.5K 386 92
                                    

Nely

  A volta para a alcateia está sendo as pressas. Estamos tentando chegar o mais rápido possível lá. Jeyson me contou o que houve minutos atrás, Ânia está machucada e parece muito grave. Consigo ver nos olhos dele  a sua preocupação.

  Jeyson estava atento a tudo ao nosso redor. Olhando para ele enquanto caminhávamos rápido um ao lado do outro, ele parece que não mudou em seu estilo em só usar preto. Parece um pouco mais forte. Danilo está andando mais a frente, provavelmente verificando tudo também. Agora que me dei conta, onde estão os outros lobos? Sempre andam em uma distância perto do Jeyson.

—Jeyson, onde estão os outros lobos? Eles deveriam estar por perto, não? Ou as coisas mudaram nesse tempo?   — passei minhas mãos em meus cabelos e virando o rosto para o vê-lo.

 —  Hugo deve ter os levados de volta depois  de tudo isso, espero que ele já tenha chegado com a Ania na alcateia, não estou com pressentimentos bom Nely. —  seu olhar era de angustia, ainda não tinha o visto dessa maneira.

 —  Ela vai ficar boa Jeyson , estamos quase chegando. — tentei ajudar.

— mas ainda falta muito nesse ritmo...consegue se segurar nos pelos de um lobo? — sua pergunta me fez tremer por dentro, fiquei insegura...

—mas se fizermos isso Danilo ficará para trás... — falei algo que realmente era verdade e ele olhou para frente pensativo e depois ficou em silêncio.

— Sendo assim, vá na frente, Danilo me leva para a alcateia, não é Danilo?

— Claro, conte comigo, mas seria mais rápido se você fosse com ele transformado, não? — questionou desconfiado.

— sim, mas nunca corri nas costas de um lobo antes e como estamos com pressa não quero piorar as coisas caindo de cima das costas dele, não acha? — tentei ser o mais convencida possível com minha resposta. Não vou subir em lobo algum... não consigo isso... Jeyson suspirou.

—Não confio nele para te levar para a alcateia.— seriedade na voz enquanto me encarava.

— olha alfa — Danilo parou de andar e virou na nossa direção e caminhou. — ela está viva, não está? Eu a salvei de tá em outro mundo. Ela ta bem ate agora, eu a levarei para a sua alcateia em segurança como tanto quer, porém sua irmã precisa de ajuda e você está angustiado, sugiro que corra o mais veloz que conseguir para ver se ela está bem. Não sabemos se Rian deixou eles seguirem em frente... — ele pausou pensativo — melhor ir... não sabe se estão precisando de ajuda.

  Segundos em silêncio, ele falou algo preocupante — anda Jeyson, rastreia eles e os ajude, Rian gosta de ver o sofrimentos dos outros, não deixe ele fazer isso com sua irmã! — ele respirou fundo, não querendo ir.

— cuide dela, se demorarem muito a aparecer eu te caço! — suas palavras de não estarem brincando, acredito que tenha causado os efeitos desejados por Jeyson, fique atento.

— claro. — após a encararem dos dois, Jeyson beija minha testa enquanto segura meu rosto com as mãos e assim que me solta encara Danilo mais uma vez e corre depois, virei o rosto.

  Ânia espero que esteja bem. Jeyson não me contou muita coisa do que houve, porque, estávamos com pressa. Como será voltar e ver todos? Sei que eu queria que isso fosse logo, mas agora que está acontecendo não sei como agir...

— Vamos Nely? Senão seu namorado vai querer me matar em um minuto de atraso. — ele começou a andar e eu ri sem humor com seu comentário.

  — falta muito não é para chegarmos lá?

Mais Temido Que Nunca! - Livro 2 (Em Andamento)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora