45"Ethan"

555 71 1
                                    

Foram 30 dias de viagem em alto mar, não foi fácil a viagem para Melissa que ficou muito enjoada, nem as maçãs verdes a ajudaram a diminuir o enjoo. Praticamente passou os 30 dias de cama e por sorte não perdeu nem se quer uma gota de sangue. Nosso bebê estava forte dentro dela.

Ao descermos no porto de Nova York, pousamos num hotel pequeno, mas aconchegante, ficamos por volta de 15 dias, e assim que melhorou, seguimos viagem para Chicago em Illinois.

Foram 12 dias de viagem, parando de cidade em cidade e aproveitando um ao outro.

O casamento que deveria ter acontecido no navio, por fim não aconteceu e não via a hora de chegar em minha casa para providenciar tudo.

Assim que a charrete parou em frente a mansão dos Ross, mamãe saiu para ver quem era, e não conteve as lágrimas, me abraçou com força chorando emocionada, gritando que eu tinha voltado.

Melissa desceu da carruagem e eu as apresentei e contei a novidade, mamãe não sabia onde colocar Melissa, era bem capaz de carrega-la nos braços.

Entramos e ela conheceu todos, principalmente minha irmã Jessica, uma moça tão bonita quanto Melissa.

Papai estava para a cidade e quando chegou foi uma festa em tanto, todos amaram Melissa e ela combinava muito bem com o local.

Então estava na hora de lhe mostra a minha casa, que ficava a uma distancia considerável, não queria ir para lá ao escurecer.

Nos despedimos dos meus pais e seguimos de charrete até a minha casa, que não deixava a desejar.

Os empregados saíram para nos receber, apresentei para cada um a nova dona, Melissa Ross seria quem daria ordens de como ela queria a casa arrumada, pratos para o almoço, jantar e tudo que se dizia a respeito de uma dona de casa.

E anunciei.

— Dentro de um mês faremos o casamento aqui neste jardim.

Olhei para Melissa. 

— Gostou da casa?

— É linda, Ethan! — Mel acaricia minha barba como sempre, olha em meus olhos e sorri feliz. — Mas quero mesmo é me trancar no quarto com você! — Riu maliciosa, sabendo o efeito que tem sobre mim.

— Antes vamos nos livrar dessas roupas, tomar um banho juntos de banheira e aí sim, vamos cair na cama.

Segurei seu rosto com as duas mãos e a beijei apaixonado, a brisa fresca nos davam as boas vindas, era bom estar de volta, era bom estar em casa novamente e com quem se ama.

A abracei e entramos, fiz o que prometi, um banho a dois, uma conversa descontraida sobre o nosso casamento e o que ela gostaria que tivesse nele.

Acrescentei que ela poderia mudar o que quisesse na casa, com o tempo ficaria do seu jeito.

Quinze dias se passaram, e uma carta de Doroti chegou, corri para dentro de casa para entregar a Melissa, também queria saber como ela estava.

— MELISSA... CARTA DE DOROTI... — Sacudi a carta la do hall de entrada, Melissa me olhou lá de cima e a palavra Doroti a fez descer sorrindo.

— Vamos ler juntos? — Melissa pega a carta e já vai abrindo, assinto e a levo até o sofá, nos sentamos e ela passa a carta para mim. — Lê você, estou nervosa! — Pego o papel de suas mãos e ela sorri fraco.

— Vamos lá! — Sorri feliz para Melissa, me ajeitei no sofá, pigarrei.

"Querida Mel

Foi com muito custo que consegui achar o endereço de Ethan nos pertences de Richard, pois precisava escrever e dizer o quanto estou com saudades de vocês.

As coisas não andam muito bem por aqui, não queria preocupa-la com isso, mas Richard vendeu a sua parte da propriedade do nossos pais ao Seward. Eu lutei para que isso não acontecesse, mas em vão, minha voz não tem nenhum significado, infelizmente acabou perdendo a propriedade".

Olhei para Melissa para ver a sua reação.

— Amor! Não tinha o porque de manter aquilo, não podemos mais voltar. — Segurei sua mão. — Não fique triste.

— Não é isso que me preocupa. Apesar de aquilo ser tudo que sobrou dos meus pais e isso me deixar triste, é Doris que me preocupa, tenho sonhado tanto com ela, e em todos eles, ela chora e clama por minha ajuda! Sei que é apenas preocupação por estar longe. Mesmo assim meu coração está apertado! — Melissa funga e mexe as mãos. — Ela diz mais alguma coisa? Ela fala como está?

— Bem... Vou continuar a ler.

"Dorian ficou desolado com a sua fuga, ele chegou a confessar que a vida não fazia mais sentido para ele se não tivesse você ao lado. Procurei consola-lo da melhor maneira possível, nunca mais o vi ou soube noticias dele, só sei que Richard tem ido muito lá para tratar de negócios.

Bá e John estão comigo, mas Richard insiste em ser rispido com eles e não os quer aqui. Então mando esta carta para informar que dentro de uma semana Bá e John estão indo para os Estados Unidos, pois sei que você e Ethan os receberão de braços abertos, cuidarão deles já que são de idade e não vão conseguir empregos por aqui.

De resto, posso dizer que estou levando minha vida como sempre, cuidando de casa, dos meus afazeres e dormindo em seu antigo quarto, pois eu e Richard brigamos e desde então não nos falamos mais, apenas o nescessário.

Minha Doce mel! Que sua vida seja espetacular.

Me escreva assim que puder, um grande beijo de sua irmã que te ama muito.

Doroti Gatmam"

INOCENTE TRAIÇÃOTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang