14. Boa noite, Lauren

4.4K 532 555
                                    


Hey, Guys? Como estão? Preparados para mais um capítulo? Sei que vocês estão ansiosos para os momentos Camren, mas estou fazendo tudo com calma, okay? Cada coisa a seu tempo. Peço que sejam pacientes, tudo bem?

Sem mais enrolação, boa leitura.

XOXO Thay




Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

11 DIAS PARA A FESTA DA COLHEITA

Lauren

Eu devo estar em estado de choque. De olhos fechados, só consigo pensar em uma coisa: como diabos o dia acabou assim? Quer dizer, a manhã começou tranquila, apesar dos nervos à flor da pele por causa da ansiedade que crescia à medida que as horas passavam, eu até consegui lidar com isso, daí veio a conversa com Troye antes do almoço e a sua pequena confissão sobre o relacionamento que ele tem (ou tinha) com ninguém menos que Keiynan Lonsdale, um cara que até então eu julguei ser muito legal e o crush da Dinah, então o garoto que se tornou meu amigo anunciou os indicados para Rei e Rainha da Colheita e eis que meu nome foi dito no meio do refeitório para quem quisesse ouvir. E eu ainda tenho que citar toda a tensão entre Camila e eu pelo que aconteceu (quase aconteceu, na verdade) no sofá da sala de estar da casa de Shawn. Como é que uma garota passa de não ter algo realmente interessante acontecendo em sua vida, uma fama potencializada por comentários nos corredores, um considerável círculo de amigos para indicada à Rainha do Baile com duas amigas e a fulana que até então jurava me odiar, garota que não só brigou com dois caras no domingo, mas também socou Froy Gutierrez por uma brincadeira estúpida e, por último, mas não menos importante, beijada por Madelaine Petsch?

Juro por Deus, se isso é alguma enorme e elaborada pegadinha feita pelo destino, só quero dizer que eu o odeio. Se isso for a prova da sua existência, preferia que ele realmente não existisse. Nunca. Nunquinha mesmo.

Eu descobri, no segundo que finalmente abri os olhos, que minha vida nunca mais será a mesma. Quando Matthew me põe no chão gentilmente, provavelmente temendo outro ataque de pânico, quis afundar no chão liso do corredor e desaparecer para ter que evitar as consequências dos últimos acontecimentos. Infelizmente, acabamos de presentear a comunidade estudantil do SCHS com pelo menos um mês de assunto para comentários e fofocas. Eu me sinto melhor fisicamente depois de cessar com o ataque, mas meu coração está ficando cada vez mais pesado e mais pesado a cada minuto que passa. Quanto mais encaro os olhos castanhos e profundos de Madelaine, mais a minha realidade começa a aprofundar-se aqui dentro. Eu sinto a presença de Matt logo atrás de mim, quase se curvando como se tentasse me proteger, mas nem ele poderia livrar todos os pensamentos que corriam soltos pela minha mente. Penso nos milhões de cenários onde aquele beijo teria acontecido, a maneira como realmente aconteceu não estava nem nas vinte primeiras opções.

Qual som seguir? [EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora