Capítulo 27.

436 29 5
                                    

Um mês depois...

— Bom dia minha grávida preferida! – Louis a abraça delicadamente assim que Anna chega a cozinha.

— Pensei que sua grávida preferida fosse a Cheryl. – sorrindo, Anna aceita a ajuda de Louis para se sentar na cadeira.

— Ah, ela é minha segunda preferida. – sussurra, como se fosse um segredo e deposita um castp beijo no topo de sua cabeça.

— Onde está o Harry? – pergunta, sem ouvir a familiar voz de Harry que gosta de cantar pela cozinha.

— Ele foi ao Starbucks comprar nosso café. 

— Sinto saudades do Starbucks. – choraminga. Ela apoia os cotovelos em cima da mesa e descansa a cabeça nas mãos.

— Eu entendo. — Louis se senta a sua frente. — Mas não pode trabalhar, está gravida.

— Tem muitas mulheres grávidas que trabalham. – era verdade. E muitas delas continuavam até o fim da gestação.

— Mas você não pode, por que é especial.

— Você quis dizer cega. Pode falar Lou, não é palavrão. – Anna ri.

— Especial é mais bonitinho. – ele se junta a ela.

— Cheguei! – a voz do Harry adentra a cozinha todo animado. – Oi amor! Bom dia Anna!

— Bom dia. – sorri. – Que cheirinho bom, por acaso é muffin de chocolate?

— Calum mandou esses especialmente pra você. Ele disse que são seus preferidos. – oh, ela poderia dar um beijo em Calum por aquilo. Depois que descobriu que estava gravida, pareceu que todos os sintomas vieram de uma vez. Fazia uma semana que os enjoo tinham parado e ultimamente andava com tanta fome que estava constrangida por dar tanto prejuízo para Harry e Louis.

— Passa pra cá Harry! – pede, a barriga já roncando de fome e a boca salivando. Fazia mais de meses que não comia um daqueles.

Muitas coisas aconteceram no últimos mês. Anna passou uma semana inteira no hospital, se recuperando e fazendo bateria de exames por conta da gravidez. Sua irmã e Luke vieram a ver, acompanhando sua recuperação e apesar de Luke estar preocupado e manter uma amizade estável com Anna, ele ainda se mantinha afastado. Anne foi mais complicada de lidar, parecia que estava ali mais por obrigação, já que estava nítido o quanto magoada estava e até mesmo notificou a irmã que eventualmente sairia de casa quando a mesma se recuperasse. Isso partiu o coração de Anna ainda mais. Niall não dava noticias e ela estava bem com isso. Luke esta distante e sua irmã não parecia disposta a estar ao seu lado para todo e qualquer fim.

Foi um verdadeiro alivio para Anna quando Harry e Louis ofereceram sua casa para ela ficar. No inicio ela foi totalmente contra, odiava ter que incomodar as pessoas. Mas diante da situação, não poderia morar sozinha, estando gravida e sendo cega. Não gostava de admitir, porém nunca conseguiria. Deixando sua irmã continuando morar na casa, ela se mudou para o apartamento do casal. A forma como eles a tratavam super bem, estando ali a todo momento era surreal. Eles já tinham uma governanta - Olga - para cuidar do apartamento e a mesma a auxiliava em várias ocasiões. Anna fez um acordo com Lia sobre sair do emprego e acabou pegando um acerto generoso e um seguro desemprego que vinha salvando sua vida. Ela ajudava nas despesas da casa e fazia o possível para não incomodar. Porém o casal e Olga a tratavam como uma princesa e a enchiam de mimos. Comida a todo momento, adaptações pelo apartamento para uma pessoa cega, ela tinha as roupas separadas para se vestir e ajuda para preparar algo ou fazer alguma coisa.

— Você esta realmente comendo por dois. — Harry diz, olhando a forma que Anna come avidamente os muffin. Era bom a ver se alimentando, já que a mesma estava em uma gravidez de risco e precisava estar saudável. — Niall já tentou entrar em contato com você?

A Importância dos MomentosWhere stories live. Discover now