88 - The world is beating you down, I'm around through every mood

1.8K 80 110
                                    


Quando Fassbender acordou dentro daquele carro e a viu livre da braçadeira, imaginou que ela estava tentando fugir. Em menos de um segundo, tudo o que ocorrera anteriormente ao seu desmaio lhe veio à mente e, antes que pudesse piscar, agarrou o braço dela.

Foi com grande surpresa que ele percebeu que Amandy estava tentando acordá-lo. Olhou ao redor e ao compreender a situação em que se encontravam, levou alguns segundo para aceitar a ideia de que ela ficara no carro para salvá-lo. "É inacreditável", pensou na hora. No momento em que ela se distraiu com o velho que oferecia ajuda, um sorriso brotou no rosto dele. Ali estava o um dos motivos pelos quais a escolhera para sua vítima: a inocência dela.

No dia em que a viu na festa ao lado de Hiddleston, ela mal lhe chamara a atenção. Era uma mulher comum demais e até bem sem graça. Contudo, quando Thomas a apresentou para si, ele enxergou... Farejou o cheiro de ingenuidade. Quase ficou excitado instantaneamente. Era perfeita demais para deixar passar, mesmo que fosse namorada de outro amigo seu. Já havia dado certo uma vez, então duvidou que teria problemas com aquela nova vítima. Naquele instante determinou que a teria para sua "coleção" e beberia a inocência dela em um cálice se pudesse.

Então, quando ele segurou a mão dela e subiu no painel, estava mais que determinado a não deixá-la escapar novamente. Tinha empenhado muito tempo e arriscado tudo para conseguir sequestrá-la. Havia ido longe demais para que um simples velhote atrapalhasse seus planos. Seus olhos passearam ao redor e, ao constatar que estavam sozinhos naquela ponte, teve vontade de olhar para os céus e gargalhar. Nunca uma chuva incessante tinha sido tão oportuna.

Enquanto ela passava a primeira perna pela mureta, Mike apanhou a faca reserva que carregava na perna. Ele ergueu a cabeça e viu a perna direita dela balançando, não conseguiu conter mais a excitação. Ergueu o braço e cravou a faca nela. Empolgado com os gritos que ouviu, ele rapidamente pulou a mureta da ponte, livrou-se do pequeno "obstáculo" com uma facada no abdome e foi para cima dela feito uma leoa caçando.

Para Michael seria muito fácil seguir parte do planejado ali mesmo. Depois do que fizera com Paula, ter platéia para seus atos monstruosos não era um problema, na verdade era um adicional. Assim sendo, pouco lhe importava se o velho agonizante assistiria ele violentar Amandy a plena luz do dia. Contudo, a luta dela pela própria vida era mais excitante que qualquer relação (consensual ou não) que Mike experimentara em toda a sua vida. Ela se arrastava para longe dele, deixando o rastro de sangue que o atiçava ainda mais. O sangue de Mandy misturado à água da chuva e os gritos dela eram quase um convite a ele para continuar com aquele jogo doentio.

Quanto mais ela resistia, maior era a diversão que ele sentia. E quando a golpeou no braço ele alcançou tamanho frenesi, que se julgou invencível. Era o senhor e juiz do destino de Mandy. Sentiu-se um deus que decidiria como e quando a vida dela teria fim. Perdido em seu próprio êxtase psicótico, não ouviu as sirenes, tampouco o alerta do policial para largar a faca. E se a bala pudesse viajar mais lento que o som, ainda assim, ele não teria ouvido o som do tiro que o derrubou.

≈≈

Ao chegar à ponte e descer da viatura, Thomas sentiu o coração bater em sua garganta ao ver sua esposa, grávida, lutando para não ser esfaqueada por Mike. Desesperado, Tom se precipitou para correr em sua direção, mas foi impedido pelo segundo policial. Ele gritou o nome dela bem no instante em que o policial mandou Fassbender largar a faca. Quase no mesmo momento em que chegou uma ambulância e um resgate dos bombeiros.

Thomas ainda lutava furiosamente para se soltar das mãos do policial, quando ouviu o disparo e viu Michael cair de costas no chão. Três paramédicos correram na direção das pessoas caídas e Tom conseguiu se desvencilhar do policial. Aos tropeços ele finalmente ajoelhou ao lado de sua mulher no instante em que o paramédico gritava para o companheiro trazer a maca com urgência.

The Unlikely (Tom Hiddleston Fanfiction)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora