Capitulo 9.

581 36 5
                                    

— Aaah, vamos Anna! – Luke lhe balança enquanto Calum se ria. – Vai ser legal!

— Eu não sei... – Anna mordia os lábios pensativa. Luke tinha a convidado para um passeio a London Eye, mas Anna não era o tipo de garota que gostava de sair.

— Vamos ficar do seu lado o tempo todo. – Calum a assegurou, dando uma leve aperto em seu ombro. – Vamos cuidar de você. – ela ajeitou os óculos e Luke murmurou um sim anuindo.

— Eu não quero ir pra dar trabalho. É melhor só vocês irem, se divertirem sem ficar se preocupando comigo. – Anna disse, tentando se esquivar do passeio e fechando o sobretudo.

— Por favor, Anna. – Luke afinou a voz e murmurou como uma criancinha, pois sabia que era sua arma mais legal sobre Anna. Ela quase nunca resistia quando ouvia sua voz assim.

— Luke... – a garota respirou fundo, sabendo que o amigo estava jogando sujo com essa manha na voz.

— Aninha, vamos, por favor. – Luke se apressou a segurar suas mãos e beijar as pontas dos dedos gélidos de Anna.

Anna prendeu a respiração por um breve segundo, desejando profundamente poder enxergar e ver as feições de Luke, gostaria imensamente se apenas por um segundo pudesse gravar seu rosto e ter a imagem consigo para sempre.

— Okay! – o puxou para si, lhe abraçando a cintura e inspirando o cheiro amadeirado do seu perfume. Cada dia mais Luke só a impressionava com as tentativas dele de sempre fazê-la feliz, de sempre procurar meios de fazer Anna aproveitar o mundo, mesmo sendo privada da maior parte dele.

Ela ainda se lembrava nitidamente de quando o conheceu quando tinha quinze anos, sua voz surgindo no meio da multidão, brandando um caloroso bom dia. Luke nunca mais a deixou, se apegou a Anna desde a primeira vez que a viu. O loiro sempre a manteve protegida de tudo e de todos, não deixando Anna se abalar com os preconceitos que sofria na escola, ou com a dificuldade constante que tinha no seu dia a dia. Acompanhou seus passos, a ensinou mais sobre o mundo, a ajudou cuidar de Anna e a arrumar um emprego e fez de tudo para estar do lado dela, a ajudando no que precisasse.

— Sério? – a voz de Luke é carregada de animação, deixando Anna ainda mais contente por deixar o amigo feliz.. – Por isso que eu te amo, Anna! – seu peito se enche com as palavras do loiro e ele beija sua bochecha com vontade, deixando-a como um tomate. – Vai ser legal, você vai ver. Eu prometo.

Anna anuiu sorrindo e se afastando.

— Já está na hora deu ir. Anne deve estar me esperando.

Com uma despedida rápida, ela já se encontrava com Max na coleira e caminhando na calçada calmamente.

— Você demorou. – Anna colocou a mão na boca evitando gritar com o susto. – Desculpa, não queria te assustar.

Ela fechou os olhos respirando fundo, se perguntando por que não percebeu que alguém se aproximava, provavelmente muito distraída.

— Tudo bem. – ela diz depois de se acalmar. – Está a muito tempo esperando? – ela volta a caminhar com Niall ao seu encalço.

— Uns quinze minutos. – Niall faz uma careta, sabendo que Anna não poderia ver sua irritação de ficar esperando.

— Estava resolvendo uns assuntos.

— Tudo bem. – foi a última coisa que disseram, o caminho seguiu silêncioso, Niall apenas a observava caminhar perfeitamente, não se atrapalhando hora nenhuma em descer alguns degraus na calçada ou em atravessar a rua, conseguia até desviar de algumas pessoas que passavam apressadas. – Como que consegue?

A Importância dos MomentosTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang