Capítulo 36.

320 19 3
                                    

Respirando fundo, Anna passa a mão sobre a barriga. Celiny estava agitada, mexendo bastante na barriga enquanto sua mãe conversava com ela, tentando se distrair das cólicas que sentia. Max estava ao pés de Anna, balançado o rabo contente.

Tinha se passado três horas desde que Niall saiu e ela passou sua tarde assim. Seus pés alisando a pelagem macia de Max e Celiny chutando sua barriga. Estava ficando um pouco preocupada com o loiro, porém a tarde estava muito agradável. Fazia tempo que não se dedicava a Max e ele parecia tão alegre por receber carinho. Louis passeava com ele duas vezes na semana e Harry encheu a casa de brinquedos para ele. Max era um cachorro calmo e muito bem treinado que fazia com que todos no apartamento o amassem. Até mesmo Olga que tinha medo de cachorro as vezes acariciava o focinho dele.

Anna tinha planos de assim que Celiny nascesse e estivesse um pouco maior se mudar para uma casa mais aberta e com um grande quintal. Assim Max teria mais liberdade para brincar e sua filha também.

— Ui! – Celiny se mexe com mais força. — Você está tão agitada hoje querida. — exalou lentamente. As cólicas estavam presentes desde o dia anterior, porém se tornaram mais frequentes a algumas horas. Culpava a comida levemente picante que havia comido no jantar anterior.  — Espero que você seja tão animada assim quando nascer.

Anna sonhava com esses momentos a todo instante. Faltava pouco agora para o parto e então poderia segurar sua filha nos braços, sentir seu cheiro suave e ouvir seu chorinho. Ela daria tudo de si para cria-la, para conseguir ser a melhor mãe possível e não mediria esforços para isso.

— Vai com calma! – cutuca o local onde a bebe se mexia. — Você só está piorando minhas cólicas.

Ela escuta o barulho da porta do apartamento ser aberta.

— Anna?! – a voz de Niall chama.

— Na sacada. — responde. Max se levanta para receber o loiro.

— Tudo bem com você? – Niall se aproxima. — Olá amigão. — acaricia Max.

— Sim. — suspira. — Resolveu os problemas na empresa?

— Hunrum. Desculpe a demora. — ela percebe o cansaço e a rouquidão na voz do loiro.

— Tudo bem. – volta a passar os dedos pela barriga. – Ela tá bem agitada hoje.

— Posso sentir? — assente e Niall pousa as duas mãos na enorme barriga.

Demora  alguns minutos até que Celiny chute novamente, porém assim que ela o faz Niall ri animado e então começa a conversar com a filha. A conversa com Jasper ainda quente na memoria e ele estava fazendo promessas de nunca a deixar, de que sempre a protegeria de tudo. Os dois continuam mais algum tempo ali, conversando e contando coisas que gostariam de fazer após a bebe nascer. Anna não conseguia afastar as cólicas e não conseguia fazer com que a filha ficasse quieta.

— Ela está mexendo de novo? – Anne, sua irmã se aproxima da sacada.

— Sim. – choraminga. — Está um verdadeiro festival aqui dentro.

A musica familiar do toque de celular de Niall preenche o local e ele puxa o mesmo do bolso.

— Quem é? – pergunta Anna.

— É do trabalho de novo. – o loiro pede um momento e se afasta da sacada, indo para a sala.

— Já deu o recado que o Harry pediu pra dar? — sua irmã pergunta, os olhos também focados na tela do próprio telefone celular. — Parece que ele precisa que Niall leve o notebook para empresa mais tarde.

A Importância dos MomentosWhere stories live. Discover now