19. Verdades aqui e ali

4.8K 506 187
                                    

Hey, Guys! Não vou me estender muito hoje, porque sei que estão ansiosos pelo capítulo. Apenas queria dizer que já passamos da metade da nossa querida história, o que me deixa meio nostálgica, mas temos que seguir. Como eu disse aqui e na outra fic, meu foco é terminar Qual Som Seguir e, só depois, dar devida atenção para The memory box. Não, ainda não estamos na reta final, algumas coisas ainda vão acontecer. Coisas importantes para o fim, vocês vão entender com os capitulos. 

Boa leitura, bbs.

xoxo Thay G

05 dias para a Festa da Colheita

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

05 dias para a Festa da Colheita

Camila

— Eu entendo o Joey, sabe? — Ao meu lado, Lauren acena levemente a cabeça, acompanhando meu raciocínio. Acontece que, na noite anterior, antes de dormir, assisti a alguns episódios da minha série favorita, muito bem acompanhada por um balde de pipoca e um grande copo de refrigerante. — Dá pra imaginar como ele deve ter se sentido ao descobrir que seu melhor amigo beijou a própria namorada?

— Nem sei o que dizer. — Ela ergue as sobrancelhas pensativa, depois se vira com os lábios apertados, sacudindo a cabeça, um pouco perplexa pela minha colocação. Quer dizer, nos episódios anteriores já era possível perceber que estava rolando alguma coisa entre os dois, mas o Tribiani é muito lento para notar a maior parte das coisas e, falando sério, quem iria imaginar que seu melhor amigo poderia fazer isso, certo? — Deixe-me ver se entendi direito. O Chandler acabou se apaixonando pela namorada do Joey? Apaixonando-se de verdade?

— Sim, eu acho. — Lauren balança a cabeça, provavelmente entendendo o meu posicionamento. — Eles têm muita coisa em comum, mas não estou dizendo que um casal só funciona se as duas pessoas compartilham a maioria dos gostos. Não é bem assim que acontece na vida real, não é?

— Você deve estar certa. — disse, quase num sussurro, daquele jeito que me é tão familiar, o que torna difícil saber se está falando sério ou sendo sarcástica. Vira-se um pouco, como se não conseguisse me olhar diretamente. Quero perguntar o porquê dessa atitude, mas ela só deve estar ansiosa para chegar de uma vez ao hospital, assim ela pode ver seu querido avô. — O que o Joey fez depois de descobrir?

— Ah, não é obvio? — Digo dando de ombros.

— Deu-lhe um soco? — Ela passa a língua pelos cantos da boca antes de morder o lábio inferior. A expectativa em seu rosto me deixa inquieta. Ela estaria assim tão interessada numa cena aleatória de uma série que não gosta muito? — Oh, Meu Deus! Deu-lhe dois socos? Coitado do Chandler. Quer dizer, dos episódios aos quais assisti, ele é um dos melhores personagens.

— Não, Lauren, não teve violência alguma. Pode ficar tranquila. — Ela riu um pouco, soando alívio, e seu sorriso me faz derreter, porque, juro, parece com o de uma criança. Sem brincadeira. Sou incapaz de me desviar daqueles olhos verdes e magnéticos. — Na verdade, era Ação de Graças e enquanto todo mundo estava fazendo algo, o Chandler ficou preso numa caixa.

Qual som seguir? [EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora