Capítulo 1

19.7K 1K 505
                                    

  Aquele dia havia sido perfeitamente calmo, sem reuniões ou nada do gênero. Apenas passar as horas aproveitando a companhia um do outro sem cobranças excessivas de terceiros. Com os últimos raios de sol iluminando a sala, Tony Stark e Pepper Potts analisavam juntos os projetos da Torre Stark, deitados confortavelmente em um sofá. Se tudo saísse como eles planejavam, em no máximo uma semana a torre seria a novidade de New York.

– Tony... – sussurrou Pepper, vendo o homem apenas murmurar um simples "sim" enquanto deixava seus olhos viajarem pelos desenhos e pelas linhas dos documentos que ele analisava na sua tela 3D. Com um movimento simples, a ruiva afastou todas as imagens.

– Ei, eu estava tentando trabalhar – reclamou Tony, seu tom de voz irônico fazendo com que a mulher revirasse os olhos. 

– Eu estava pensando... – começou Pepper, sendo interrompida em seguida.

– Excelente ideia, Srtª Potts! – exclamou Tony, se pondo de pé – Eu realmente trabalhei demais e preciso de uma massagem para relaxar. 

– Eu estava pensando, Sr. Stark – repetiu a ruiva, agora com mais firmeza – Que você deveria chamar sua filha para passar uns dias com você. 

Tony parou, considerando a ideia por menos de um segundo. Não morreria se passasse mais alguns dias sem ver sua filha, certo?

– Não, minha ideia foi melhor. 

Pepper se levantou e foi procurar seu celular, nem um pouco surpresa pela resposta que obtivera. Se não fosse por ela, a mulher acreditava que Tony sequer se lembraria de que tinha uma filha. Filha essa que também não ajudava muito no quesito manter contato.

– Tony, vocês não se veem há muito tempo.

– Você está exagerando! – desdenhou o homem – Eu levei Avril no aeroporto quando ela foi para Oxford.

– Tony, isso faz quase cinco anos! – exclamou Pepper – J.A.R.V.I.S., mostre a foto que Avril mandou mês passado. 

Sim, Srtª Potts – respondeu o sistema, carregando uma foto onde três jovens sorriam. Todas tinham a mesma altura e usavam vestidos longos. A garota da direita tinha meigos olhos claros e cabelos ruivos, que combinavam com seu vestido vermelho. A garota do meio tinha longos cabelos castanhos ondulados do mesmo tom de seus olhos, usava um vestido azul. A garota da esquerda tinha curtos cabelos claros e olhos escuros, usava um vestido preto.

– Cinco anos? Você está contando os meses como idade de cachorro? 

– Qual delas é sua filha, Tony? – perguntou Pepper.

– Pelo amor de Deus, Pepper! – riu Tony – Acha que eu não sei reconhecer a minha própria filha? Avril é a garota do meio. 

– J.A.R.V.I.S., centralize a foto do rosto de Avril – pediu a ruiva inconformada. A foto centralizou na garota da esquerda. Tony riu alto. Ela realmente acreditava que ele iria cair naquela brincadeirinha? 

– Minha filha não é loira – disse ele convencido.

– Hoje em dia existe uma substância de alta tecnologia chamada pó descolorante – informou a ruiva. E assim se foram os argumentos de Tony. 

– "Formatura da turma de 2010" – Tony leu a faixa no fundo da foto – Essa foto foi tirada há dois anos?

– Sim, na formatura da sua filha que você se esqueceu de ir. 

Pepper pediu para que J.A.R.V.I.S. tirasse a foto de vista e ligasse para a garota. Tony não entendia o que acontecera. Sua namorada devia estar errada. Não fazia cinco anos que ele vira Avril pela última vez. Ele não era um pai tão distante assim. Ela só estava em outro continente, com quilômetros de água entre eles. Mas isso não era muita coisa, ele tinha uma armadura com velocidade supersônica. Tony simplesmente não podia ter tirado sua filha de... Céus, se havia se passado cinco anos, Avril já tinha vinte e três anos? A imagem de uma mulher com cabelos loiros e óculos redondos apareceu no ar.

The Real SideWhere stories live. Discover now